• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

O 22 foi provavelmente o melhor dessa temporada junto com "Maternity Leave", não só porque esses foram os únicos episódios onde os malditos flashbacks serviram pra alguma coisa, mas também porque a narrativa não tentou se apoiar na tensão, e sim no mistério -- assim sendo, os cortes do presente pro passado e vice-versa não atrapalharam a experiência (pelo contrário).

Como Lost em geral é mal escrito e mal atuado, o que resta é o mistério, então esses episódios que mostram alguma coisa sobre Os Outros são os únicos que me mantêm interessado sem me irritar muito.
 
leoff disse:
Locke baseou sua toda a sua fé de que estava salvando o mundo ao apertar um botão. Quando ele crê que é um mero teste... bum! Ele perde sua muleta emocional e a fé desaparece como mágica. Então eu não vejo incoerência nas atitudes dele.

Você fez uma bela análise sobre a fé, mas que não justificou a mudança súbita de comportamento do Locke. Veja bem: ele não perde toda a fé no momento em que descobre que estava sendo testado. Antes disso, quando o Eko diz pra ele que tem que achar o ponto de interrogação, ele entrega o papel dizendo que "é só um rabisco"; depois ele tem um sonho e diz que "foi só um sonho" (bem diferente de quando ele sonhou com o Boone), esquecendo sem nenhum motivo toda a idéia de que a ilha o guiava a um destino.

Se querem que ele perca a fé, tudo bem, mas pelo menos que façam ter algum sentido nisso.
 
Eh hoje o ultimo capitulo ! agora vamos ver o episodio que eles disseram que seria o melhor de final de temporada de tdos os tempos !!!
 
lost-park2.gif


espero que termine na próxima temporada.. encheu o saco já... já existem tantas dúvidas qeu eu eskeci metade... se nao me derem respostas nem vou lembrar mais
 
Eu ainda não sei o que acho. Faltou tensão.

Mas deram algumas respostas. É injusto dizer que só surgiram perguntas e não responderam nada...

Eu gostei da estação portuguesa na Antártica. Tipo, são novas perguntas, mas diferentes das habituais...

Espero que Locke e John não tenha morrido, by the way

O bom pelo menos é que com esse final vai ser mais fácil esperar até setembro/outubro.


Mas enfim, eu gostei da última cena
 
Knolex disse:
Eu gostei da estação portuguesa na Antártica. Tipo, são novas perguntas, mas diferentes das habituais...

Espero que Locke e John não tenha morrido, by the way

Não existe estação portuguesa na Antártida. Essa deve ser a estação comandante ferraz, do Brasil. Esses caras devem ser brasileiros, Knol. :think:
 
sei lá amandinha... o seriado é muito bom sim, mas acho que não é do tipo que consegue se sustentar por infinitas temporadas como friends por exemplo...

acho que de 3 a 4 temporadas seriam suficientes
 
TT1 disse:
Não existe estação portuguesa na Antártida. Essa deve ser a estação comandante ferraz, do Brasil. Esses caras devem ser brasileiros, Knol. :think:

Tipo, os personagens são portugueses, ou pelo menos o sotaque é.

E desde quando o fato de não existir uma estação portuguesa na vida real lá significa que em Lost não possa existir? Pqp, é uma estação inventada, talvez até mesmo sem nenhuma bandeira de país (mesmo que na vida real só existam estações de países) financiada pela Penny...

A gente não se pode prender a essas coisas como "Ah, deve ser a tal estação", pq se a gente for se basear no que realmente existe, Lost perde o sentido.
 
Tem que deveria terminar na terceira temporada. Tá virando uma bola de neve, vai chegar uma hora que vai saturar de tanto mistério.

Eu gostei tmb da ultima cena, a primeira fora da ilha em Lost, com excessão dos flashbacks, o que discarta uma porção de teorias idiotas, btw...

E quanto aos dois personagens na estação no gelo lá, são Brasileiros IMO. Não tem sotaque portugues, só falam um portugues muito ruim. Some isso ao fato do Brasil ter uma estação de pesquisa na antartida e tals...

Ah sim, acredito que o Locke e o Eko não tenham morrido, mas não posso garantir o mesmo sobre o Desmond (o que seria uma pena, pois se mostrou um personagem interessante).

Ah sim, MORRA MICHAEL!
 
E aquele pseudo-Colosso de Rodes, hein.

Um pé com quatro dedos estranhamento arredondados, eu só posso chegar a duas conclusões: é um alien ou um Simpson.
 
V disse:
E aquele pseudo-Colosso de Rodes, hein.

Um pé com quatro dedos estranhamento arredondados, eu só posso chegar a duas conclusões: é um alien ou um Simpson.

Pois é. Bizarro. Tem algumas teorias ainda válidas tipo a "Hollow Earth", a da Lemuria, a da Alien... mas eu acho viagem colocar alien na jogada.

Tipo, a Esfinge tem 4 dedos e nao é alien, entao sei lá...
 
Última edição:
O Desmond nao morreu se nao como foi que os portugueses localizaram ele ?

E acho que o Locke e Eko tambem nao ja que o charlie conseguiu sair vivo de la
 
Escondido!!! disse:
O Desmond nao morreu se nao como foi que os portugueses localizaram ele ?

E acho que o Locke e Eko tambem nao ja que o charlie conseguiu sair vivo de la

1 - Eles captaram o distúrbio eletromagnético, e já podiam saber que isso tinha a ver com o paradeiro dele (lembrando que a família Widmore já apareceu sutilmente através de produtos durante a série, e muitos dizem que pode estar relacionada com a Fundação Hanso). Não prova em nada se ele está vivo ou não.

2 - Ele saiu assim que pôde. O Eko voltou pro dome.
 
É, eu assisti as duas temporadas e a segunda decaiu muito. Se bem que eu gostei mais do final dessa do que do final da primeira. Tiveram umas cenas legais e...

acho que o enfoque que eles darão nos Outros (foi confirmado que alguns deles terão cargo permanente na terceira temporada) e na busca da ex-mulher, esposa, namorada ou sei lá o que do Desmond pela ilha pode dar um ar novo a série (será que é isso?). Pelo menos os flashbacks podem ser mais interessantes, já que alguns só entraram na temporada pra encher linguiça, e com personagens novos podem ser legais de novo que nem na primeira temporada. Quem dera um episódio como Deus Ex-Machina =(.

E o ator que faz o Michael realmente é de longe o melhor. Ele dá raiva pelas atitudes dele dentro da série e não pelas atuações ridículas da maioria dos atores (que atuam como se cada cena fosse a última da série, deixando tudo muito forçado).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo