• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

cabei de ler uma teoria de que o Desmond foi imaginação do Hurley, por isso de no final do episodio ele tem a sencasao de Deja vu (o dave), e só ele ve o desmond tacando pedra
 
cabei de ler uma teoria de que o Desmond foi imaginação do Hurley, por isso de no final do episodio ele tem a sencasao de Deja vu (o dave), e só ele ve o desmond tacando pedra

Essa foi a coisa mais idiota que eu já li. Pra alguem fazer essa teoria não pode ter visto o episodio inteiro, porque fica óbvio que o Desmond previu o que o Locke iria falar.
 
Esse episódio teve uma ou outra coisa boa, mas no geral foi fraco. O flashback foi péssimo, completamente sem graça, uma desilusão tremenda. :no: Um flashback não pode ser só para confrontar a personagem com os seus grandes dilemas. Isso resultava na nos primeiros, em que eles tinham de lidar com a sua nova situação na ilha, aprender a sobreviver, etc. E as histórias eram interessantes. Agora, agarram-se a esse esquema, mas já não funciona. E o Locke a plantar droga? Nada a ver.

A cena com o Boone até foi engraçada, mesmo que essa abordagem da alucinação já tenha sido usada umas vezes. Foi engraçado a maneira de como mostraram o que se passa com as personagens neste momento daquele ponto de vista - o Ben revistando o Jack, por exemplo, à semelhança de como ele o está examinando na ilha.

Aliás, quando vi o episódio, deu-me uma sensação de estar inacabado. Não resolveram o flashback do Locke, passando assim este de inútil a estúpido, e o final também foi extremamente inconclusivo, mas não num bom sentido, uma vez que na série isso costuma ter piada, mas aqui caiu muito mal, dando uma sensação de descuido. E aquela introdução do Santoro e da outra mulher no final, subitamente interessados e intervenientes, foi absurdamente forçada. Mesmo com estes factores, pareceu-me curto. Aí fui ver, e tinha 41:05 minutos; os episódios têm sempre 42. Conclusão: cortaram a cena de sexo. :neutral:

Saudades da 1ª temporada...
 
Última edição por um moderador:
A cena do Desmond com uma camisa jogando pedras foi surreal.

Como assim? A sensação de déjà vu que ele disse que sentiu foi porque o Desmond tinha dito, momentos antes, que o Locke ia salvar o Jack e companhia depois do discurso, só que antes de o discurso realmente acontecer. A cena não tinha nada de surreal, nem o Desmond é imaginação do Hurley, uma vez que o Locke o viu, e também apareceu naquela alucinação em que "a ilha" participou.

Acho que já chega de arranjar hipóteses para a solução dos mistérios da ilha com base nas alucinações do Hurley. :dente:
 
Última edição por um moderador:
Ae, gente, sem querer fazer moderação secundária ou algo do tipo, mas vamos usar o tag de spoilers;... tem coisa que parece que não é nada demais, mas pra quem não viu estraga...

exemplo: todo o primeiro post do 10º nessa página :mrgreen:
 
Como assim? A sensação de déjà vu que ele disse que sentiu foi porque o Desmond tinha dito, momentos antes, que o Locke ia salvar o Jack e companhia depois do discurso, só que antes de o discurso realmente acontecer. A cena não tinha nada de surreal, nem o Desmond é imaginação do Hurley, uma vez que o Locke o viu, e também apareceu naquela alucinação em que "a ilha" participou.

É surreal.
Ele sai de uma explosão e chega vestindo uma camisa (e somente uma camisa) no acampamento. Em vez de ir arrumar alguma roupa, ir falar com as outras pessoas ou fazer alguma coisa, ele fica jogando pedrinhas no mar.
 
É surreal.
Ele sai de uma explosão e chega vestindo uma camisa (e somente uma camisa) no acampamento. Em vez de ir arrumar alguma roupa, ir falar com as outras pessoas ou fazer alguma coisa, ele fica jogando pedrinhas no mar.

É, por um lado o comportamento dele não tem lógica, mas por outro nós estamos falando de LOST.
 
E ele não é amigo da rapaziada lá, ia ser meio estranho sair se enturmando depois que voltou.
 
Ah mas o Desmond ja tinha falado com algumas pessoas antes ... Alguma coisa aconteceu com a mente dos 4 ... eles 4 voltaram tudo estranho depois da explosao ou sei la oque ... Pra mim pode ser meio maluquice mas eu acho que a ilha esta usando eles para se comunicar... Quando o eko fala com o Locke parece que algum espirito incorporo nele e logo depois ele volta a ficar desmaiado.

E tambem quando o locke tem o sonho la na tenda ... E quando o Desmond adivinha o futuro... E quando o locke nao consegue falar...
 
Eu gostei mais desse episódio do que dos dois primeiros. Talvez porque tenha voltado às "aventuras na selva" como a primeira temporada. Nada de escotilhas ou Outros, elementos que odiei.

Locke plantando maconha? Grande coisa. Esse flashback não teve nada de relevante a não ser todo o discurso "I'm a hunter, not a farmer". Blah.

Será que o Desmond ganhou super poderes e agora vai poder prever o futuro e emitir raios laser pelos olhos?

Cara, aqueles ursos são muito mal feitos.


O próximo episódio é sobre o Saywer. Lá vamos nós acompanhar os Outros de novo. Só de pensar me dá sono.
 
Sobre a aparição do Santoro:
me pareceu mais um daqueles figurantes que explodem de repente... como o carinha que foi ajudar o grupo a pegar a dinamite... :lol:
 
A meu ver, o objetivo do flash back foi justamente mostrar que o Locke também teve seus maus comportamentos. Inclusive, um comportamento incoerente considerando o discurso anti-drogas dele com relação ao Charlie.

No episódio anterior, vimos que a Sun também aprontou, ao colocar uns galhos na cabeça do Jin.

Lembrando da frase dos outros "We're the good guys"... deixa o que pensar.
 
Gostei bem mais desse episódio, mas ainda acho os primeiros melhores (não que realmente tiveram muitos ótimos).

Inclusive, um comportamento incoerente considerando o discurso anti-drogas dele com relação ao Charlie.

Para mim é justamente o contrário.
 
MEGA SPOILER

Semana que vem (3x05: "The Cost of Living", episodio do Eko), um personagem importante (ou FIXO, como queira), cujo nome não é Sawyer, se juntará a Boone, Shannon, Ana Lucia e Libby no grande céu da ilha. E não acreditarão quem é. Eu não acreditarei até que eu veja com meus próprios olhos.

Fonte: Michael Ausiello @ TVGuide.
 
MEGA SPOILER

Semana que vem (3x05: "The Cost of Living", episodio do Eko), um personagem importante (ou FIXO, como queira), cujo nome não é Sawyer, se juntará a Boone, Shannon, Ana Lucia e Libby no grande céu da ilha. E não acreditarão quem é. Eu não acreditarei até que eu veja com meus próprios olhos.

Fonte: Michael Ausiello @ TVGuide.

Sabe o que é foda, esse spoiler pode ser pegadinha. Cujo nome não é "Sawyer". O nome do Sawyer não é Sawyer. ;-)

Ou seja, pode ser ele, e se for pegadinha mesmo, fico até desconfiado que seja ele. :tsc:
 
Primeiro episódio de Lost que eu gostei na temporada.

Apesar do flashback completamente, as usual.

Já esperava pelo promo que eles estivessem em uma segunda ilhota.

Ainda não vi o do proximo ep, e não sei se tem algo sobre isso, mas acho que quem tem o tumor é o Henry Ben Gale.


E o Desmond vê o futuro, hein. Quero ver como vão explicar isso.


O Santoro é meio mané, babaca, pelo que percebi.
 
Hey, gostei desse episódio também. Pena que o flashback foi pior do que o de costume.

Mas tava demorando a passar um episódio em que alguma coisa fosse descoberta.
 
continuo achando essa temporada de lost um cocô

nada acontece e nada se explica e vamos pro quinto episódio

os 4 primeiros tiveram cara de fillers
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo