• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Back up Genético

Shantideva

Adoro elfos ruivos!
NOVA YORK - Uma descoberta assustadora, geneticistas da Universidade de Purdue afirmam terem encontrado plantas que possuem uma versão corrigida de um gene defeituoso herdado de ambos os 'pais', como se uma espécie de "backup" com a versão correta tivesse sido realizada na geração de seus 'avós' ou até antes.

A descoberta parece indicar que alguns tipos de organismo contêm uma espécie de cópia 'backup' de seu genoma que supera alguns mecanismos comuns de hereditariedade. Se for confirmado, representará uma exceção sem precedentes às leis da hereditariedade descobertas por Gregor Mendel no século XIX. Igualmente surpreendente, o genoma oculto parece não ter ser feito de DNA, o material genético padrão.
 
a nota não fala nada sobre o assunto, mas talvez assim como a toeria de Mendel se aplicou a todos os seres: plantas, animais e humanos, talvez essa nova descoberta também se aplique, mas isso só os cientistas saberão, daqui a algum tempo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo