1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Back from the dead!!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por imported_Ulmo, 25 Nov 2001.

1. imported_Ulmo

imported_Ulmo Usuário

Ahhhhhh,voltei depois de um longo tempo de hibernação...e já volto e pergunto.
    o que será mais interessante?tomar um champanhe francês e se embriagar a ponto de não poder se levantar no dia seguinte ou tomar água e dormir cedo para ver O SENHOR DOS ANÉIS,A SOCIEDADE DO ANEL NO DIA SEGUINTE?!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ABRAÇO E PAZ!!!!!!!

Cheers and God Bless Ya!

2. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

se for nescessario eu tomo ate agua da Baía de Guanabara pra ver SDA.

3. imported_Ulmo

imported_Ulmo Usuário

haha..é bem capaz que eu chegue capengando no cinema no dia seguinte,mas estarei lá!

Cheers and God Bless Ya!

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

como eu já disse no outro tópico, vai ser difícil ver SdA de resaca, mas eu vou ver.

e se for o caso, dá pra ver denovo no dia seguinte, e no seguinte, e no seguinte......

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

5. Conan

pra isso que serve tomar glicose na veia...

6. Leosgf

Leosgf Usuário

Dormir em frente ao cinema é o negócio
    a primeira sessão deve ser 2 e meia da tarde...
    cara na boa não tem mais como esperar depois de ter visto o trailer no cinema

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

a prmeira sessão vai ser à meia noite do dia 1....

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

8. Barlach

quote:

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

onde?????

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

quote:

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

Como??? Isso é sério? Nossa, então vamos todos estourar champanha de Reveillón na frente do cinema e ver o filme com barulho de fogos!!! Vai ser essa hora mesmo?

"Let s sing The Bard s Song..."

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

apesar de isso já ter acontecido em outras ocasioes, nao vai acontecer com SdA, afinal que cinema começaria uma sessao a meia noite de reveillon

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

11. Barlach

o cinema de algum fã do tolkien

12. Conan

meu cinema se eu tivesse um.
    apesar de que se eu tivesse um cinema eu dava um jeito de importar o filme dia 19 mesmo...

13. Galadriel

Galadriel Meditando

Ah, acho que isso só aconteceria se fosse uma sessão muito especial. Coisa que não me parece que vamos ter...

Me refiro a alguma coisa pra fã mesmo, tipo uma festa e depois o filme, sei lá...

:: Lady of the Golden Wood ::

14. Kanawati

Kanawati NI!

Aqui na minha cidade a primeira sessao de Star Wars Ep.I foi à meia-noite em ponto!!! Os ingressos se esgotaram em poucos dias. Reuni uma galera aqui em casa e vimos alguns trechos da trilogia classica até dar a hora do filme. Foi uma festa, no cinema todos caracterizados, um Yoda enorme na porta (q logo ficou sem orelhas pq todo mundo q passava dava petelecos no bicho), e gritaria geral qd o filme comecou. Saímos do cinema de madrugada. Se nao foi a primeira sessao de Ameaça Fantasma do país, entao foi uma das primeiras. Nao sei se vai ser assim tb com SDA, mas vou entrar em contato com o dono do cinema.
    Mas sinceramente...duvido q alguem va querer trabalhar nesse horario...ainda mais no ano novo! hehehehe

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian

Edited by - kanawati on 26 November 2001 04:08:28

15. Deriel

Deriel Administrador

O sortudo Deriel aqui foi "escolhido" por suas "qualidades pessoais" (leia-se: por ser solteiro, morar sozinho e ser o mais baixo na escala hierarquica... esse povo acha que eu não tenho família) pra ficar de plantão na passagem do ano (29/30/31/1). Portanto, nem que eu quisesse tomar um pileque no ano novo eu não poderia.

16. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Po, Deriel, q chato, ne?
    Sei q eh um saco, mas vou falar serio do jeito q vc falou eu dei risada pra caramba!

HAHAHAHAHAHAHAHA!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

17. Galadriel

Galadriel Meditando

Bem, correndo o risco de ser repetitiva, que ruim, Deriel.

Olha o lado positivo, vc não precisa ser preocupar em estar sóbrio! ¬¬

[mas o jeito que vc falou foi bem engraçado

:: Galadriel, que não se conteve e está rindo ::

18. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

HAHA! Eu vejo o SdA e umas semanas depois tomo champanhe vando de novo (pela decima vez ou mais)...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

19. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Vai zoando, Largo, vai zoando...
    Em compensação vamos ver a queima de fogos na praia, ficar com roupa branca bem leva ( por causa do calor) e coisas q so da pra fazer aqui na Amada Terra do Brasil.
    Viu, seu bobao! (mostrando a lingua)

Brincadeirinha...
    Ai, q inveja!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

20. Barlach

enaquanto vc passa frio aí, tem que se agasalhar inteiro e andar igual a um esquimo, a gente pode por qualquer roupa (pra algumas, roupa nenhuma) e sair pra festejar o ano novo no melhor lugar do mundo plééé

Compartilhar