• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

:loser: Fala galera... estou chegando agora... Mas tenho acompanhado Lost desde do 1 episódio da 1a Temporada. Não tenho tv a cabo já estou ficando paranóico em saber q não vou acompanhar a segunda temporada. Tenho lido muitas coisas sobre Lost, e qto mais leio, mais lendas, teorias e idéias diversas eu acho do q pode ser e acontecer nesta ilha. Não sei se já foi comentado aqui até pq não li os posts dos dias anteriores, mas olha só q achei!! :loser: http://www.sobrecarga.com.br/node/view/6940 :loser: Aliás, o engraçado q tentei tb procurar essas coordenadas dos números q a Dani Francesa usou e o horário q terminei de baixar o arquivo foi as 23h51 ou seja, aparece dois das combinações maldiçoada da série. E Qdo o Google earth achou a coordenada de latitude e longitude tudo aqui em ksa apagou. Sério acabou a energia bem na hora!!! Mistério, coicidência??? Não sei, mas que é estranho é!!! Tô curtindo muito esta série, simplesmente supreendente por me deixar com cara de idiota toda vez q tento decifrar um episódio e acontece algo totalmente diferente do que imaginei.
 
Última edição por um moderador:
Assisiti o primiero episódio da Segunda Temporada ontem no Axn 8-O... Pow achei muito MASSA, sei lá, não tinha visto nem um episódio da segunda ainda e achei que ficou muito suspense :cool:... Espero que os outros episódios continuem assim, com esse toque extra de suspense... :cerva:
 
Níniel disse:
Ahhhhh, eu quero saber o que "aquilo" que os anda a perseguir... A minha mana sugeriu que seria um dinossauro, mas isso seria uma "repetição" d= Mundo Perdido. :disgusti:


O que tem na ilha é o LOSTZILLA.... (só pra tirar o suspense....)
Mas.. galera....
alguém sabe onde posso baixar os episódios dublados ???
 
Mimo disse:
O que tem na ilha é o LOSTZILLA.... (só pra tirar o suspense....)
Mas.. galera....
alguém sabe onde posso baixar os episódios dublados ???
Em lugar nenhum... isso é pirataria. Devia dar uma olhada melhor nas regras do forum antes :wink:
 
HAUHAUHAUAHUHAUAHUAHA num eh clixé nao??? hoje passando pela sala com meu irmao eu vejo a cena do negro com a criança indo para o telefone e dizendo q nao queria o filho... no instante q ele falou isso eu e meu irmao em unisono dissemos o filho dele vai aparecer atras dele e vai ter ouvido tudo... HAUHAUHAUHAUAHUAH alem disso ontem tava na casa de uma amiga ela foi ver essa parada e eu fiquei jogando gba na frente da teve.... la pela metade aparece um carinha q nunca apareceu antes.... ai eu digo ihhhh esse dai apareceu pra morrer... nao foi minha surpresa ao meu irmao hoje me dizer q o carinha tinha morrido.....


cara como uma parada dessas ganhou 8 globos de ouro??? eh MUITO fraco


Dwarf
 
14/02/2006 - 21h39

Estrela de "Lost" vai casar com colega da série

da Folha Online

O ator Dominic Monaghan, 29, que vive o roqueiro viciado em heroína Charlie em "Lost", planeja casar com a atriz canadense Evangeline Lilly, 26, que interpreta Kate, a bonitona da série, cuja primeira temporada é exibida na Globo desde o último dia 5. O casal pretende marcar a cerimônia no Havaí (EUA), após o fim das gravações da próxima temporada.

20060214-dominic.jpg

Dominic Monaghan vive um drogado em "Lost"

No cinema, Dominic ficou famoso no papel do hobbit Merry, da trilogia "O Senhor dos Anéis". Na época, surgiram boatos de que ele mantinha um caso gay com o ator Elijah Wood, 25, o Frodo da saga de J.R.R. Tolkien (1892-1973). Wood chegou a negar publicamente a história.

20060214-evangeline.jpg

Evangeline faz uma fugitiva da lei em "Lost"

Dominic nasceu em Berlim (Alemanha), mas cresceu em Manchester (Reino Unido). Ele conheceu Evangeline durante as gravações de "Lost", na ilha de Oahu, no Havaí (EUA). Ela era modelo da agência Ford em Vancouver (Canadá). A fugitiva da lei Kate Austen é seu primeiro papel de destaque como atriz.

Já o personagem de Dominic (Charlie Pace) é o astro da banda de rock "Drive Shaft". No ombro dele, há uma frase tatuada --"Living is easy with eyes closed" ("é fácil viver com os olhos fechados"), na verdade, um verso da canção "Strawberry Fields", dos Beatles.

"Lost" começou a ser exibido em setembro de 2004 nos EUA, na rede ABC. A história dos sobreviventes de um desastre aéreo, que vão parar em uma ilha deserta, obteve sucesso de crítica e de público --em 2005, recebeu o Emmy de melhor série dramática da TV norte-americana.

A atração foi concebida por J.J.Abrams, que também produz e dirige. Ele também criou a série "Alias" e foi escolhido o diretor do filme "Missão Impossível 3" com o astro Tom Cruise.

Amanhã (15), vai ao ar nos EUA o 14º episódio da segunda temporada. A primeira temporada teve 24 episódios. No Brasil, o canal pago AXN começa a exibir a segunda temporada em março.

.............................................................................

O Hobbit mandou bem hein!!! :obiggraz:
 
e aquele cara que apareceu ja tinha aparecido antes mais pocas vezes... ele era um personagem secundario... foi ele qm aviso pro pessoal da balsa que nao dava pra eles sairem da ilha por causa da epoca da monsoes...
 
Ristow disse:
Olha que interessante, o próximo episódio a ser exibido nos EUA (2X17) é dirigido pelo Darren Aronofsky, o mesmo de Requiem Para um Sonho, Pi, etc.

http://www.imdb.com/name/nm0004716/

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Darren Aronofsky desiste de dirigir Lost - pelo menos por enquanto

[/FONT][FONT=verdana,arial]Ao assumir seus recentes novos projetos com a Universal Pictures, Darren Aronofsky (Pi, Requiem para um sonho) teve que deixar de lado o episódio da telessérie Lost que ele dirigiria. Outros motivos para a desistência são a gravidez de Rachel Weisz, sua namorada, e o início dos trabalhos na adaptação do livro Flicker.
Aronofsky, porém, é um grande fã do programa e não descarta uma colaboração com as dramáticas aventuras dos sobreviventes do Vôo 815 mais tarde, quando sua agenda clarear.


Fonte: Omelete ([FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]6/3/2006)[/FONT]
[/FONT]
 
Ueh, mas o próximo episódio a ser exibido não é o 2x16 (The Whole Truth), marcado para 22/03/2006?
Ah, é verdade... pensei que tivesse passado quarta-feira passada... mas enfim, trata-se então do episódio depois desse. :P

Anyway, isso quer dizer que estou acompanhado junto com a ABC, pois acabei de assistir ao 15º episódio, que é bem legalzinho...! :mrgreen:

edit: oooops :roll:
 
Última edição:
É Ristow, teve uma parada lá na ABC, o último episódio foi dia 03.
E putz, ia ser muito bom ver o Aronofsky dirigindo um episódio da série que está cada vez melhor. Parece que o roteirista oficial também está meio afastado. Enfim, espero que o nível não caia.
 
Ainda assim, ele poderia fazer um belo episódio. Tarantino fez um bom trabalho com CSI, ora.

Mas na realidade, o legal não é se ele fizer ou não. O legal, de verdade, é o quanto a série evoluiu. Eu acompanho pela AXN, então hoje vi os dois primeiros episódios da primeira temporada, e foram ambos fodíssimos.

É foda ver como muitas mídias antes um tanto negligenciadas estão sendo levadas absurdamente à sério. Foda mesmo.
 
Eu estou tentando não ler nenhum spoiler da segunda temporada, para não perder a graça. Vamos ver até quando eu agüento. Mas o fato é que eles não deixam o seriado perder a graça. Eu me perguntava até quando eles conseguiriam manter o ritmo sem tirar a aura de mistério. Por enquanto estão conseguindo muito bem, e sem a mania de novelas de ficar prorrogando as revelações apenas para garantir audiência. Eles revelam uma coisa que era um segredo, mas logo depois já surge outra pra te deixar curioso.

Hoje passou o segundo capítulo da segunda temporada na AXN, e está realmente foda.
 
Última edição:
Nossa, hoje posso dizer que Lost é realmente vicianteee. Não tava agüentando esperar a 2ª temporada no AXN, então comecei a acompanhar pela ABC. Acho que vi uns 5 episódios por dia, eu vi todos os 15 da segunda temporada domingo segunda e hoje. Por enquanto tô gostando muito da nova temporada, pensei que ia perder um pouco do ritmo, mas não!

Eu achei muito boa a entrada dos "Others", e o Sawyer é muito foda! Aquele episódio que mostra o passado dele é muitoo bom.
 
Última edição por um moderador:
pelego disse:
Ganham U$ 20 mil por episódio... e pra terceira temporada, foram oferecidos U$ 40 mil... e para o nosso querido Jack, uma pequena bonificaçãozinha de 250 mil dólares. oO


Ganham mais. Foi oferecido um aumento de 20 a 40 mil por episódio pra terceira temporada.
 
Saudações, fãs de Lost

Estou dando uma passada por aqui pra avisar do novo sistema de prevenção de spoilers. Agora, antes de colocar um spoiler escreva [ spoiler ] e [ /spoiler ] (sem os espaços depois e antes das []
:mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo