• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Sobre o season finale. Também cito uns spoilers bem leves da 3a. temporada.

Acho muito cedo pra falar se houve furo. Todo mundo imaginava uma mega-conspiração da Dharma em que até o vendedor de cachorro-quente do aeroporto de Sydney estava envolvido mas isso não quer dizer que só haja essa explicação. Muita gente está reclamando que isso invalidaria o modo como os flashbacks mostram o passado dos losties se cruzando, que não seria lógico outra opção que não se eles tivessem sido selecionados para um experimento. Em outros fóruns eu tenho argumentado que nem tudo é lógico em LOST, do contrário me expliquem por favor a "maldição" do Hurley por causa dos Bad Numbers de forma lógica e científica. Acho que "destino" e "coincidência" são termos que aparecem com frequência demais nos roteiros para não terem função na série.

Me parece que em Lost as temporadas, ou seus eventos críticos, são pensados com antecedência. Portanto eu acho difícil acreditar em um furo tão grande assim, é mais provável que haja muitos fatos não contados que dêem a impressão de haver um furo. A próxima temporada vai ser focada nos Outros e parece que o Michael Emerson (Henry Gale) entra para o elenco fixo. Isso significa flashbacks e respostas sobre o que os Outros fizeram desde a queda do vôo 815, inclusive sobre como eles sabiam quando e onde infiltrar espiões. Não gosto de dar palpites sobre coisas vagas mas uma resposta que pende mais para a sci-fi é que alguém teria previsto a queda do avião para os Outros; afinal eles podem manter pessoas "especiais" como Walt na ilha, já que experimentos com parapsicologia foram feitos pela Dharma. Walt descobriu sobre a escotilha só de tocar no Locke, não foi? A série deve explorar coisas assim, a julgar pelo que interrogaram Michael em "Three Minutes".
 
Olha, eu acho bem difícil a série ter seis temporadas. Eles teriam que expandir muito o enredo pra além da ilha, fugindo totalmente do conceito do seriado - ou adicionar uma nova leva de "losties".

Eu acho que a terceira temporada será a última, com certeza.
 
Escondido!!! disse:
Mas eles falaram que vao ser 6 temproadas no minimo e no maximo 8!
A audiência desta season finale foi bem abaixo do esperado, apenas 17 milhões de telespectadores.
Lost não tem fôlego pra 6 temporadas não, no máximo 3 ou 4.
 
Não sei como eles vão conseguir extender a história por mais 4 ou 5 temporadas.
Ou entram novos personagens na Ilha, ou a audiência vai ser perto de 0
 
Regente Cósmico disse:
A audiência desta season finale foi bem abaixo do esperado, apenas 17 milhões de telespectadores.
Lost não tem fôlego pra 6 temporadas não, no máximo 3 ou 4.
Inocência achar que só porque a maioria do pessoal do fórum não gostou dessa temporada achar que a série não tem folego pra continuar por muito tempo.
E 17 milhões não é nem de longe baixa audiência, só perdeu pra final de American Idol, House e CSI: Miami.
 
Os primeiros episódios da 2nd season não cairam no mesmo dia do season finale de American Idol.
 
Não percebo porque tanta gente neste Forum não gostou da mais recente temporada. Foi uns furos abaixo da primeira, é certo, principalmente devido à menor consistência, que penso ter sido o principal problema. Mas ainda assim foi uma temporada extraordinária e bastante empolgante, com a mesma capacidade da primeira de nos fazer esperar ansiosamente pelo episódio seguinte. Não é uma temporada que vá arrecadar muitos Emmys, como a anterior, mas esta ainda é das melhores séries americanas no momento. E não posso deixar de referir o extraordinário último episódio, que até desculpa aqueles dois ou três episódios fraquinhos pelo meio da 2ª temporada. Mal posso esperar pela 3ª, que espero vir a corrigir os problemas que esta teve e nos deixe com a mesma empolgação.
 
Última edição:
Tomara que acabe mesmo na proxima temporada..
Lost é moh lavagem cerebral, as vezes vou dormir e fico pensando em todos os "mistérios" o_O
Eu to assistindo a 2 temporada (baixado).. já tá passando a 3 na tv a cabo?
 
Lucy Folha Dourada disse:
já tá passando a 3 na tv a cabo?

A segunda acabou a pouco mais de um mês nos EUA.... só começa a 3ª em setembro (talvez outubro, ainda não decidiram).
 
A 3ª temporada começa a 4 de Outubro deste ano. Vão correr 6 episódios a partir daí, depois fazem umas "mini-férias" entre Dezembro e Fevereiro, e de seguida correm os restantes 17 episódios de uma só vez, sem aquelas repetições e resumos muito criticados nos Estados Unidos.
 
Bom, o que corre por aí agora é que eles tencionam fazer 5 temporadas e acabar a série com um filme. Isto é pelo menos o desejo dos principais responsáveis pelo andamento da série, cujo nome não me recordo... O filme seria provávelmente realizado pelo J.J. Abraams. Enfim, eu não concordo com isso do filme, mas fazer o quê...

Bom, vejam bem... Ao final da 1ª temporada diziam que queria fazer umas 7 ou 8. Agora dizem que são 5... A este ritmo vão cancelar no final da 3ª. :roll:
 
Lost recebeu 9 nomeações para os Emmys. A grande maioria de ordem técnica claro, o que já era de esperar, sinceramente, dado que esta série foi menos consistente que a anterior e não tinha aquele perfil de "Série para Emmys". Ainda assim acho que devia ter tido mais actores nomeados, para além do que faz de Desmond (o Henry Gale, por exemplo, cujo actor fez um grande papel na série).

Aqui estão as nomeações, bem como os restantes seleccionados nas diversas categorias:

Outstanding Casting For A Drama Series

Big Love • HBO
Boston Legal • ABC
Grey's Anatomy • ABC
House • FOX
Lost • ABC

Outstanding Cinematography For A Single-Camera Series

CSI: Crime Scene Investigation • Gum Drops • CBS
Everybody Hates Chris • Everybody Hates Funerals • UPN
Lost • Man Of Science, Man Of Faith • ABC
The Sopranos • The Ride • HBO
24 • 9:00 PM - 10:00 PM • FOX

Outstanding Directing For A Drama Series

Big Love • Pilot • HBO
Lost • Live Together, Die Alone • ABC
Six Feet Under • Everyone’s Waiting • HBO
The Sopranos • Members Only • HBO
The Sopranos • Join The Club • HBO
24 • 7:00 AM - 8:00 AM • FOX
The West Wing • Election Day • NBC

Outstanding Single-Camera Picture Editing For A Drama Series
Boston Legal • Race Ipsa • ABC
Lost • One Of Them • ABC
Lost • Live Together, Die Alone (Part 1 & 2) • ABC

24 • 7:00 AM - 8:00 AM • FOX
24 • 9:00 AM - 10:00 AM • FOX

Outstanding Guest Actor In A Drama Series

Boston Legal • ABC Michael • J. Fox as Daniel Post
Boston Legal • ABC • Christian Clemenson as Jerry “Hands” Espenson
ER • NBC • James Woods as Dr. Nate Lennox
Grey’s Anatomy • ABC •Kyle Chandler as Dylan Young
Lost • ABC • Henry Ian Cusick as Desmond

Outstanding Single-Camera Sound Mixing For A Series

Battlestar Galactica • Scattered • Sci Fi Channel
Boston Legal • Finding Nimmo • ABC
CSI: Crime Scene Investigation • A Bullet Runs Through It
• CBS
House • Euphoria, Part 1 • FOX
Lost • Live Together, Die Alone (Part 2) • ABC
24 • 7:00 AM - 8:00 AM • FOX

Outstanding Special Visual Effects For A Series

Battlestar Galactica • Resurrection Ship (Part 2) • Sci Fi
Channel
Lost • Live Together, Die Alone (Part 1 & 2) • ABC
Perfect Disaster • Super Tornado • Discovery Channel
Rome • The Stolen Eagle • HBO
Surface • Episode #101 • ABC

Outstanding Writing For A Drama Series

Grey’s Anatomy • It’s the End Of The World, As We Know
It (Part 1 & 2) • ABC
Grey’s Anatomy • Into You Like A Train • ABC •
Lost • The 23rd Psalm • ABC
Six Feet Under • Everyone’s Waiting • HBO
The Sopranos • Members Only • HBO

No resto é torcer para o 24.
 
Não me lembro de ver referência à série nos nomeados. Verifique aqui se quiser.

Quem sabe a série mais recente foi mazinha. Eu não vi.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Quem sabe a série mais recente foi mazinha. Eu não vi.

Eu vi todos e continua sendo a melhor série de todos os tempos.


Mas eu não sei se com os intervalos grandes entre temporadas ela acabou não podendo ser considerada.

Ou isso ou os Emmys não gostam de coisas bem escritas e bem atuadas (o que faz sentindo, tendo em vista o número de indicações que LOST recebeu).


Pelo menos eles indicaram Grey's Anatomy.
 
Última edição:
V disse:
Eu vi todos e continua sendo a melhor série de todos os tempos.
Mas eu não sei se com os intervalos grandes entre temporadas ela acabou não podendo ser considerada.

Provávelmente foi isso mesmo que influenciou. Porque também não vejo mais nenhuma razão.

Ou isso ou os Emmys não gostam de coisas bem escritas e bem atuadas (o que faz sentindo, tendo em vista o número de indicações que LOST recebeu).

É, tudo em categorias técnicas secundárias, reparou? Se não gosta de LOST não tem que se queixar. :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo