• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Azulão quase Campeão!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Nunis

Steve Young
Bom... a primeira etapa já foi concluída e agora a libertadores tá na mão do São Caetano, que pra mim é o time que tem mais méritos de um tempo pra cá... Um time sem nenhuma estrela bem administrado que deve servir de exemplo para quase todos os times grandes do Brasil...
Agora falta pouco para conseguirem o primeiro tituloe ainda por cima numa libertadores... E depois do Olimpia que venha o Real Madrid!!!!
 
Parabéns, Azulão! Acho q agora tá fácil ganhar a Libertadores... O São Caetano vem jogando bem, e acho q merece o Campeonato Brasileiro desse ano, depois de 2 finais seguidas e dois vice campeonatos.
 
O Sao Caetano merece ser campeao. Eh o time brasileiro que mmais cresceeu. Foi fundado em 1992, e dee lá pra cá, vem subindo e ganhando varios torneios. Subiu da serie C pra B, da B pra A do paulista. A mesma coisa com o campeoanato brasileiro, chegando a duas finais. Agora naLibertadores, eh a consagrracao! 8) :lol:
 
já pensou....
com uns 10 anos d vida São Caetano campeão interclube?
vai ser duro....apesar q eu axo q São Caetano tem mais time q o Real....é só o Morientes naum resolver ter akeles atakes d 3 xutes 3 gols....
e tem tanto time aí q tenta, tenta e naum consegue ganhar a Libertadores....tsc tsc
mas realmente merece....tá mto bem....axo q akele Jair faz milagres com seus jogadores....
 
São Caetano merece. Coroar sua ascensão com o título da Libertadores é muito justo.
Eu gostaria q o sucesso do Azulão ensinasse algo aos grandes. Q organização, boa administração, deixar o técnico desenvolver seu trabalho, não comprar jogadores caros, manter o time estável e confiante são procedimentos q dão certo.
 
Relgal disse:
Bom... a primeira etapa já foi concluída e agora a libertadores tá na mão do São Caetano, que pra mim é o time que tem mais méritos de um tempo pra cá... Um time sem nenhuma estrela bem administrado que deve servir de exemplo para quase todos os times grandes do Brasil...
Agora falta pouco para conseguirem o primeiro tituloe ainda por cima numa libertadores... E depois do Olimpia que venha o Real Madrid!!!!
eu to torcendo muito pro sao caetano ganhar. e eu nem torco pra ele, so cruzeirense. ams eu achei mta sacanagem no campeonato brasileiro.. eu soo totalmente desligada em futebol,mas gosto de ouvir quando um time esforcado ganha......
 
são caetano devia ter levado o campeonato d 2000.....q foi robado.....
e parece q vai ser o primeiro título dele, neh naum?
1º título - Libertadores....naum é pra qlq um naum....
 
Putz,
Até agora não acredito que ele perdeu.... lembrou meu São Paulo quando quase foi tri...... :cry:
 
Putz... decepção.... eu fui ao Pacaembu assistir ao jogo... Eu não reconhecia o São Caetano em campo no segundo tempo... Eu só sei que quando o Serginho errou o penalti eu fui embora revoltado... Num acreditei na hora...
 
Eu realmente acreditava que o são caetano ia levar essa....

Quando vi o cara perdendo o penalty.....cara, que é isso?

Acho que o são caetano ta a fim de entrar pro concurso do vice mais vice!
Olha que ele vai ter que enfrentar adversarios poderosos nesse quesito....Vasco...Vitoria da bahia (o fantastico time cujo o maior "titulo" é o vice campeonato de 93!)........
hehehe!
A disputa ta acirrada...... :lol:
 
tava engraçado lá no estádio.....

os paraguaios faziam mais barulho que o resto do estádio.... e alguns caras ficavam revoltados com isso e começaram a tacar copos e etc nos caras que ficavam quietos....

foi engraçado tb quando tinha pouca gente e dava para trocar algumas palavras com os paraguaios que estavam bem do meu lado.... uaheuahuheuhaeh

mas pelo menos deu pra ver os penaltis direito porque eu tava bem atrás do gol onde os mesmos foram cobrados....
 
q pena q o Azul perdeu ..fazer o q ...um clube taum amigável e taum bem administrado .....mas bem q o Olimpia mereceu ...perder lah e virar aki?tem q ser um time muito forte ...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo