• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Azumanga Daioh (idem, 1999)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Autor: Kiyohiko Azuma
Direção: Hiroshi Nishikiori
Gênero: Comédia, Colegial
Estúdio: J.C.STAFF
Episódios: 130 de 5 minutos compilados em 26 de 25 minutos

Sinopse: Azumanga Daioh mostra o dia-a-dia no ensino médio de seis garotas e duas professoras com personalidades pouco usuais. Tomo Takino é o energetico "canhão da derrota"; Koyomi "Yomi" Mizuhara é a de temperamento curto; Chiyo Mihama é a garota gênio de 10 anos; Ayumu "Osaka" Kasuga é a não tão brilhante e lenta; Sakaki é a timida amante de gatos, com tendência a tomar mordidas; e Kagura a atleta da escola. As professoras são: Yukari Tanizaki a irracional e infantil professora de inglês, e Minamo "Nyamo" Kurosawa que é a equilibrada professora que facilmente fica bêbada.

Trailer:

[youtube]huWKSYUX5Fs[/youteube]

-----------------------------------

Iniciei ontem o anime e acabei assistindo 3 episódios em seguida, ou seja, é um anime muito viciante. Muito engraçado! Dei boas risadas ontem assistindo. O anime foi produzido em 2002. São um total de 26 episódios, que pelo visto terão ainda muitas cenas engraçadas!
 

Anexos

  • Azumanga Daioh.jpg
    Azumanga Daioh.jpg
    96,5 KB · Visualizações: 51
Eu vi o anime todo.
É muito engraçado, especialmente a Osaka!

P/ quem gosta do gênero é um dos melhores.
 
Choro de rir do começo ao fim. Excelente! Destaque para as viagens delas à praia nas férias... com as professoras :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo