1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[AXN] Kingdom Hospital

Tópico em 'TV' iniciado por 655321, 10 Jun 2004.

1. 655321

655321 Usuário

Essa série é bem novinha. Passa no AXN segunda às 10, terça às 2, e domingo tb 9h.
    O que me chamou bastante atenção é que a série é produzida pelo Stephen King e Lars Von Trier.
    É bem legal a série, não chega a provocar arrepios, mas é bem legal. Os efeitos especiais são bem feitos. Quem tiver mais informações, pode postar aqui, que eu tb não sei muito sobre a série.
    Alguém aqui já viu?

2. FlashFirer_

FlashFirer_ Usuário

Eu já vi um episódio.Parece q misturam trash com suspense.
    Dá medo. :|

3. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Lars Von Trier..... *baba* :grinlove:
    Eu perdi o primeiro episódio pq sou uma burra e dormi cedo nesse dia :|

4. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Re: [AXN]Kingdom Hospital

Eu já vi a primeira temporada (de 4 episódios) de Riget, que é o original produzido pelo Lars Von Trier, e até onde eu sei ele não tem ligação com The Kingdom, só mesmo a sua obra que foi usada como base (releitura) pelo Stephen King.
    The Kingdom (Riget) ou O Reino (em portugues) é um seriado que aparenta ser muito interessante, eu só vi o primeiro episódio e achei legal que o lance do acidente com o Stephen de certa forma entrou na história.
    Agora que terminei a primeira temporada do original voltarei a acompanhar essa releitura. :mrgreen:

5. Gin

Gin Usuário

Se é Stephen King deve ser bom mas, sobre Lars Von Trier, não consigo me recordar de conhecer algum trabalho dele. As referências acima ao menos são boas. Quando tiver oportunidade (tempo) vou procurar sobre isso.

6. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Comece vendo Dogville, se gostar acho que vai conseguir entender melhor as outras obras do Von Trier...

• Ótimo Ótimo x 1
  7. Gin

Gin Usuário

Valeu pela dica Siker. Fiquei curioso pra conhecer o tal do Von Trier!

Compartilhar