• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Babado Forte (como diria uma amiga de Recife)

Deriel

Administrador
Poizé, eu acho que não deveria estar contando isso, mas parece que vai rolar uns 30 ingressos pra Valinor, pra pré-estréia do filme no dia 15 de dezembro, em SP.

Se der tudo certo, aviso vocês com mais detalhes.
 
quote:
Poizé, eu acho que não deveria estar contando isso, mas parece que vai rolar uns 30 ingressos pra Valinor, pra pré-estréia do filme no dia 15 de dezembro, em SP.

Se der tudo certo, aviso vocês com mais detalhes.




Sorteia uns 2 ou 3 ingressos pra gente do fórum!!

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
PELO AMOR DE DEUS NAO FAZ ISSO COMIGO!!!!!!!!!!!!!!

Deriel, quando vc diz 30 ingressos pro Valinor... Por favor me diz que vc nao ta soh jogando na cara de todo mundo que vc e sei lah mais quem vai ver o filme

Da uma chance pro pessoal de Sampa do Forum!

(Obrigado senhor por me fazer morar nessa cidade!)

§Ungoliant§

Edited by - ungoliant on 04 December 2001 09:57:31
 
Mas essa pre-estreia vai ser onde? Eh reservada?
Bem q vc podia sortear pra nos do forum, hein?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Se for sortear tem que ser pra todo mundo do forum, eu naum moro em SP mas eu posso ir ai soh pra ver o filme se eu ganhar o ingresso.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Tenho duas novidades:

1) estão querendo deixar a Valinor de fora. Estou entrando em contato com uns conhecidos pra evitar isso.

2) se tiver pré-estreia, uma coisa vai ser obrigatoria: fantasia. Se nao estiver fantasiado vai ser barrado.
 
Oops, o Deriel postou enquanto eu escrevia...

Bom quanto a ir fantasiado, nem que tivesse ir pelado!!! hehehe mas ae todo mundo ia olhar pra mim em vez de assitir o filme

Mas fala serio Deriel! Deixar a Valinor de fora??? Eh o unico site brasileiro do filme! Eh aqui que toda a comunidade que espera o filme no Brasil se encontra! Alem do que vcs serem a "representante" da TORn no Brasil, ou seja, estao afiliados ao maior fansite do filme.

Boa sorte!

Edited by - ungoliant on 04 December 2001 11:06:14
 
Alguem sabe onde vai ser a Pre-estreia?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Tenho duas novidades:

1) estão querendo deixar a Valinor de fora. Estou entrando em contato com uns conhecidos pra evitar isso.

2) se tiver pré-estreia, uma coisa vai ser obrigatoria: fantasia. Se nao estiver fantasiado vai ser barrado.






Super apoiado, na questão da fantasia!!!! Vãi ser um evento inesquesível. Estou até vendo no Jornal Nacional... "Ontem, em São Paulo ocorreu a Pré-Estréia que mecheceu com a mente de todos. Homens e mulheres apareceream fantasiados pra aver um dos filmes mais esperados de todos os tempos... E pelo que foi visto, merece isso tudo e até mais!!!!" Willian Bonner.
Acho que é querer de mais, mas quem sabe somos surprrendidos pelo conservador JN. Imagina que propaganda.

Acho que mesmo que não dê pra todos irmos, achop que deveriamos ir pra lá pra fazer uma pressão!!!!
 
Buááá!
Só pra SP ??(Maldito senhor por não me fazer morar nessa cidade!)<--adaptado de Ungoliant

Mas ia ser vendido, sorteado, alugado ? Como seria a distribuição desses ingressos...
Putz mas dane-se dia 14 de Dezembro eu vou pra ir nem se for a pé... vestido de Balrog
(com asas ou sem?) ou Nazgul. Detalhe é no meu 1° dia de férias... é sair da prova e
ZUUUMMMMM

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Seguinte, foi uma guerra de bastidores, mas vai ser assim, a Valinor tá dentro.

Vai ser divulgado o endereço de onde será feita a inscrição pra essa pré-estréia. Só serão válidos membros do Conselho Branco, da Na Toca do Hobbit, aqui do Forum e da lista de discussoes da Valinor. Parece muita gente mas não é (no máximo umas 1500 pessoas, sendo que a grande maioria não vai fazer fantasia nem viajar pra SP. Acredito que devam ser uns 400 candidatos reais a ganhar o ingresso).

Não se sabe ao certo qual vai ser o número de ingressos. Talvez sejam 100 ingressos GRATUITOS com direito a acompanhante, tvz sejam menos, não se sabe. Se existirem 300 inscritos só os 100 primeiros FANTASIADOS (com os acompanhantes) entrarão no cinema no dia (se forem 100 ingressos). Não interessa que vc seja o primeiro inscrito e o primeiro da fila, se não tiver fantasia, não entra. O acompanhante DEVE estar FANTASIADO tb, OBRIGATORIAMENTE, senão não entra.
 
WOHOOOOOOOOOO!!!!!!!

Eh nois vendo SdA dia 15!!!! Agora, os primeiros a se inscreverem ou os primeiros a aparecerem no dia vao levar os ingressos? Putz jah tenho que arruma uma fantasia de hobbit... Espero que vcs naum sejam fanaticos ao ponto de chegar lah tipo 6 da manha.... nao tava afim de dormir na fila

§Ungoliant§
 
Caramba, um bando de sortudos vai ver o filme primeiro que todo mundo!!!!! Vamos ficar esperando por um review da galera então...

Strenght and Honor!
 
Entaum a merda da Warner aki no brasil jah deve ta com as copias do SdA pq deve ter que traduzir as falas e fazer as legendas. E mesmo assim eles insistem em soltar o filme dia primeiro...soh nos resta esperar(quem naum mora em SP e quem naum ganhar um ingresso da pre-estreia).

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Quando é o sorteio? onde está o link?
Isso muito me interessa!!! Vou pra SP NA HORA!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
boatos, boatos, boatos..
Mais um pra encher a lista. O pai da minha namorada trabalha na Warner. Ele, até agora, se recusava a dar qualquer informacao sobre o filme, alegando ser "assunto estrategico". Ontem ele me disse que vai rolar um pré-estréia, dia 19/12 (mesma data do lancamento lá fora), para imprensa. Me disse tambem para não comentar nada, pois haveria uma avalanche de cartas, telefonemas e mails para lá pedindo uma credencial. Como eu quero que a Warner se foda, eu postando isso aqui, mantendo o nome dele incognito (afinal, é meu futuro sogro).
Porém, tenho minhas duvidas quanto a essa informação. Pode ser verdade, mas tambem pode ser uma tiração de sarro dele pra cima da gente (ele sabe que eu e minha namorada somos fanáticos). Eu acho que ele pode ter me falado isso para eu passar uma informação que não é verdadeira para os amigos do forum, só pra me sacanear (não vamos entrar no mérito do meu relacionamento com meu sogro). Who knows??




Edited by - danilo on 04 December 2001 18:34:05
 
Eu iria pra SP só pra ver SdA!
To de ferias mesmo e tenho familia lá! Mas se for esse negocio de ter q chegar entre os 100 primeiros nem rola po! ir pra sp sem ter certesa se vou assitir nao da! Derepente chego lá e sou o 101! Po, sacanagem!
Acho mais justo rolar um sorteio dos ingressos e fazer uma lsita de espera, se alguem faltar manda os q sobraram entrar!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Olha, o que estou tentando conseguir é 5 ingressos (garantidos, chegou lá fantasiado, entra) pra pré-estréia pra sortear apenas entre o Fórum. Vamos ver se dá certo. Aviso voces ainda hoje.

Eu não tenho controle nem poder sobre quem entra e quem não entra ou sobre como é feita a divisão. Quer dizer, poderia ter mas o stress, o desgate e a brigaiada que seria não valem a pena, acreditem.
 
Pois bem, consegui alguma coisa, uns 5 lugares, por favor, tenho um prazo CURTÍSSIMO, portanto vou esperar algumas horas apenas. Quem tiver interesse em participar da pré-estréia me envie um e-mail. É obrigatório fantasia, senão NÃO ENTRA.

Amanhã pela manhã eu divulgo que ganhou o ingresso.

Envie um E-MAIL pra bettega@netpar.com.br e NÃO poste no Forum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo