1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BackStreet Boys da Arabia

Tópico em 'Música' iniciado por Chester Cubano, 16 Fev 2006.

1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

2. Goba

Goba luszt

3. Thico

Thico The Passenger

BSB nada. É o novo elenco pro Capitão Planeta.

Os caras em si são tão ridículos que até perde a graça, o que salva mesmo são os efeitos, aliás, eles devem ter vendido alguns poços de petróleo pra fazer aquilo!

4. Goba

Goba luszt

Nah...a letra da música é empolgante demais.

E presta atenção na coreografia do refrão. É invejoso o que o cara (é um só, eu acho) consegue fazer. :lol:

5. Larissa

Larissa Usuário

6. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

:rofl:³²

O mais legal são os defeitos especiais no início... E, claro, a dancinha lá pelos 2 minutos de vídeo...

Acho melhor a gente não falar muito não, daqui a pouco tão queimando embaixada do Brasil por lá... :disgusti:

7. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

:rofl: :rofl:

A coreografia é a melhor mesmo!

Compartilhar