• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Vou cobrar esse dedo. O DarkUFO tem sempre umas revelações que dão certo
É, mas isso ai tá na parte de rumores do site (ou seja, sem confirmação de fontes confiáveis). Se estivesse na parte de spoilers, aí eu acreditaria.
 
Sim, claro...

Como se o Hurley alguma vez fosse morrer. Isso são só boatos - afinal, a temporada acabou agorinha mesmo, os roteiristas ainda nem devem ter metade das coisas pensadas. Esses sites estão é a tentar arranjar manter o hype vivo durante os próximos meses, mas ao menos que não fossem tão descarados.
 
Pqp, vai a 6 temporadas de 16? Saco. Tava esperando que acabasse na próxima temporada. Não dá pra encher mais linguiça sem transformar o Jacob no salvador do povo judeu.
 
Spoiler sobre o elenco da 4a. temporada
De acordo com várias fontes, a Kristin do E! está dizendo que Harold Perrineau foi convidado para que Michael volte na 4a. temporada como personagem regular. E o Ausiello disse que em breve postará novidades sobre "a volta de dois personagens" em 2008.
 
Pessoas empolgadas que lêem teorias de fóruns: o que dizem sobre o fato de os personagens SEMPRE (ou quase sempre) levarem um tombo quando chega o lostzilla? Eu quero ver qual é a explicação plausível que vai sair sobre esse... ser. Agora temos um tal Jacob ainda. As melhores cenas são essas com coisas weirdas

por exemplo Juliet barrando a fumaceira com o campo de força/whatever lá foi cool,

e provavelmente vai melar tudo quando chegarem com a explicação meia-boca nada a ver. O lado paranormal que eu achei escroto foi esse do

Desmond, vai pra Heroes ô mutante, era um personagem legal e eu lembrei aquele filme O Terceiro Olho (ecatz) no episódio dele pós-escotilha que todo mundo adorou.

Aliás, sobre os tags de spoiler: acho importante, ainda mais pra quem tipo eu que terminou a temporada com certo atraso, mas seria uma boa se as pessoas da administração procurassem um jeito de fazer o recurso funcionar também quando se vêem os últimos posts de alguém. Acho que não dá né, então sei lá, ponham um aviso quando a pessoa ver perfis de usuário. Quase me deparei com um spoilerzão numa dessas. Deixei aqui mesmo a sugestão, daí eu reporto o post (edit: não dá pra reportar post próprio, reporte alguém aí plz).
 
Última edição:
Sao 2 temporadas pelo "preco" de 3. Isso porque sao 48 episodios que podiam ser 2 temporadas com 24 capitulos e preco entre aspas porque nunca paguei e nem vi propaganda de Lost.
E esperar ate ano que vem pra ver so 16 capitulos é foda...
 
Os próximos anos tem 52 semanas cada. Sendo 16 com Lost e 36 sem.... é um caso a ser pensado mesmo. Perde o pique.
 
No site do Lost (site oficial), eles pedem a continuação, mais e mais números.
Além dos números: 4 8 15 16 23 42, lá dizem que há mais...
É que é um enigma, e preciso descobrí-lo, questão de insonia! :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo