• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Babygirl (idem, 2024)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Babygirl, suspense erótico com Nicole Kidman, estreia nos cinemas brasileiros

Com distribuição da Diamond Films Brasil, Babygirl, suspense erótico da A24, que rendeu a Nicole Kidman (Moulin Rouge: Amor em Vermelho) o prêmio de Melhor Atriz no último Festival de Veneza, estreia nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 9 de janeiro. [. . .]

Fonte: Terra

1736085477-babygirl-suspense-erotico-com-nicole-kidman-estreia-nos-cinemas-brasileiros.webp

Safadeeeeezas.
É disso que nóis precisa no cinema.
Quero ver.

Resenha sem spoilers da Boscov pagando pau para o filme:

eu quero ver, mas ao mesmo tempo fiquei pensando que tem algo de errado comigo porque compartilharam uma cena do guri dançando na frente da nicole:

e eu pensei: isso não é sexy, sexy é o carinha dançando rasputin de roupão e botas.

A cena com a Nicole é brega, já a do bonitão não consigo nem classificar. Tem de tudo um pouco: ele soltou pipa, domou a cabrita, comeu tatu, lutou como Mortal Kombat, andou sobre brasa, tocou pandeiro...

Assisti ontem. Gostei bastante.

O filme se torna ainda melhor quando a diretora diz que é uma resposta a De Olhos Bem Fechados. Definitivamente não é um filme para assistir com a família...

O filme se torna ainda melhor quando a diretora diz que é uma resposta a De Olhos Bem Fechados. Definitivamente não é um filme para assistir com a família...

vale a pena (re)ver de olhos bem fechados antes? eu estava pensando aqui que na época que saiu eu era adolescente e como toda adolescente meio monga e hehehe cenas de sexo hehehe e é meio que só o que lembro do filme.

vale a pena (re)ver de olhos bem fechados antes? eu estava pensando aqui que na época que saiu eu era adolescente e como toda adolescente meio monga e hehehe cenas de sexo hehehe e é meio que só o que lembro do filme.
Ah, acho que não faz falta não. Eu, particularmente, não identifiquei nenhuma referência direta ao filme. Acho que é mais algo temático mesmo...

É uma "resposta" em que sentido? "Não é nada disso, Kubrick, é assim que é, ó!", tipo isso? Pergunto sem ter assistido nenhum dos dois, mas curioso pra ver os dois agora kk

A única coisa em comum com os dois filmes é só a presença da Nicole mesmo, se bem que no filme do Kubrick a participação dela é bem discreta e lembramos muito mais de outras cenas marcantes que vemos na sequência. Quem viu "De olhos bem fechados" sabe do que estou relatando.

É uma "resposta" em que sentido? "Não é nada disso, Kubrick, é assim que é, ó!", tipo isso? Pergunto sem ter assistido nenhum dos dois, mas curioso pra ver os dois agora kk

curioso, seiiii

safadinho GIF

Se vira no GPT! Vou de Emilia Pérez hoje. No Youtube tem uma galera que esclarece/analisa filmes com alguma competência. Recorro bastante. Tem filme que não entendo nada... :wall:

Última edição:
Irresistivelmente: acabei de assistir o danado do filme no Max. :rofl: Filme doido da peste. Tive que pedir pro ChatGPT me esclarecer alguns pontos. :lol:
E pensar que eu assisti esse filme com a minha MÃE...

Melhor ler a diretora explicando:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back