• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Não pude deixar de relacionar o Ethan ao tal Alex. Tipo, a maluca lá fala do filho dela do nada e o William Mapother (Ethan) aparece na série do nada, ambos ao mesmo tempo. :think: Posso estar errado, mas foi o que eu pensei.

Btw, quando me falaram dessa série eu esperava uma coisa totalmente diferente. A idéia de 40 pessoas numa ilha deserta sugeria uma exploração psicológica maior (indivíduos longe da civilização, poucos recursos, solidão, abstinências levando à loucura, etc), mas o roteiro dá ênfase grande à trama, colocando flashbacks, intrigas, rivalidades, revelações, etc. No começo fiquei desapontado mas eu vou ficando satisfeito cada vez mais.

Pelo menos fazia tempo que eu não ficava tão curioso pelo "próximo episódio". Céus, agüentar uma semana pra saber o que aconteceu é martírio. :|

Ps: E afinal, o Jack acertou ou não a bola de golf?? :lol:

Ps²: Lu, tem um jeito mais fácil de descobrir o que vai acontecer até o episódio 20... é só vir aqui.
 
O mais óbvio é que esse Ethan seja o Alex. Mas Lost é o tipo de série que evita obviedades. Se bem que o ator que faz Ethan tem cara de louco então foi bem óbvio suspeitar dele desde que apareceu. :disgusti: Como o roteiro só mostrou ele com destaque foi ficando na cara quem seria o tal que não tava no avião. Ele pode até não ser Alex mas com certeza é quem acertou o Sayid.

Ah, sim, curiosidade:
ETHAN ROM é anagrama para OTHER MAN :wink:

Falando de besteiras, se o Charlie escapar vivo da ilha ele teria emprego garantido no FBI, mais especificamente no Arquivo X. Mal a Claire contou sua história e ele elege como "certa" a teoria mais sobrenatural possível. "Ah, o vidente te queria nesse nesse avião? Então ele usou o acidente para que só vc criasse o bebê". Mais Mulder que isso é impossível. :D
 
Nossa, esse último episódio foi demais. Quanto mais eles esclarecem, mais enigmático fica.

O tal do Ethan eu nem tinha tido a idéia de relacionar ao Alex, só agora caiu a ficha :mrgreen:

E afinal, o Jack acertou ou não a bola de golf??
Façam suas apostas :D

Lupippin disse:
E eu não me aguentei e perguntei o que acontece no próximo episódio pras minhas amigas dos EUA.
:lol: Eu começo as conversas com meu amigo com um "se você contar o que acontece no próximo episódio eu juro que te mato!!", mas a curiosidade ta graaaaande, quase quase cliquei nesse link que o Ristow passou :|
 
Nossa, aquele Ethan tem a maior cara de psicopata
vocês viram como ele ficou olhando pra Claire? que horror :gotinha:
Mas sera que foi ele que a atacou quando ela estava dormindo?
durante o episodio eu estava achando que ela não tinha sido atacada,
que foi uma alucinação , como o jack explicou, mas depois daquele
olhar obssessivo no final do episódio...credo, com certeza foi ele.
Mas o episodio do Sayd eu vi só o final então não entendi
este negocio de Alex, que vocês estão falando... :disgusti:
Quanto ao bebê da Claire, o que será que aquele vidente viu
de tão sombrio no futuro dela pra coloca-la, com
aquele barrigão, num avião que estava fadado à cair,
mesmo sabendo que ela sobreviveria?
Por que pra mim ele sabia que o avião iria cair...
 
Pra mim tá na cara que esse tal de Ethan seja o filho da francesa.
Ela fala dele, e do nada ele aparece? Estranho...

Bah, não imagainva que haveria uma civilização na ilha.
Aquele episódio com a francesa me deu a entender que só ela e o filho havia sobrevivido. Portanto, devem haver sobreviventes de outros desastres.
 
Acabou de acabar o episódio de hj.... Foi muito bom....


SPOILERS






Eu sabia que o bebê tinha alguma coisa a ver com tudo isso, antes mesmo do episódio da semana passada....

O foda é q o preview do próximo episódio não empolgou tanto....
 
SPOILER
















Até onde eu sei o tal Ethan não é o Alex...e vamos ficar sem saber quem ele é. POis terá um fim repentino.


Sorry...não pude resistir! LOL
 
Ristow disse:
Ai, você podia ter dito que era um spoiler do que não passou ainda. :|

Fazia muito tempo que eu não assistia alguma coisa que me chamasse a atenção. Eu não consegui parar de ver lost... e vi até o capítulo 21!!!! aiai.. agora vai demorar pra ver o resto... :|
 
Ristow disse:
Ai, você podia ter dito que era um spoiler do que não passou ainda. :|


Até onde eu sei quando a gente coloca a palavra SPOILER vale para qualquer situação...já tendo ido ao ar ou não. :mrgreen:
 
"Você tem que mijar aí! Mija! Mija! Mija!" :lol:
Esse cara não pode morrer. Ao menos não tão cedo.


E o que Locke está tentando fazer? Ou melhor, tentando não, fazendo.
 
O episódio tava indo muito bem até a parte da alucinação. Putz, forçada essa, hein???

O Harley foi muito engraçado mesmo... além dessa do mijo, a da "Tua mulher é gostosa" foi ótima também. :lol: :lol: :lol:
 
forçado pq ?? quaçquer acido faz isso e pelo jeito esse locke é o patrão :lol: :lol:

com certeza as partes mais engraçadas foram essa do mijo e ele falando que a mulher era gostosa, deixa ele ir falar pra ela que entende ai vai ser mais engraçado ainda
 
Eu estou achando que a alucinação do Boone tem outra causa. Pensem bem: não é a primeira vez que uma visão faz um personagem se redescobrir. Jack teve visões com o pai, lembram? Então e se Locke mentiu sobre o ungüento para que Boone não indagasse que a Ilha era a responsável? Faz tudo sentido: em "White Rabbit", quando Locke salva Jack de cair num barranco, ele estimula Jack a continuar porque sabia pelo que ele passava por uma provação através de visões. E Locke sabia porque passou pelo mesmo no eps. anterior (Walkabout) quando teve uma visão com o Lostzilla quando estava caçando.
 
forçado pq ?? quaçquer acido faz isso e pelo jeito esse locke é o patrão :lol: :lol:
Não colou, pra mim foi uma oportunidade para fazer umas ceninhas de ação, mistério, suspense e tragédia misturadas com coisas confusas pra depois botar tudo no lugar com a desculpa de que tinha sido tudo de mentirinha. Chato esse negócio de você ficar realmente interessado e apreensivo por algo e depois ficar com a sensação de que foi tudo em vão. Estratégia barata no nível de "E Era Tudo Um Sonho", que já perdeu a graça (se é que já teve) há tempos.

leoff disse:
Eu estou achando que a alucinação do Boone tem outra causa. Pensem bem: não é a primeira vez que uma visão faz um personagem se redescobrir. Jack teve visões com o pai, lembram? Então e se Locke mentiu sobre o ungüento para que Boone não indagasse que a Ilha era a responsável? Faz tudo sentido: em "White Rabbit", quando Locke salva Jack de cair num barranco, ele estimula Jack a continuar porque sabia pelo que ele passava por uma provação através de visões. E Locke sabia porque passou pelo mesmo no eps. anterior (Walkabout) quando teve uma visão com o Lostzilla quando estava caçando.
Será que pode ter algo a ver com os desejos deles? Jack viu o pai, quem desejava ver; Charlie achou o violão que desejava achar; Boone testemunhou a morte da irmã, que, como ele mesmo descobriu, era o que ele inconscientemente anseiava. Por fim, há a sugestão de que o urso polar foi uma materialização dos pensamentos do filho do Michael (esqueci o nome). Mesmo que não tenha sido um desejo dele (ou sim, acho que teremos maiores explicações no próximo episódio), o fato não deixa de indicar a possível existência de uma relação "pensamento -> realidade" catalisada pela própria Ilha.

:think:
 
Sim, pode ser isso. Se bem que pelo trailer do próximos eps. o Walt já teria esse dom de materializar pensamento antes de cair na Ilha. Achei curioso que no clip de "cenas dos eps. anteriores" apareceu a cena do Locke prevendo que ia chover mas não se falou do assunto no eps. propriamente dito. Seria uma dica para não esquecer esse lance de pensamento -> realidade?
 
Spoilers do capítulo dessa semana a seguir:

leoff disse:
Sim, pode ser isso. Se bem que pelo trailer do próximos eps. o Walt já teria esse dom de materializar pensamento antes de cair na Ilha. Achei curioso que no clip de "cenas dos eps. anteriores" apareceu a cena do Locke prevendo que ia chover mas não se falou do assunto no eps. propriamente dito. Seria uma dica para não esquecer esse lance de pensamento -> realidade?

O lance de mostrar o Locke dizendo que ia chover na introdução do capítulo pode ter sido só um lembrete das explorações dos dois.

Anyway, aparentemente é o cachorro que vira o urso, já que quando um some o outro aparece. Pode não ter muito a ver com o mistério da ilha em si, já que, como você disse, o garoto aparentemente já podia fazer "coisas" antes - o que me lembra de outro possível padrão: o moleque só foi mostrado "materializando" animais (ou fazendo-os mudar de forma, se eu estiver certo sobre a teoria do cachorro).

Mas é um elemento sobrenatural que segue o padrão de estar lá só pra resolver um conflito (no caso, entre o pai e o filho). Se foi a raiva do garoto que gerou o urso, ele pode não dar mais as caras.

Btw, no final a mina voltou já sem o bebê, não?
 
Ela tava sem o bebe pq eu vi a barriga dela!!

E acho que aquele o urso foi o garotinho que criou com a mente dele pq se lembra que o pai adotivo dele disse que ele era diferente?? e tambem ele fez aquele passaro morrer lah na casa dele!
 
leoff disse:
Jack teve visões com o pai, lembram?
Hum.

Eu tive a impressão de que insinuassem que o pai dele estava vivo. Quando o Jack acha o caixão, ele está vazio. Nesse caso, as coisas funcionam um pouco diferente: O Locke recuperou as suas pernas, o Charlie o violão (e a sanidade - ou sei lá como falar que se livra das drogas, etc), a Japonesa/Coreana o marido (no sentido de presença, etc) e assim por diante.

Assim, a Ilha dá (ou devolve) a eles o que eles querem - a mesma conclusão de todo mundo, no fim.

Claro que, se o pai do Jack está realmente vivo, não tem motivo para ele manter distância e ter desaparecido nos últimos episódios. Vai ver o povo que mora na Ilha comeu ele, sei lá.

E eu também tive a impressão da Claire ter voltado sem o bebê. Mas aí perde o sentido do Ethan querer ela de volta, já que é o bebê que importa e não a Claire, não?

E, como falaram aí, o Hurley é foda. Ele é engraçado o tempo todo, até nas frases mais podres. Ia ser legal ver um pouco da história dele, para ele não ser apenas o alívio cômico.

Btw, essa é a série mais empolgante dos últimos tempos. Dá uma angústia esperar até segunda...
 
Mornion disse:
leoff disse:
Jack teve visões com o pai, lembram?
Hum.

Eu tive a impressão de que insinuassem que o pai dele estava vivo. Quando o Jack acha o caixão, ele está vazio. Nesse caso, as coisas funcionam um pouco diferente: O Locke recuperou as suas pernas, o Charlie o violão (e a sanidade - ou sei lá como falar que se livra das drogas, etc), a Japonesa/Coreana o marido (no sentido de presença, etc) e assim por diante.

Assim, a Ilha dá (ou devolve) a eles o que eles querem - a mesma conclusão de todo mundo, no fim.

Claro que, se o pai do Jack está realmente vivo, não tem motivo para ele manter distância e ter desaparecido nos últimos episódios. Vai ver o povo que mora na Ilha comeu ele, sei lá.

E eu também tive a impressão da Claire ter voltado sem o bebê. Mas aí perde o sentido do Ethan querer ela de volta, já que é o bebê que importa e não a Claire, não?

E, como falaram aí, o Hurley é foda. Ele é engraçado o tempo todo, até nas frases mais podres. Ia ser legal ver um pouco da história dele, para ele não ser apenas o alívio cômico.

Btw, essa é a série mais empolgante dos últimos tempos. Dá uma angústia esperar até segunda...

O que eu entendi sobre o pai do Jack foi que não colocaram o pai dele no avião. Apesar de que, pensando bem agora, eles provavelmente não teriam o trabalho de enterrá-lo lá em Sydney e enganar o Jack assim.
Eu tinha pensando nessa teoria de ele estar vivo e, vendo agora, deve fazer sentido sim. O que foi estranho é que o Jack nem demonstrou uma reação mais de surpresa, e sim de raiva.

Vcs viram o trailer da segunda temporada?
"Eles não são os sobreviventes que pensavam que eram".
Hmm...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo