1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Babá acusada de maus tratos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por ursa menor, 1 Dez 2008.

1. ursa menor

ursa menor fake

Falam no que fazem com os animais e tudo, é uma coisa revoltante, agora taí outra que pra mim é ainda pior e eu não consigo entender. Esse foi só um caso, dentre tantos. Não é o primeiro nem será o último. Eu me pergunto, sinceramente como ou porque alguém faria isso com uma criança ?
    Eu queria muito ouvir o depoimento de uma dessas babás, sério. Como elas conseguem chegar a matar? Por que elas são babás se obviamente não têm paciência pra isso ? Eu já cuidei de criança e sei que não é fácil, tem que gostar, mas vá arranjar outro emprego, ou sei lá, se mate que faria bem menos falta. E pior ainda os pais que fazem isso, totalmente doente. E os pais que deixam os filhos nas mãos desses montros ? É possível tamanha falta de tato ?

E também outro caso que respondem a violência com violência, outra coisa que não concordo. Mas não sei que solução daria. Enfim, opinem.

fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Juuh__

Juuh__ Usuário

Acho que quem faz isso com uma criança indefesa não é muito certo da cabeça, deve ter alguma coisa faltando...

Algumas vezes os pais não sabem o monstro que estão colocando para dentro de casa, acham que a pessoa é uma pessoa "do bem".
    Acho que por ela ser vizinha da família, os pais imaginaram que ela cuidaria da sua filha, então confiaram a menininha a "babá" (vamos concordar em uma coisa: não podemos chamar esse ser vivente de babá!!), e no fim das contas não era nada do imaginado.

Acho que terceiros não deveriam se envolver, deveriam deixar que a justiça cuide dela, e nao simplesmente tacar fogo na casa dela, afinal, quem mora ali junto com ela nao tem culpa que ela seja assim.

então era isso...

beeijos

3. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Sou da opinião que morte é pouco para esta babá...ela deve ter as mãos amputadas, para que ela lembre e nunca se esqueça da atrocidade que ela fez... juntar ela com os pais daquele piá que matou os animais no zôo, e trancar emcela fria, úmida isolados do mundo.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Assisti recentemente dois filmes desse estilo. Não eram babás, mas mulheres que tiveram a incubencia de cuidar de filhas de um casal.
    Ambos baseados numa história real dos anos 60.

É revoltante.

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Cada vez que eu vejo algo assim eu fico louca.... quando teve aquele caso da louca que foi pega quando encontraram uma menina acorrentada eu teria dado um tiro fácil!!!! Pra mim o código de hamurabi deveria ser "ressuscitado".
    Aquela coisa do aqui se faz e aqui se paga... mas devidamente seguido por morte em vários casos...
    Tortura é crime hediondo inafiançável... por mim era crime hediondo que traria o mesmo tratamento seguido de morte!

6. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Cada vez que eu vejo algo assim eu fico louca.... quando teve aquele caso da louca que foi pega quando encontraram uma menina acorrentada eu teria dado um tiro fácil!!!! Pra mim o código de hamurabi deveria ser "ressuscitado".
    Aquela coisa do aqui se faz e aqui se paga... mas devidamente seguido por morte em vários casos...
    Tortura é crime hediondo inafiançável... por mim era crime hediondo que traria o mesmo tratamento seguido de morte!

7. Cynthia Bombadil

Cynthia Bombadil EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe

Simplesmente eu não gosto muito de babás e mesmo que tivesse um filho não deixaria na mão nem da minha mãe, quanto mais de outra pessoa, se fui eu que fiz eu tenho a responsabilidade e não minha mãe, pois eu penso assim... quanto ao tópico...
    1º que a mãe está errada em deixar em mãos estranhas.
    2º acho que existe creches e por que não deixou a criança lá?

Não estou defendendo a babá, mas acho que a mãe está errada.
    E acho que essa babá deveria ter apanhado e ser presa.

BYy Cy ^_^

Compartilhar