1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Babi Dewet

Tópico em 'Autores Nacionais' iniciado por Katrina, 18 Jul 2010.

1. Katrina

Katrina Usuário

[align=center]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/align]

Babi Dewet por ela mesma: "Gosto de escrever sobre tudo. Desde romances adolescentes e personagens complicadas, até histórias fantásticas de personagens sobrenaturais e esquisitos. Gosto da linguagem adolescente, engraçada, com muitos diálogos e imaginação. Sou péssima em descrição e meu professor de Roteiro desgostava de tudo que eu escrevia por causa disso. “Isso aqui é cinema, não livro. Em livro pode ter muito diálogo, não em roteiro!” Tudo bem, professor, eu faço um livro.

Tenho 23 anos (faço aniversário dia 30 de Dezembro), sou formada em Cinema, tentei fazer Jornalismo mas desisti depois do primeiro período, sou dona de um curso supletivo, professora de várias matérias, leitora compulsiva, amante de filmes e séries, amo música britânica e minha cor favorita é azul."

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Babi faz parte da geração de novos autores que têm lutado para aparecer e divulgar o seu trabalho. Recentemente ela publicou o livro Sábado à Noite, totalmente independente e está divulgando sua obra através do seu blog e twitter. O meu eu já encomendei e mês que vem vou conferir. XD

Sábado à Noite

[attachment=2452]

2. Thorondir

Thorondir Usuário

O JLM vai gostar!

3. Katrina

Katrina Usuário

Compartilhar