• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

6x14 - "The Candidate"

O loco, se até agora já não bastasse todo o caos, ainda perdemos em um único episódio 4 personagens que farão uma falta imensa: Sun, Jin, Saiyd e Lapidus.

FLocke fpd mesmo, armou a emboscada direitinho pros losties caírem... se não fosse o Sawyer, provavelmente eles teriam chegado sãos e salvos onde quer que quisessem ir.

Acho que nunca saberemos qual Kwon que seria o candidato a Substituto, já que os dois estão mortos agora, e teria o Sayid algum tipo de iluminação ao dizer "Because it's going to be you, Jack." (Porque será você, Jack.)??

Visto que o Jack mudou muito sua personalidade nesta 6ª temporada... acho que até dá pra ele....

Enfim, agora temos apenas 3 candidatos restantes: Shephard, Ford, Reyes. Kwon, Jarrah e Locke já estão fora da disputa.
 
JPHanke disse:
O loco, se até agora já não bastasse todo o caos, ainda perdemos em um único episódio 4 personagens que farão uma falta imensa: Sun, Jin, Saiyd e Lapidus.

Pois é, eu não queria que o Lapidus morresse, apesar de ter sido um tanto inútil nesta temporada. Agora Sun e Jin foi pior. Eu sabia que ela ia morrer, mas não ele. É chato porque sempre queremos o final feliz.

JPHanke disse:
Acho que nunca saberemos qual Kwon que seria o candidato a Substituto

Eu acho que era o Jin porque a Sun nunca lidou direito com essa ideia de candidato, dizendo que não escolheu isso e que não se importava com essa história.

JPHanke disse:
Enfim, agora temos apenas 3 candidatos restantes: Shephard, Ford, Reyes. Kwon, Jarrah e Locke já estão fora da disputa.

É verdade, parando para pensar, há poucos candidatos, apesar de ainda existirem muitas personagens, como os desaparecidos Richard, Ben e Miles.

E eu ainda tenho muita curiosidade em saber que papel tão importante esse que o Desmond aparentemente tem que desempenhar.

----------

Edição: veja o promo do próximo episódio e os dois sneak peeks nada reveladores (sério):



 
Última edição por um moderador:
Um dos episódios mais fodas da temporada até agora. Cara, nem tô acreditando que tem só mais três! :disgusti:

Foi triste a morte dos Kwon. O Lapidus nem vai fazer tanta falta... E eu não entendi a do Sayid. Primeiro, ele ressucita. Depois diz que não sente mais nada, raiva, alegria, tristeza. Vira capacho do FLocke, mas não mata o Desmond. E agora salva a moçada! Muito estranho.

O último diálogo entre o Locke e o Jack no flashsideway foi muito foda. Posições invertidas: agora o Locke é o cético. Sensacional.

Como bem definiu o JPHanke, FLocke é um grande fdp. E agora ele vai ter problemas, porque os candidatos não mais confiam nele. Como ele vai conseguir matá-los? Persuadindo o Widmore a fazê-lo? Improvável. E onde andam Ben, Miles e Richard?

Ford só fez cagada nesse episódio. Em compensação, foi a redenção do Jack. No fim do episódio, ele caminhando até o mar e chorando, foi emocionante. Sou fã do Doc. :mrgreen:
 
Essa ultima temporada tá muito boa mesmo!!
Quanto ao último ep... chorei mto quando os Kwon morreram!
 
A morte da Sun eu já esperava também por conta de uns spoilers que eu li, mas a do Jin pegou de surpresa mesmo... e até o Lapidus vai fazer falta. Mesmo sem muito destaque ele era um personagem bem bacana.

Eu acho que era o Jin porque a Sun nunca lidou direito com essa ideia de candidato, dizendo que não escolheu isso e que não se importava com essa história.

Não vejo muito por este lado não... o próprio Sawyer é um que não dá a mínima pra Ilha, que sair de lá o mais rápido possível não importando como e ainda assim é um candidato

Ford só fez cagada nesse episódio. Em compensação, foi a redenção do Jack. No fim do episódio, ele caminhando até o mar e chorando, foi emocionante. Sou fã do Doc. :mrgreen:

Verdade, o Sawyer vai ficar arrasado quando voltar a si no próximo episódio. Talvez até respeite mais o Jack daqui pra frente. Achei extremamente bizarro ele não ter pedido o Hurley pra confirmar aquela situação da dinamite dele com o Halpert no Black Rock. Com certeza o Sawyer pensaria mais um pouco antes de tantar desativar a bomba depois de ouví-los... ou não, ele ta bem cabeça dura ultimamente mesmo.
 
Os criadores de "Lost", Carlton Cuse e Damon Lindelof, vão apresentar uma sessão de perguntas e respostas que acontecerá ao vivo antes do último episódio da série. As informações são do site "Entertainment Weekly".

A sessão acontecerá em Nova York no próximo dia 20, às 20h (21h no horário de Brasília), e será moderado pelo editor de entretenimento do jornal "New York Times", Lorne Manly.

Produtores de "Lost" terminam episódio final
Para jornalista, parte dos mistérios de "Lost" vai permanecer
Final de "Lost" terá meia hora a mais do que o previsto, diz TV

Durante a sessão, os criadores de "Lost" vão falar ainda sobre como pensaram no final da série e também vão exibir um teaser do último episódio.

O evento será transmitido ao vivo para salas de cinemas no mundo todo que ainda serão divulgadas.

O último episódio de "Lost" vai ao ar no dia 23, nos EUA, e dois dias depois no Brasil!!!
 
6x14 - "The Candidate"

Ótimo episódio.

Muito triste a morte do Jin e da Sun. Foi uma das mortes mais bem desenvolvidas e bonitas do seriado. Achei que representaram bem o fim dos dois na série.

Aquelas palavras do Saiyd será que deixaram a entender que o escolhido será o Jack? Pois o Saiyd diz claramente para o Jack ir procurar o Desmond, ou seja, acredito que o Desmond tenha muito a falar sobre as duas realidades. Sem contar que o Jack da realidade paralela parece estar entendendo um pouco sobre os mistérios do vôo Oceanic 815.

O que me anima para o final é o fato do Ben estar muito quietinho. Provavelmente eles devem estar armando algo muito interessante.

JPHanke disse:
FLocke fpd mesmo, armou a emboscada direitinho pros losties caírem... se não fosse o Sawyer, provavelmente eles teriam chegado sãos e salvos onde quer que quisessem ir.
Para casa. :mrgreen:

Lew Morias disse:
Foi triste a morte dos Kwon. O Lapidus nem vai fazer tanta falta... E eu não entendi a do Sayid. Primeiro, ele ressucita. Depois diz que não sente mais nada, raiva, alegria, tristeza. Vira capacho do FLocke, mas não mata o Desmond. E agora salva a moçada! Muito estranho.
O que há de confuso no Saiyd? Ele estava realmente sem sentimentos, só queria encontrar a amada dele prometida pelo FLocke, mas depois do encontro com o Desmond e provavelmente conhecer a verdade, ele mudou de idéia quanto aquilo tudo prometido pelo FLocke.

E muito provavelmente o Desmond deve ter dito algo importante em relação ao Jack, para ele se sacrificar dessa forma para salvá-lo.

JPHanke disse:
e até o Lapidus vai fazer falta. Mesmo sem muito destaque ele era um personagem bem bacana.
Sinceramente, eu não acho que vou sentir tanta falta assim do Lapidus. Era um personagem bacana que acabou durando mais do que o esperado apenas.
 
Droga ví o Spoiler que os dois iam morrer antes de assistir o episódio. -_- Devo tomar mais cuidado no futuro.

A água é que é Powered. O Charlie morreu na água, os outros roubaram o Walt na água(no barco na água), o mar tacou o navio na estátua, para o desmond se lembrar quem era teve que cair na água, teve uma temporada inteira na hydra (água), o Sayd morreu na água(a primeira vez), os kwon morreram na água, a cauda caiu na água, não é a toa que o Flocke tem medo da água.

A Ilha é cercada de água.
Capitão Óbvio

By Raphael Silvério
Water is Life
 
Raphael S disse:
Droga ví o Spoiler que os dois iam morrer antes de assistir o episódio. -_- Devo tomar mais cuidado no futuro.
Por isso que eu não leio spoiler antes de assistir os episódios. :mrgreen:

Está acabando!
 
O que há de confuso no Saiyd? Ele estava realmente sem sentimentos, só queria encontrar a amada dele prometida pelo FLocke, mas depois do encontro com o Desmond e provavelmente conhecer a verdade, ele mudou de idéia quanto aquilo tudo prometido pelo FLocke.

E muito provavelmente o Desmond deve ter dito algo importante em relação ao Jack, para ele se sacrificar dessa forma para salvá-lo.

Realmente, eu postei bobagem! :oops:

Mas o que realmente eu continuo entender sobre o Sayid é a sua "ressureição". E uma outra pergunta que eu tenho... A gente pode associar esse estado sem emoções do Sayid com o estado daqueles coleguinhas da Rousseau que endoidaram depois que chegaram a ilha e foram atacados pelo FLocke?
 
Lew Morias disse:
Mas o que realmente eu continuo entender sobre o Sayid é a sua "ressureição". E uma outra pergunta que eu tenho... A gente pode associar esse estado sem emoções do Sayid com o estado daqueles coleguinhas da Rousseau que endoidaram depois que chegaram a ilha e foram atacados pelo FLocke?
Siceramente eu acho que não.

O Sayid é um caso particular. Ele estava morto e de repente aparece vivo. Isso foi surpresa até mesmo para o líder do templo. Nisso o Sayid percebeu que a Ilha, ou seja lá o que o trouxe de volta, pode ressuscitar os mortos. Logo em seguida o líder do templo o manda "matar" o FLocke, mas o Sayid não consegue e recebe uma oferta do FLocke que poderia estar trazendo sua amada novamente a vida. É óbvio que ele acredita no FLocke, já que ele mesmo retornou dos mortos e com isso passa a não pensar em mais ninguém até conseguir concretizar seus objetivos. Tanto que o FLocke diz para ele que só a traria, se ele não o traísse.

Eu acredito que isso seja o real motivo dele ter mudado sua personalidade. E quando o Sayid se encontra com o Desmond, ele escuta a verdade sobre tudo aquilo, que não teria como ter sua amada de volta, que o FLocke mentiu e isso o trás novamente para a realidade. Tanto que no final ele diz para o Jack ir salvar o Desmond.
 
Sinceramente, eu não acho que vou sentir tanta falta assim do Lapidus. Era um personagem bacana que acabou durando mais do que o esperado apenas.
Peraí, não tivemos confirmação da morte do Lapidus. Os próprios roteiristas falaram no podcast que tem um motivo do porque não o vimos morto.
 
DW disse:
Peraí, não tivemos confirmação da morte do Lapidus. Os próprios roteiristas falaram no podcast que tem um motivo do porque não o vimos morto.
Bom, então precisa ser uma explicação em tanto. Pois claramente mostra o Lapidus sendo acertado por uma porta do submarino sendo arremessada por uma alta pressão. Provavelmente ele deve ter desmaiado com o impacto.

E por não mostrar, não mostram até mesmo o Sayid morrendo.
 
Peraí, não tivemos confirmação da morte do Lapidus. Os próprios roteiristas falaram no podcast que tem um motivo do porque não o vimos morto.

Ah, cara... aí também não né! :g:
Como eu não ouço os podcasts oficiais, presumi que depois de tomar uma portada na cara seria bem difícil do Lapidus sair vivo desta.

E por não mostrar, não mostram até mesmo o Sayid morrendo.

Eita!! Mas esse aí também nem precisava, né... :lol:
 
Eu imagino que o Lapidus ainda vá pilotar o avião, levando com ele quem não for ficar na ilha/não tiver morrido.

Se ele não fosse ter utilidade, teria morrido a muito tempo. Na quinta temporada mesmo. E olha que chances não faltaram.
 
Eu imagino que o Lapidus ainda vá pilotar o avião, levando com ele quem não for ficar na ilha/não tiver morrido.

Se ele não fosse ter utilidade, teria morrido a muito tempo. Na quinta temporada mesmo. E olha que chances não faltaram.
Era minha teoria também

By Raphael Silvério
Big Band Teory
 
Pra quem já assistiu o episódio 15.
 
Última edição por um moderador:
Huahuahuahuahuahuahuahuahuah, maravilhoso vídeo ^_^

KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

By Raphael Silvério
Conect Four Milion Expert 3D Edition
 
Viagem o vídeo. :lol:

Episódio 15

E agora, que significa a "Luz"?

Será essa a explicação? Agora temos a Black Smoke ("FLocke", "Sem Nome", ...) sem uma explicação do que realmente ela é.

Eu não gostei muito do episódio, sério. Acho que se fazia necessário contar o passado do Jacob, mas esperava mais desse capítulo.

Será que teremos uma explicação ou vão deixar tudo como sendo um Mito?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo