• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Maglor, sinceramente, é aquele tipo de coisa que na prática não vai te responder nada.
 
Parece que o Santoro vai ao ar já no segundo episódio, em outubro. Pelo menos segundo o Lost Brasil.

E aqui, alguém sabe o porquê da pausa que vai rolar? Não é possível que esteja faltando horário
 
Por causa de uns campeonatos esportivos que acontecem nos EUA nesse período.

NADA A VER.


Alialath, a pausa longa vai ser pra evitar os vários períodos de reprise que tinham... o ano tem 52 semanas, a série, 23 ou 24 episódios.

Por isso direto rolava de 2 ou 3 semanas sem episódios novos.

Pra evitar as reclamações sobre isso que ocorreram nessa segunda temporada, resolveram usar os 6 primeiros capitulos quase como uma introdução da temporada, um teaser, e depois voltar em janeiro tendo episódios inéditos toda semana até o season finale.


Enfim, melhor dividir a temporada em 2 do que ficar toda fragmentada.
 
Bem, por mim podia eu preferia que nem tivesse esses 6 episódios e passasse tudo de uma vez. São realmente chatas essas pausas.

No Omelete eu vi que era pra passar uma nova série no horário, Day Break ou algo assim.
 
Bem, por mim podia eu preferia que nem tivesse esses 6 episódios e passasse tudo de uma vez. São realmente chatas essas pausas.

No Omelete eu vi que era pra passar uma nova série no horário, Day Break ou algo assim.

Sim, isso é uma forma de contornar a pausa, e não a razão dela.
 
Como o Knolex já explicou, a principal razão porque fazem isso é para impedir que aconteça o mesmo que no ano passado, em que faziam pausas enormes entre os episódios, o que motivou muitas críticas e alguma perda de audiência.

Estive a rever a 1ª temporada em DVD. É boa até demais.
 
A apresentação do cast de Lost no Havaí. Reparem no Rodrigo Santoro, todo tímido.. acho que ele nao sabe no que está se metendo :lol:

 
Última edição por um moderador:
Estou me preparando para sexta-feira já poder ver o 1º episódio da 3ª série. A expectativa não é muita, dado que normalmente, numa série, a tendência é para ir descendo de qualidade, e a 2ª já teve uns momentos fracos. Mas é preciso ter alguma confiança. Ver a 1ª série recentemente me deu esperança - Lost é muito bom, só é preciso que os responsáveis tomem atenção a todos os promenores.
 
Estou me preparando para sexta-feira já poder ver o 1º episódio da 3ª série. A expectativa não é muita, dado que normalmente, numa série, a tendência é para ir descendo de qualidade, e a 2ª já teve uns momentos fracos. Mas é preciso ter alguma confiança. Ver a 1ª série recentemente me deu esperança - Lost é muito bom, só é preciso que os responsáveis tomem atenção a todos os promenores.
Sei lá, o primeiro episódio da segunda temporada foi o melhor de todos na minha opinião. Mas a série caiu tanto pra mim no final da segunda parte que não sei o que esperar.
 
Finalmente, faltam apenas algumas horas para o começo da série. Para aumentar a ansiedade, estive a ver o último episódio da segunda, e assim faço sequência com o que estreia amanhã. A expectativa não é muita mas a esperança é a última a morrer. E afinal, Lost é Lost, tem tudo para ser bom. Amanhã logo vos digo como foi.

Enfim, depois de ter feito uma retrospectiva e ter visto as duas séries de seguida, aqui fica a minha lista de melhores episódios até ao momento:

1 - Exodus - Partes 1, 2, e 3 (S01, Ep 23, 24, e 25)
2 - Man of Science, Man of Faith (S02, Ep 01)
3 - Walkabout (S01, Ep 04)
4 - Live Together, Die Alone (S02, Ep 23 e 24)
5 - The Pilot - Partes 1 e 2 (S01, Ep 1 e 2)
6 - Numbers (S01, Ep 18)
7 - Orientation (S02, Ep 3)
8 - Solitary (S01, Ep 9)
9 - The White Rabbit (S01, Ep 5)
10 - Confidence Man (S01, Ep 8)

Série 1 - 10/10
Série 2 - 6,5/10
 
Última edição:
ih rapaz hoje tem epi já né? chegar do maraca e assistir hehehe essa é uma das poucas séries que acompanho. aliás só acompanho essa e my name is earl rsrsrs

já com relação ao rodrigo santoro, o que dizer? o cara é mais que abençoado, segue trecho da entrevista dada no dia da premiere

"Cada episódio conta um pouco da história de um personagem, então tenho tido tempo suficiente para surfar. E sempre que trabalho ou é numa praia deserta ou no meio da floresta", conta o ator.

vale lembrar que lost é filmado no HAVAÍ
 
Última edição:
Pronto, já vi o episódio...

O começo é FODA. Um subúrbio americano encravado na ilha, foi tão ou mais surpreentende que o início do Desmond ano passado.


De resto, muita enrolação, e pouca coisa... mas já é de se esperar, ainda mais ensses primeiros episódios... tão estabelecendo o cenário, etc, pra depois desenvolverem melhor...

Gostei da Juliet, e agora já sabemos que o Henry, ops, Ben, é o manda-chuva da parada.

Só vai dar pra ter uma noção melhor se a temporada vai prestar ou feder depois que passarem esses 6 episódios de introdução...
 
Bem, vi hoje mais cedo.

Tipo o começo é sinistro. Com os Others na Ilha lá e tal, todo civilizados. Mas depois disso fica uma merda. Eu odiei. Talvez seja porque focou somente nos 3 personagens que eu menos gosto, e ainda teve flashback do Jack, já to cansado de ver a história dele.
 
Tá.

Nesse episódio de THE LOST teve uma coisa que se chama O Prólogo e ele até foi tipo-bom daquele jeito The Twilight Zone que é sempre apreciado, mas será que alguém sinceramente ainda quer ver mais flashbacks do Dr. Jack "The Cry-Baby" Shephard* (*isso significa O Pastor, que simboliza uma espécie de guia, a nível de orientação (geddit)) e seus problemas matrimoniais/paternais. Melhor ainda, será que alguém honestamente ainda quer ver mais flashbacks em geral, ponto. Sim ou não. O que esses roteiristas querem. Roteiristas, o que vocês querem. Eu sei o que vocês querem. Vocês querem que as pessoas se emocionem, se identifiquem. Mas será que elas já não vão empatizar o suficiente com o fato do personagem estar preso num lugar que ele desconhece, por pessoas que ele desconhece, por motivos que ele desconhece. Será. Será que vocês realmente precisam gastar todo aquele tempo mostrando coisas que todo mundo já viu cinqüenta vezes. Será. Será que as pessoas não estão mais interessadas em algum fiapo de informação sobre QUEM SÃO ESSAS PESSOAS "OS OUTROS" E PORQUE ELAS ESTÃO FAZENDO O QUE ELAS ESTÃO FAZENDO, SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE. Sim ou não.
 
Tá.

Nesse episódio de THE LOST teve uma coisa que se chama O Prólogo e ele até foi tipo-bom daquele jeito The Twilight Zone que é sempre apreciado, mas será que alguém sinceramente ainda quer ver mais flashbacks do Dr. Jack "The Cry-Baby" Shephard* (*isso significa O Pastor, que simboliza uma espécie de guia, a nível de orientação (geddit)) e seus problemas matrimoniais/paternais. Melhor ainda, será que alguém honestamente ainda quer ver mais flashbacks em geral, ponto. Sim ou não. O que esses roteiristas querem. Roteiristas, o que vocês querem. Eu sei o que vocês querem. Vocês querem que as pessoas se emocionem, se identifiquem. Mas será que elas já não vão empatizar o suficiente com o fato do personagem estar preso num lugar que ele desconhece, por pessoas que ele desconhece, por motivos que ele desconhece. Será. Será que vocês realmente precisam gastar todo aquele tempo mostrando coisas que todo mundo já viu cinqüenta vezes. Será. Será que as pessoas não estão mais interessadas em algum fiapo de informação sobre QUEM SÃO ESSAS PESSOAS "OS OUTROS" E PORQUE ELAS ESTÃO FAZENDO O QUE ELAS ESTÃO FAZENDO, SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE. Sim ou não.

Sobre os flashbacks, o grande problema foi é esses que estão colocando agora, mas sim já terem colocado coisas demais. Agora estamos vendo um outro lado do Jack (o que é interessante) só que a gente sabe tanto da vida dele que fica chato, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo