• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bachman-Turner Overdrive

Giuseppe

Hey now
Essa é a lendária banda de Randy Bachman, Fred Turner e companhia. Fizeram sucesso principalmente nos anos 1970, mas acho que a banda merece ser mais conhecida porque é um rockão do bom. Eis algumas de suas músicas:

Down Down

Hold Back The Water

Taking Care of Business
 
Última edição:
Grande banda. Ultimamente no rádio (FM) só consigo escutar músicas deles com boa regularidade apenas na Kiss FM de SP, que é "a minha fonte de juventude" pra resgatar os grande clássicos do Rock de todos os tempos e o BTO tá sempre marcando presença lá.
 
Também gosto da Kiss FM. Tinha uma época em que eles tocavam músicas mais underground das grandes bandas, enquanto que hoje em dia eles focam mais nos grandes sucessos, mas continuo gostando pois não vejo nada de errado com isso. Acho que BTO não é tão conhecido quanto os medalhões, mas o nível de qualidade certamente não deixa nada a desejar às melhores bandas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo