• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Re: [AXN] Lost

Eu comecei assistir esse da globo também.. até agora estou gostando, embora não tenha entendido a mistura de Jurassic Park e urso polar:think: :ahn?:

E também acho que é bem mais drama do que suspense, acho que tem a ver com o comportamento deles...:yep:
 
Olha, existe algumas boas teorias sobre isso já e vendo a 2a temporada eu acredito cada vez mais nestas teorias.
 
Ah Jurassic Park nao tem nada ve com a ilha a unica semelanca eh o visual da ilha fora isso nao tem nada parecido!

Ontem nem vi na globo, nao aguentei muito tarde!

e eh hoje que sai o captlo 13 da segunda temporada! eeee!


spolerzinho da 2a temp


po o sayid nao aparece pq nao tem funcao nenhum pra ele agora na serie quem ele amava vcs sabem o que aconteceu e agora ele ta mais focado na escotilha mas agora com esse exercito do jack acho que ele vai volta a ativa pq ele eh o unico que jah foi de um exercito ne...
 
Ganham U$ 20 mil por episódio... e pra terceira temporada, foram oferecidos U$ 40 mil... e para o nosso querido Jack, uma pequena bonificaçãozinha de 250 mil dólares. oO

Eu só me pergunto, quanto que o Vincent recebe por episódio....
 
pelego disse:
Eu só me pergunto, quanto que o Vincent recebe por episódio....

Deve ganhar um parabéns (:chibata:) e alguns biscoitos caninos :think:..... :cool:

Cara, os figurantes do Lost são muito estranhos, para mim deveria estar somente os autores principais na ilha, acho que os figurantes não tem nada haver... o pior é que em alguns episódios aparece um cara que ninguém nunca viu e derrepende ele desaparece... :blah:
 
O 13 foi, com certeza, um dos ou senão o melhor episódio da 2ª temporada, e um dos com um dos roteiro mais bem bolados.

Ah, e pra quem tava reclamando da falta do Saiyd na série pela ABC, próximo episódio vai dar destaque a ele. :D
 
eh msmo esse episodio ja o sayid ja apareceu bastante...

e esse 13 foi bom msmo... o sawyer eh do mal... eu acho quer ser o odiado msmo, po e ele planejo tudo direitinho, ele eh golpista msmo...
 
Escondido, procure colocar Spoiler antes de falar essas coisas, tem pessoas que ainda não viram esse episódio. ;)

Ah sim, o promo do 14 foi foda. (Arrisca ser melhor que o 13)
 
Vixi Omykron, na comunidade do Lost no orkut tem a lista desses sites falsos que espalharam ai. Eu já consegui ver algo na da empresa aerea, mas não lembro o que.(vagamente lembro que era algo da primeira temporada) :think:
 
Faramir Estel disse:
Vixi Omykron, na comunidade do Lost no orkut tem a lista desses sites falsos que espalharam ai. Eu já consegui ver algo na da empresa aerea, mas não lembro o que.(vagamente lembro que era algo da primeira temporada) :think:
o do site é deles mesmo.
existem varias mensagenzinhas, assim como, se vc por uma combinação de numeros, vc ve o trailer da 2ª temporada.
 
Ouvi falar muito dessa série, mas só domingo passado, aproveitando a estréia na Globo, resolvi dar uma oportunidade pra ela. Eu tinha aquele pré-conceito bobo com seriados americanos, e fiquei totalmente embasbacado com a qualidade da série. Fazia tempo que eu não ficava tão viciado em algo, que me fizesse pensar todo instante sobre a trama e etc etc.

Como não suporto nada dublado, continuei vendo no computador mesmo. E é incrível como a série fica cada vez mais interessantes e como os pontos são tão bem amarrados. Tudo faz sentido. É perfeito.


Hoje acabei de ver o primeiro episódio da segunda temporada, e:

*****************Spoilers*****************

[COLOR=Wheat]OMG, que episódio extremamente fodástico foi esse. Logo no começo, os roteiristas brincam com a gente de forma fenomenal. O Ristow já havia citado essas brincadeiras deles, de mostrar uma cena e fazer com quem a gente pense que é algo pra de repente mostrar-nos que estamos completamente enganados. Mas dessa vez foi mais foda ainda. Fiquei chocado quando percebi que aquele homem se acordando como se estivesse em sua casa na cidade grande está na verdade dentro da escotilha.
Os flashbacks do Jack conseguiram ser mais interessantes do que os anteriores, em especial o do novo personagem. E o final do episódio me deixou completamente louco pra saber o que acontecerá.
Meu episódio preferido até aqui. Só não gostei da aparição do Walt. Não curto muito esse recurso.


[/COLOR]
*****************FIM dos Spoilers*****************
 
Última edição por um moderador:
spoiler 2 temp:

vc ta falando isso porque nao viu as promos ainda! assiste a promo de um capitulo depois assiste o episodio! esses promos que eles botam no final dos espisodios enganam todo mundo!

po o se gosto do primero vai gostar do resto da 2a...




agora um spoiler dos spoilers ... spoilers ate pra qm ta assistindo pela net os do abc!




eles vao acha otra escotilha =O
 
Escondido!!! disse:
spoiler 2 temp:

vc ta falando isso porque nao viu as promos ainda! assiste a promo de um capitulo depois assiste o episodio! esses promos que eles botam no final dos espisodios enganam todo mundo!

po o se gosto do primero vai gostar do resto da 2a...




agora um spoiler dos spoilers ... spoilers ate pra qm ta assistindo pela net os do abc!

Aiii, edita essa cor ae urgente, :lol:

E pow, assitir sem comerciais aparentemente é uma maravilha, mas eu admito que tive que dar várias pausas pra poder retomar o fôlego.
 
Última edição por um moderador:
Chester, se voce continuar colocando spoilers sem marcar bem, eu vou simplesmente deletar o seu post sem me dar ao trabalho de ler.
 
Nossa, como odeio o personagem do Michael. Eu até entendo seus conflitos e tudo mais, tudo o que passou, ele sofreu bastante, mas suas atitudes me deixam com vontade de entrar na tela e dar uns socos nele.

Ah sim, meu personagem preferido é o Sawyer. Talvez porque eu já tenha jogado durante muito tempo RPG com um personagem que me lembra ele. Que no fundo quer ajudar os outros, fazer o bem, mas acaba indo fazendo o contrário e como auto-defesa se mostra um egoísta completamente sarcástico. Fora que as falas dele são as melhores.
 
Para Quem ve pelo AXN nao é Spoiller, mas para quem vê pela Globo, pare a leitura aqui.

Pô, eu simpatizo com o Michael. Assim, ele é meio loco (como todos na ilha), mas ele sempre amo o filho dele. E, mesmo estando desempregado e nao tendo como dar um sustento, digamos, melhor para o Walt, ele tentou fica com o muleque... tem milionário ai q nao tá nem ai pros filhos.




[******SPOILLER******]

vcs viram a maozinha la no episodio 9, 40 minutos,junto ao cavalo, roubando a cena ??? q coisa hein, pra mim aquilo ali é o domador dele !! e nesse mesmo episódio, tem uma cena na delegacia onde a kate tá , q aparece uma tv passando um filme, e nesse filme tá o Sayd. q coisa...

[*******/SPOILLER******]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo