• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Não fiquei surpreso, para falar a verdade. Fiquei satisfeito. E nem me passava pela cabeça que motivo seria.
 
Não achei que ficariam tão surpresos pelo lance da Kate. Tava na cara que era por causa daquilo.

Confesso que fui pego de surpresa pelo motivo! :g:
E, cá entre nós, foi simples, direto e creio que deixou todo mundo satisfeito ainda mais pelo motivo de Jacob para trazê-los à Ilha: todos eram solitários lá fora. Virando mãe, essa solidão se foi.
 
Falando em coração da ilha, me lembrei do Locke em White Rabbitna primeira temporada:
"I`ve looke into the eye of the island, and what I saw was beautifull!"
(Eu olhei nos olhos da ilha, e o que eu vi foi lindo!) - Tradução livre

E então me veio a pergunta: será que o que ele viu não foi a Luz da Ilha?
 
Última edição:
Episódio 16:

Bom episódio.

O porque do nome da Kate ser riscado foi uma surpresa, mas a explicação e do porque dos nomes foi bem esclarecedor.

O último episódio promete ser muito bom, já que temos agora um novo Jacob.

Aliás, Lapidus está morto mesmo.
 
Fim de "Lost" mostra que o fanatismo pode ter muita força

Antonio Martín Guirado Los Angeles (EUA), 23 mai (EFE).- "Lost", uma das séries de maior sucesso e impacto dos últimos anos, é o exemplo perfeito de como a força do fanatismo de um grupo relativamente limitado de espectadores pode se impor às perdas de audiência.

Após seis temporadas e 121 capítulos, "este é o final", como lembra um anúncio do canal "ABC" com a música "The End", do The Doors, tocando ao fundo. E os milhões de viciados seguidores aguardam ansiosamente o episódio deste domingo, esperando que traga respostas.

Não é para menos. O episódio piloto, o mais caro realizado na história da televisão e transmitido nos Estados Unidos em setembro de 2004, reuniu uma audiência de 18,6 milhões de espectadores, a maior de uma série no país desde 1995.

As três primeiras temporadas de "Lost" tiveram mais de 15 milhões de espectadores de média por capítulo, embora com considerável queda na terceira. A "ABC", então, decidiu manter a série, pois se tratava da produção mais gravada por espectadores - ou melhor, fãs - no país.

Além disso, os mais curiosos podiam acessar via internet o "Lost Experience", um jogo interativo que respondia alguns dos enigmas da série.

"Lost" também era um dos conteúdos mais acessados pelo iTunes, e a "ABC" permitiu o acesso aos capítulos em seu site um dia depois da exibição na televisão.

Desde a quarta temporada, a audiência caiu, e os produtores anunciaram em 2007 que o final seria exibido em maio deste ano. E cumpriram.

Vencedora do Emmy de melhor série dramática, do Globo de Ouro de melhor drama e de diversos outros prêmios, "Lost" se orgulhava. Mas os seguidores exigiam respostas.

"Entre os admiradores havia certa sensação de que estavam investindo tempo em uma série complexa, sem saber onde aquilo ia parar", admitiu um dos criadores da série, Damon Lindelof, que está em contato com os espectadores através de sua página no serviço de microblogs Twitter.

"Desde o princípio as pessoas perguntavam: vocês estão inventando tudo enquanto gravam? É uma pergunta legítima", reconheceu.

Uma pista foi dada há dois anos pelo roteirista porto-riquenho Javier Grilo-Marxuach, uma das mentes criadoras de "Lost".

"Desde o princípio houve um conceito claro sobre como ia terminar, revelando o que é a ilha", disse à agência Efe. "Nosso trabalho foi definir como chegar do ponto A ao ponto Z. Era como uma viagem em carro entre duas cidades que você conhece: você sabe o trajeto, mas não tem certeza sobre qual percurso tomar", afirmou.

Se a influência de "Lost" na cultura popular é notória, as palavras recentes de George Lucas, o criador de "Star Wars", acabam com chance de dúvidas.

"Parabéns por uma série incrível", disse Lucas em carta aos criadores. "É incrível comprovar quantas coisas tinham planejado desde o começo", disse o cineasta, que reconheceu que "jamais" imaginava "o que havia depois da esquina".

Jack, Kate, Ben, Locke, Sawyer, Sayid, Hugo... Todos dão adeus. Mas se alguém não ficar convencido, o programa de Jimmy Kimmel na "ABC", logo após o episódio final, vai mostrar três finais alternativos descartados pelos produtores.

A série chega neste domingo a seu fim com um episódio especial de duas horas e meia, que atrairá a atenção de milhões de espectadores no mundo todo ao mesmo tempo.

Os anúncios na "ABC" nos comerciais do episódio custam quase um milhão de dólares por 30 segundos.

O final de "Lost" será transmitido às 21h pelo horário da costa leste dos EUA (0h de domingo para segunda-feira em Brasília) e no Canadá; três horas mais tarde será transmitido no litoral oeste do país, e simultaneamente em versão original no Reino Unido, Itália, Espanha, Portugal, Turquia e Israel.

A Disney, companhia proprietária do "ABC", explicou que o capítulo será transmitido em 59 países entre 24 e 48 horas depois do fim da série nos EUA, com legendas para os locais de língua não inglesa.

Fonte: UOL Notícias
-------------------------------------------------

A espectativa é grande. :mrgreen:
 
Meu, Lost é Lost. Comentário redundante, mas isso basta.

Turgon disse:
A "ABC", então, decidiu manter a série

Pelo visto é recorrente na ABC cancelarem séries. Eu até já tinha lido algo em algum lugar sobre essa atitude dela.
 
Meu, Lost é Lost. Comentário redundante, mas isso basta.

Falou tudo! Aff, mal posso acreditar que Lost vai acabar hoje. Já estou ansioso para chegar amanhã pra eu assistir o tão aguardado Series Finale! :ahhh: (:g:)

O último episódio me deixou muito animado com relação ao final da série!

cofesso que estou mais ansioso pela cena do concerto que vai reunir boa parte dos Losties do que pelo desfecho na Ilha isoladamente falando, já que está meio na cara (ao menos pra mim) de que vai ser no concerto que o grande plano do Desmond vai se concretizar e os Losties vão se lembrar dos eventos na Ilha.

E só pra deixar registrado: Desmond é o cara, brotha!! :lol:
 
Eu provavelmente só no próximo final de semana. A não ser que eu vá dormir umas 2 horas da manhã só para assistir esse episódio final. :think: :mrgreen:
 
O episódio vai acabar as 00:30. Adiciona mais um tempinho até disponibilizarem na internet e mais quase 2 horas pra você assistir tudo. Quem for ver ainda hoje vai dormir bem tarde.

A não ser que recorram a algum site de streaming, mas eu não acho que vale a pena assistir qualquer episódio de Lost numa qualidade tão baixa (e com comerciais), muito menos o series finale.

Eu só vou assistir dia 03/06.
 
O episódio vai acabar as 00:30. Adiciona mais um tempinho até disponibilizarem na internet e mais quase 2 horas pra você assistir tudo. Quem for ver ainda hoje vai dormir bem tarde.

Na verdade ele vai começar por volta de meia noite (horário de Brasília) lá nos EUA (21:30 na costa leste, se não me engano), então até que acaba o episódio, o pessoal upa num servidor (ou tracker de torrent, que é mais provável) e faz a legenda já deu 6~7 da manhã fácil... é mais negócio dormir cedo e madrugar na segunda! :g:

A não ser que recorram a algum site de streaming, mas eu não acho que vale a pena assistir qualquer episódio de Lost numa qualidade tão baixa (e com comerciais), muito menos o series finale.

Eu só vou assistir dia 03/06.

De fato, não rola ver por streaming. Qualidade ruim, comerciais e, pode ter certeza, vai travar no momento mais bacana do episódio (vulgo Lei de Murphy).

Haja ansiedade, heim DW! :g: Acho que eu não aguento nem até o final de semana pra assistir... :roll:
 
Ilha de "Lost" não é nave alienígena, garantem produtores

Os produtores-executivos da série "Lost", que terá o seu episódio final exibido hoje, disseram em entrevista à revista "People" que tentaram dar um final justo para a série, sem revelações complexas nem soluções surreais para os mistérios da ilha.

"É uma ideia simples, mas nós tentamos fazê-la de uma forma atrativa. Várias séries têm terminado com grandes e tortuosas revelações, como se tudo ficasse dentro de um globo de neve. Ou como se fosse um sonho", disse um dos produtores, Carlton Cuse.

Conheça as 35 novas séries programadas para a próxima temporada

"A audiência não será colocada em um globo de neve no final de 'Lost'. Nós queremos dar um final justo e legítimo. A ilha não será uma nave alienígena que vai voar para longe."

Cuse e Damon Lindelof, os dois produtores-executivos, revelaram ainda que também estão tristes com o fim da série, que teve seis temporadas.

"Há uma parte de nós que não quer admitir que ela [a série] está pronta", disse Lindelof. "Mas é melhor acabar enquanto as pessoas ainda se importam."

Fonte: Folha On-line
---------------------------------------------------

Ancioso!

Acho que só vou assistir na madrugada de terça para quarta ou de quarta para quinta.
 
Na verdade ele vai começar por volta de meia noite (horário de Brasília) lá nos EUA (21:30 na costa leste, se não me engano), então até que acaba o episódio, o pessoal upa num servidor (ou tracker de torrent, que é mais provável) e faz a legenda já deu 6~7 da manhã fácil... é mais negócio dormir cedo e madrugar na segunda! :g:
Não. Vai acabar as 00:30 mesmo.

Das 20h às 22h - The Final Journey (Especial de recapitulação da série)
Das 22h à 00:30h - The End - Episódio Final de Lost
De 01h às 02h - Jimmy Kimmel Live Aloha to Lost - Programa especial com elenco e produtores.

Haja ansiedade, heim DW! :g: Acho que eu não aguento nem até o final de semana pra assistir... :roll:
Comecei a ver Lost com a minha namorada, e quero terminar a série vendo com ela. Como ela faz faculdade em Londrina/PR e só volta pra cá no feriado do dia 3, esse vai ser o dia em que veremos o finale da série. É mais legal assistir junto com alguém.
 
Assisti o episódio online e ele acabou 00:30 como o DW disse. Passou um jornal em seguida e exatamente agora está passando o programa do Jimmy Kimmel especial falando só do Lost. Matthew Fox, Michael Emerson e Terry O'Quin estão agora nele, mas Kimmel disse que vai chamar mais.
 
nao consegui ver ainda...inexplicavelmente o download ta devagar, mesmo com meus 3 megas de velocidade e, pra melhorar, quando tava em 70% o meu pai reiniciou o PC, o arquivo deu uma doida e o download voltou para 10%!!! AAAAAggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhh

to LOUCOOOO aki!!! ja vi spoiler pra tudo que é lado..nao da pra aguentar!! infelizmente
 
Pena que a maioria das pessoas parece não ter entendido.


Foi lindo. Espetacular.

Pode ter sido lindo ou romântico mas espetacular não foi.

Pois é, ou eu estou nos que não entenderam ou simplesmente não foi tão espetacular quanto eu imaginava...

Cara, se era pra falar que tava todo mundo morto, falava logo caramba... (sim, to decepcionado com o final.... tava bom demais até os 40 o segundo tempo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo