• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Sensacional é apelido!!!! Muito legal, muito tenso!!!! Curti pra c****lho!
Muito bom!!!
Agora é esperar semana que vem!
 
puts..muito loco esses dois episodios...essa serie ta foda! torço muito pra acabar do melhor jeito possivel!!

tem tanta coisa, tanta informação que você fica louco...vi duas vezes e ainda revi os três ultimos da 4ª temporada...e cada vez mais acredito que todo o quebra-cabeça vai se encaixar perfeitamente..
 
puts Lost ta fodaaaaaa
tem tanta informaç'ao nova e essa questao de viagem no tempo q eu to ficando doido!
ja ja ta saindo sague da minha venta tbm :D
 
Bem na primeira temporada até que o suspense foi bom...
Um avião, fumaça do mal que matatava todo mundo, o "outros"
Na segunda temporada continuou a mesma coisa...
Na Terceira tamporada também não mudou nada...eles responderam algumas parguntas, mas colocaram mais duvidas...
Só aumentou o suspense...e diminuiu minha vontade de assistir...
 
Meu Deus!!
Muita informação nesse último episódio...
Não teve nenhuma bomba como no anterior (pensando bem, tiveram algumas surpresas sim), mas tinha muuuita coisa acontecendo ao mesmo tempo!!

Não vejo a hora de chegar quarta que vem logo! :P
 
Zomg-torrent-pls.jpg
 
Eu sou o irmão distante ovelha negra da família do Ben.

Já falei que o Ben é F*da hoje?

Mas a parte ruim é que está ficando previsível e uma das qualidades de lost é que não é previsível.
De qualuqer maneira eles sempre conseguem algo imprevisível como a parte da guarda de trânsito no início desta quinta temporada.

Vocês sabem do que estou falando, é só pra não dar Spoyler.0_0

By Raphael S
 
Dois Sneak Peeks do próximo episódio, o 5x06 "316" (para quem não manja inglês, ative a legenda no canto inferior direito, ao lado do logo do YouTube):


 
Última edição por um moderador:
De qualuqer maneira eles sempre conseguem algo imprevisível como a parte da guarda de trânsito no início desta quinta temporada.

Vocês sabem do que estou falando, é só pra não dar Spoyler.0_0

By Raphael S
Oloco, eu já esperava aquilo faz algum tempo.
 
Lost S05E06 - "316"

Depois dos dois primeiros episódios bombásticos, esse foi o melhor.

Muito interessante as analogias com passagens bíblicas (as explícitadas em diálogos como a crença de Tomé e as metafóricas, como o lava pés indicado na troca de sapatos de Locke por Jack).


A transformação de Jack em alguém que acredita não foi completa (e talvez nem venha a ser), mas a chance para o misticismo e a religião foi dada. E mesmo que ele ainda não acredite, ele fez tudo que precisava. Locke deseja que ele acredite realmente, mas isso só o tempor dirá.


E a ilha? Personagem principal da série ficou praticamete de fora do episódio. Em que tempo eles foram parar? Estão todos no mesmo lapso de tempo? A missão ainda não foi cumprida, pois não bastou voltar para a ilha, aparentemente eles ainda tem de realizar alguma tarefa para normalizar a situação. Encontrar todo mundo que ficou preso, quem sabe.


Novos mistérios adcionados à trama. Oh God. O que aconteceu com o avião? Lapidus, WTF? Como Hurley e Sayde foram parar no vôo?
 
Última edição:
"Vcs têm que pegar um avião e tentar simular ao máximo o dia do acidente original"????


PQP, né?


Nisso vou ter que concordar com Fingol e Bruce... explicaçãozinha cretina.

Faz eles sobrevoarem aquela porra e o Lapidus forçar uma queda, algo assim... mas há limites.
 
"Vcs têm que pegar um avião e tentar simular ao máximo o dia do acidente original"????
[...]Faz eles sobrevoarem aquela porra e o Lapidus forçar uma queda, algo assim... mas há limites.

Queda??? :think:
Aí é que tá... pelo que deu a entender não houve queda.... eles foram puxados... mas... e o Lapidus?! Foi puxado também????
:lol: Versão literal do filme "Apertem os cintos que o piloto sumiu"???
Um tanto quanto sem cabimento....
mas enfim... se todos os ocean 6 tem q voltar... o que fazer agora que o Aron num voltou??? E mais.... a filha da Sun conta como um que tem que voltar? rs Ela tava na barriga ué... e agora?!
Quero só ver onde isso vai dar!!!

Tmpo????
Em que tempo eles voltaram pra encontrar o Japa vestido de dharma na combe!!! Cade o resto da galeraaaa?!

Hugo e Sayd no avião????
Como o hugo ficou sabendo, eu chuto que pelo sayd, como ele saiu da prisão não faço a menor das idéias... e o que, mas o que pelo amor de Eru Sayd tava fazendo lá e ALGEMADO!!! (ta certo q tá imitando a primeira queda, mas precisava de "outro preso" acompanhado de outro guarda? rs CADE O ARON - CADE O WALT - Se todos tem que voltar então será q todos sobreviveram ao BUMMM do navio??? Cade o pai do Wal (q esqueci o nome)? Será q foi jogado pela explosão que nem o Japa???? To tensa!!!!
 
Última edição:
"Vcs têm que pegar um avião e tentar simular ao máximo o dia do acidente original"????


PQP, né?


Nisso vou ter que concordar com Fingol e Bruce... explicaçãozinha cretina.

Faz eles sobrevoarem aquela porra e o Lapidus forçar uma queda, algo assim... mas há limites.

A (falta de) explicação foi para reforçar o transição de Jack. O roteiro precisava que ele fizesse um salto de fé legítimo ao concordar com algo aparentemente absurdo. Se eu estiver certo, e espero que sim, isso ainda será explicado coerentemente. Acho que tem a ver com a correção de curso que a Sra. Hawking explicou certa vez para Desmond.

Desmond pode ter alterado alguns fatos e agora o universo está terminando de corrigir o curso. Primeiro foi a forma como o vôo 815 caiu ao não apertar o botão; o avião era para pousar na ilha em vez de se partir em pleno ar, por isso o destino fez com que os passageiros sobrevivessem. Daí Desmond salvou a vida de Charlie até que este desligasse a Espelho. Isso resultou em outra alteração: a saída dos Oceanic 6 da ilha.

O Ajira 316 é a forma do universo corrigir tudo de uma vez só e a Sra. Hawking sabia disso. O avião da Ajira vai cair na ilha como o da Oceanic deveria ter caído, inclusive com o Lapidus pilotando. Daí a necessidade de recriar o vôo original da melhor forma possível: o vôo 316 é literalmente o substituto do vôo 815.

Os que saíram vão retornar e cumprir o que deviam fazer. Se não tivessem saído, Jack, Kate e Hurley estariam saltando no tempo com os demais. Por isso, a primeira coisa que acontece quando o 316 sobrevoa a ilha é que eles são levados à mesma época que Jin & Cia. estão.
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: DW
Uma dúvida ???

Tecnicamente, como o Ben pode voltar a ilha após ter movido a roda ???

Muito loco nego ter voltado pra 1977 !!

O Locke e o pessoal novo estão nos tempos normais, provavelmente para que ele dê inicio, finalmente, a sua liderança. Mas duvido que o Ben irá deixar !

Por falar nisso, onde foi parar o locke que não aparece desde o ep 6 ???


Minha cabeça ta pirando denovo !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo