• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Eu tb gostei mais da primeira temporada, Nunis

Nunis disse:
Quem dera um episódio como Deus Ex-Machina =(.

Aliás, a cena no final que remete à esse episódio foi talvez uma das que eu tenha mais gostado no episódio.
 
Eu acho que nos últimos episódios dessa temporada decaiu um pouco, mas no saldo final fico com essa temporada.
 
Elfo_Surfista disse:
sei lá amandinha... o seriado é muito bom sim, mas acho que não é do tipo que consegue se sustentar por infinitas temporadas como friends por exemplo...

acho que de 3 a 4 temporadas seriam suficientes

A série foi programada inicialmente para ter 6 temporadas podendo ser prolongada para no máximo 8. Pelo menos foi a previsão inicial.

Knolex disse:
Tipo, os personagens são portugueses, ou pelo menos o sotaque é.

E desde quando o fato de não existir uma estação portuguesa na vida real lá significa que em Lost não possa existir? Pqp, é uma estação inventada, talvez até mesmo sem nenhuma bandeira de país (mesmo que na vida real só existam estações de países) financiada pela Penny...

A gente não se pode prender a essas coisas como "Ah, deve ser a tal estação", pq se a gente for se basear no que realmente existe, Lost perde o sentido.

Knolex, na verdade eu também achei que eles são Brasileiros. Fiquei na dúvida mas o portugues era o do brasil só que eram americanos falando como brasileiro, por isso o sotaque
 
Última edição por um moderador:
Aqueles dois falando português não convencem muito não, pelo menos para nós. Mas a maioria que assiste lost não entendeu bulhufas do que eles disseram mesmo.
 
Semi spoiler, mas por via das duvidas deixa coberto:

Só não entendo muito o porquê disso. Nem sequer se preocupam (se de fato era para ser português brasileiro) em falar coloquialmente (falam "estar" enquanto 99% da população fala "tá").
Digo, pegam atores americanos para falar Português e depois fingir que falam inglês com sotaque? Seria mais fácil pegar um brasileiro que falasse inglês com sotaque e não tivesse de fingir nada, não?
Uma coisa que fiquei pensando e se não acontece a mesma coisa com a Sun e o Jin (se o JIN falar coreano do jeito que eles falaram português vai ser meio ridículo).
 
The_King_Arthas disse:
Digo, pegam atores americanos para falar Português e depois fingir que falam inglês com sotaque? Seria mais fácil pegar um brasileiro que falasse inglês com sotaque e não tivesse de fingir nada, não?

Deveriam escolher alguém que soubesse falar português, se não pra atuar pelo menos pra traduzir as falas.

Também tem o Sayid e o Eko, que falam outras línguas e inglês com sotaque apesar de terem nascido em Londres. No caso da Sun e do Jin não deve ter esse problema, já que eles nasceram na Coréia.
 
O que não entendo é o cara falar "o torre". Ou seria uma falta de revisão total ou ele realmente não fala português como primeira língua?
Também tem a opção de um ser nativo e o outro não.
 
Eu acabei de ver o season finale, e não gostei.

O avião dos Losties ter caído devido à uma falha do Desmond vai de encontro a tudo mostrado até agora - se foi uma mera falha, então como os Others sabiam onde as partes do avião iam cair para mandar os seus "espiões"? Isso não faz sentido.
 
Tonho Hammond disse:
Ao que parece todo mundo aqui viu o final da segunda temporada já, então pq todos estão escondendo os "spoilers"?
pq alguem que NAO viu o fim da segunda temporada pode entrar e ver algo que nao queria... simples.
 
Regente Cósmico disse:
Eu acabei de ver o season finale, e não gostei.

O avião dos Losties ter caído devido à uma falha do Desmond vai de encontro a tudo mostrado até agora - se foi uma mera falha, então como os Others sabiam onde as partes do avião iam cair para mandar os seus "espiões"? Isso não faz sentido.
Pela fumaça do avião ...... eles ja deviam esperar que algum avião caisse la! Mas tambem nao deu a crtza de que foi isso que causo, mostro que o desmond acha que foi isso !!
 
Mas os Others já sabiam que o avião ia cair e onde[/i] ia cair - vide o Goodwin, que apareceu 10min depois da queda devidamente disfarçado. Sem contar aquelas maquetes dos aviões da Oceanic Airlines no quarto do bebê da Claire na estação. A menos que haja algum vidente dentre os Others, isso foi um puto furo de roteiro.
 
Última edição:
Eu to falando que os outros sabiam que se o Desmond ou o Kenvin deixassem de aperta o botao o campo eletromagnetico ia atrair algum avião entao eles soh estavam esperando a ora que o Desmond ou Kenvin deixassem de aperta o botao ai na mesma hra que eles souberam disso mandaram alguns espiões ... eles podem ter sabido por variose jeito.... fumaça, o barulho, ou mesmo olhando, ou pelas cameras que estao instaladas na escotilhas !

E em lost nada eh furo de roteiro !!!
 
Omykron disse:
pq alguem que NAO viu o fim da segunda temporada pode entrar e ver algo que nao queria... simples.

apesar de todos que postaram nas últimas dez páginas estavam acompanhando pela ABC, né? sem problema.


Chester, no primeiro episódio o piloto e depois a Cindy, antes de ser capturada pelos Outros, dizem que eles estavam voltando para Sidney e estavam voando fora da rota e sem contato com o rádio há mais de duas horas...
 
Escondido!!! disse:
Eu to falando que os outros sabiam que se o Desmond ou o Kenvin deixassem de aperta o botao o campo eletromagnetico ia atrair algum avião entao eles soh estavam esperando a ora que o Desmond ou Kenvin deixassem de aperta o botao ai na mesma hra que eles souberam disso mandaram alguns espiões ... eles podem ter sabido por variose jeito.... fumaça, o barulho, ou mesmo olhando, ou pelas cameras que estao instaladas na escotilhas !

E em lost nada eh furo de roteiro !!!
Cara, aí tu já tá forçando a barra.
 
apesar de todos que postaram nas últimas dez páginas estavam acompanhando pela ABC, né? sem problema.[/quote

Nem todo mundo que vê posta. E mesmo que 99% dos que aqui visitem já tenham visto toda a segunda temporada, não é motivo para impedir que o outro 1% veja o tópico.
Melhor 99 cliques a mais e uma grande decepção a menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo