• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

B13 - Ultimato (Banlieue 13 - Ultimatum, 2009)

Nessa Ancalímon

Fora com um...
Título no Brasil: B13-U: 13º Distrito Ultimato
País de Origem: França
Gênero: Ação / Aventura
Direção: Patrick Alessandrin
Elenco: David Belle (Leïto), Cyril Raffaelli (Damien Tomaso).

Sinopse: Dois anos depois. O governo mudou, mas nada mais. O muro está cada vez maior e mais longo, separando as cidades do resto da sociedade e transformando-as em guetos onde as gangues proliferam e aumentam sua influência. Cinco vizinhanças étnicas, todas chefiadas por chefes perigosos, controlam todo o tipo de comércio ilegal. Os serviços secretos, mais determinados que nunca em resolver problema, deliberadamente acendem o fogo neste barril de pólvora. Damien, policial expert em artes marciais, e leito, que consegue se esgueirar incógnito pelos lugares mais perigosos do distrito, juntam-se novamente para salvar o 13° distrito do caos e da destruição.

0000171733.jpg



Procurei o primeiro mas não encontrei nada. Então coloquei informações dos dois... Ficadik XD


13º Distrito (Banlieue 13, 2004)

Ano de lançamento ( França ) : 2004
Direção: Pierre Morel
Atores: Cyril Raffaelli , David Belle , Tony D'Amario , Bibi Naceri , Dany Verissimo

Paris, 2010. Diante do aumento inevitável da criminalidade em alguns subúrbios, o governo autoriza a construção de um muro de isolamento ao redor dos bairros classificados como de alto risco. O pior de todos é o 13º distrito, que é controlado por um chefão do crime, Taha (Dominique Dorol). Mas Leïto (David Belle), está determinador em acabar com seu poder. Ameaçando o poder de Taha, que seqüestra a irmã de Leito, Lola (Dany Verissimo), Leïto acaba sendo preso e Lola é mantida prisioneira de Taha. Após 6 meses um míssil é roubado e ao agente Damien (Cyril Raffaelli) é dada a quase impossível missão de desarmá-lo, pois está no distrito B13 e em poder de Taha.Damien vai disfarçado para a cadeia em que Leïto esta e ambos "escapam", mas nem toda a verdade foi revelada.

poster_District-B13Poster.jpg





Fontes: AdoroCinema
 
Última edição por um moderador:
O filme é bom, mas o primeiro é muito melhor.

as cenas do le parkour são muito forçadas e o damian de saia rosa e com uma corrente no cofre :lol: é de poca de rir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo