• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Minha opinião sobre o Michael levando em conta o Episódio 2 da Segunda Temporada

*****************Spoilers*****************

A cena dele com o Saywer no mar me deixou extremamente puto. Pow meu, o Sawyer fazendo um esforço enorme pra ajudar (aliás o desespero dele ao tentar salvar ele foi foda! excelente intepretação) e o c ara só sabe culpar ele pelos problemas. Me deu muita raiva nessa episódio. Mas no fim até que ele percebeu que não adiantava nada colocar a culpa nos outros.

*****************FIM dos Spoilers*****************
 
pelego disse:
Ganham U$ 20 mil por episódio... e pra terceira temporada, foram oferecidos U$ 40 mil... e para o nosso querido Jack, uma pequena bonificaçãozinha de 250 mil dólares. oO

Eu só me pergunto, quanto que o Vincent recebe por episódio....

E pensar q os Friends ganhavam 2 milhões de dólares por episódio cada um deles.


Jedan disse:
Ah sim, meu personagem preferido é o Sawyer. Talvez porque eu já tenha jogado durante muito tempo RPG com um personagem que me lembra ele. Que no fundo quer ajudar os outros, fazer o bem, mas acaba indo fazendo o contrário e como auto-defesa se mostra um egoísta completamente sarcástico. Fora que as falas dele são as melhores.

Eu tb gosto muito do Sawyer mas achei q deram uma piorada nele nesse ultimo episódio.

SPOILER




Ele é um egoista mas ele tb não é um filha da puta sem motivos. Ele tava tendo uma relação legal com a Kate e de repente ele faz algo q não parece condizer muito com o personagem q faria qq coisa a seu favor próprio mas não faria algo sem benefício algum como roubar as armas. Sem contar q a própria atitude dele ao tirar a Kate e depois ir conversar com ela mostra q ele não é um simples babaca.



FIM DO SPOILER
 
SPOILER SO SPOILER E NADA MAIS QUE SPOILERS



fingol vc ta falando isso porque voce nao viu ainda o que o michael vai apronta aposto que voce vai odiar muito ele!


e maozinha foi erro de gravacao msmo e se voce ver nessa cena da pra perceber que a kate da um torrao de acucar pro cavalo cherar a mao dela e ela fazer carinho...




FIM DOS SPOILERS SPOILERS SPOILERS
 
***************SPOILLER************

Olha Jedan, nao tem como nao se irritar na hora com aquela cena da água.
Mas depois, pensando bem, ele ficou furioso nao foi só com o Sawer, mas tudo, porque raptaram o filho dele. E ele sempre amou ele, só que, o garoto nao correspondia, mas, como vimos, depois de um certo tempo eles foram criando uma relação de pai e filho, e ao ver o menino sendo levado e nao poder fazer nada, ele entrou em pânico.

*************/SPOILLER**************
 
Última edição:
Vcs deviam falar até que Episódio vão os Spoilers né. Já li coisa aí que ainda não vi (to no episódio 05, acabei de ver o 04, da segunda temporada)
 
nossa senhora... serio... antigamente nego q dava op globo de ouro tinha mais cuidado....


q serie fraca, da pra dizer oq vai acontecer na proxima cena, RIDICULO cheio de clixes da pior especie.... MUITO ruim MUITO mesmo ... nossa... eu ate tentei ver.. li as criticasaki e pensei "poxa vou dar uma chance" mas meu Deus q parada ruim...... nossa... q desperdicio de tempo.


e oq me impressiona eh q tem duas temporadas!!!


Dwarf
 
Ah, sei lá :neutral:, eu não acho tão mal assim... Lost pelo menos é um série que atrái... 'Cliches' a maioria das séries tem, porém Lost é uma série diferente das outras, o fato da ilha e talz é algo diferente...

Logan Mcloud disse:
e oq me impressiona eh q tem duas temporadas!!!
Provávelmente vai ter terceira temporada :lol:

Eu curto Lost, to nem aí, ainda 'posso' perder meu tempo.... :mwaha:
 
Vai ter muito mais que três temporadas, os atores disseram algo de 7 anos de trabalho no contrato. (o que pode dar muito bem mais de 5 temporadas)

Spoiler


O espisódio 14 da segunda temporada foi foda, o Sayid realmente despertou, mas tudo foi por agua a baixo por causa do babaca do Jack (que é bonzinho demais em certos momentos).


Fim do Spoiler
 
SPOILERS do 14 EPI DA SEGUNDA TEMP









pra mim esse foi o melhor episodio da segunda temp... o sayid eh o unico que pensa na ilha... ta na cara que aquele cara eh um dos otros!! e o pai do kate conversa com o sayid no flashback!


FIM DOS SPOILERS!
 
A única coisa que eu acho que Lost não é, é previsivel. Não tem como você saber o que vai acontecer. Já li diversas teorias sobre a série, comprovando que ela é bem dinâmica e imprevisivel. Mas opinião é o opiniao, faze o q? ...







spoiller 14 segunda temporada


realmente a história do balão não pega. pra mim ele tá mentindo.
E eu não acho assim o Jack tao bonzinho. BAbaca mesmo é o locke, que se importa tanto com apertar o botão. Eu seria q nem o jack, não apertava e via o que acontecia



fim do spoiller
 
Não, é exatamente o que eu acho.

Mas tudo bem. Bom, eu nunca consegui ver uma temporada inteira de 24... sempre acho que fica muito chato na metade do programa.
E, prova que Lost é um sucesso é que a audiência da globo está o dobro do que o normal, quando exibem o programa do jô. Tenta ve mais um pouco ai que tu vai gostar.
 
A segunda temporada ta começando a pegar fogo depois desse episódio do sayid :D

edit* pra galera que curte lost e usa mirc entrem no #Lost na Brasnet e quem não usa irc mas ta afim de entrar tb, tem o webchat http://webchat.brasnet.org/?canal=lost
( sou o Gabão lá )



***Daqui pra baixo só spoilers ***





Spoiler do 2x14sobre Henry Gale e o contador

ta na cara que ele ta mentindo, até pq como disseram no lostbrasil, ele não para de citar magico de oz, henry Gale é o nome do tio da dorothy, o balão e tudo mais, ele ta criando a historia dele em cima do magico de oz

e ai vai uma imagem com o significado dos simbolos hieroglifos no contador:

Contador 2x14



Spoilers do 2x15 :

é achada uma nova escotilha da dharma, provavelmente um posto médico foto abaixo:

2x15 new hatch

e ai vai tb uma foto da atriz Tania Raymonde que vai interpretar a filha da francesa danielle russeau (que a globo vacilou e dublou como filho :lol: )

Alex Russeau
 
Última edição:
Ghân-Buri-Ghân. disse:
A segunda temporada ta começando a pegar fogo depois desse episódio do sayid :D

Posso saber onde vocês conseguem ver esses episódios da segunda temporada? :hanhan:

***SPOILERZINHO***

Dizem que as 'máquinas de defesa' da ilha são nanorobôs...
 
Statues Argonath disse:
Posso saber onde vocês conseguem ver esses episódios da segunda temporada? :hanhan:


Bom é facil conseguir ver a 2ª temporada, por sinal hj tem episódio novo
2x15 - Maternity Leave Sobre: Claire, mas pelas regras do forum não posso dizer como então qualquer coisa mp-me
ps* dia 6 ta começando a 2ª temp na AXN

pra quem viu o 2x14 tem mais uma img spoiler para vocês:



Suposto Balão do Henry
 
Última edição:
Estou acompanhando a primeira temporada na Globo. Por enquanto gostando muito. Não pretendo me antecipar e assistir a segunda temporada, apesar da curiosidade ser muita. Só espero que consigam manter o nível nas temporadas futuras.
 
Vou colar aqui algumas teorias e especulações feitas no forum Lost Brasil q eu achei interessante.

Se tiver spoiler eu aviso.

Teoria Prey - Oq é o Lostzilla

Há alguns anos atrás, Michael Chricton escreveu um livro chamado 'Prey'. Era sobre uma equipe que foi enviada a uma ilha para limpar uma experiência do governo que deu errado. No episódio final agente realmente vê o monstro. Na verdade, monstros. 'Prey' era sobre nuvens de nanorobôs, minúsculos robôs, que se movem em nuvens que lembram uma fumaça negra. Parece familiar? Os sons que as nuvens faziam em Prey era de um som mecânico. Os nanorobôs no livro eram capazes de fisicamente pegar pessoas e objetos. No livro, eles escaparam e vivem no subsolo. Em Lost, as árvores não são levantadas, são sugadas para o chão, assim como Locke. Lembram-se de como Danielle ficou doente? No livro, os nanorobôs entram nas pessoas e são capazes de controlá-las e causar alucinações (a de Boone, por exemplo), foi o que ocorreu com a equipe dela.

A biografia de JJ Abrans diz que um de seus autores favoritos é Michael Chricton.

[INÍCIO DO SPOILER 2ª TEMPORADA]







Quem já viu a 2a temporada percebe que o Mr. Eko fica frente a frente com uma nuvem de fumaça ionizada(vc percebe a eletricidade dentro) mostrando q a teoria é valida).






[FIM DO SPOILER]



TEORIA DOS NOMES

É a teoria que diz que os nomes dos personagens estão diretamente ligados a seus atos e características. Há algumas coisas bem interessantes aí. Tem um pouco de spoiller, da 1a temporada.

Jack Sheppard
Jock (português Jaco,Jayme,Thiago,Tiago) do Hebreico Aquele que supera ou o mais forte

Shepperd
Americanização de Jeophvah (português Jeová)

Jack Sheppard = O Mais forte, Aquele que supera Deus

Boone Carlyle
Boone = Ossos
Carlyle do alemão Karl que vem de ingles Charles que significa Homem livre...

Se interpretar ossos como morte você pode traduzir
Boone Carlyle = O Homem que ganhou a Liberdade pela Morte

Charlie Pace

Charlie =Homen Livre, Liberdade
Pace = O que passou, perdeu

Charlie Pace = O que perdeu a liberdade...(um viciado)

Shannon Rutherford Significa
Antiga mancha Vermelha no Rio

Hugo Reyes - "Hurley"
o Rei da Sabedoria - "Homem das marés"

James "Sawyer" Ford
O Mais forte do Rio - "O Lenhador" (engraçado que realmene foi o unico visto cortando uma arvore)

Walter Lloyd
O Comandante do Exercito Sagrado

Aaron
o mensageiro

Michael Dowson"O que cria um Filho de baixo dos braços"



**********************************

Notem que ao Walt é dado um significado grandioso e por isso ele teria sido sequestrado.

Enquanto Aaron é aquela que traz a mensagem/salvação oq tb condiz com a importancia q parecem dar pro bebê



Agora minha teoria preferida, os ANAGRAMAS

TEORIA DOS ANAGRAMAS [Spoiler do episódio 2x14]

ETHAN ROM = OTHER MAN

Ethan Rom é um anagrama pra Other Man oq faz todo o sentido já que ele é um dos Outros no meio da tripulação

Agora o mais interessante é saber a grande preocupação. Henry Gale, o balonista de MinNesota está mentindo ou não? Vejamos

HENRY GALE MINNESOTA = SEE AN OTHER MAN LYING

Depois de várias referencias através do nome eu não creio que isso seja uma coincidência.

Sendo que Henry Gale é tb o nome de um personagem de Mágico de Oz e de um físico que estudava o eletromagnetismo.

GARY TROUP = PURGATORY

Gary Troup é o autor do script de Bad Twins q o Hurley acha nos escombros.
 
Muito bom isso. Gostei imenso e achei muita piada. A doa anagramas é mesmo a melhor.
 
Acabei de ver o Episódio 15 da segunda temporada, e estou ansioso demais para ver o 16, que só irá estreiar no dia 22. Putz, essa demora quebra demais o ritmo. Quando comecei a assistir, no final de janeiro, eu via 3/4 episódios por dia. Era uma sequência que me deixou viciado na série. Agora, ter que esperar pelo menos uma semana pra cada episódio é muito ruim. As vezes até esqueço de detalhes que não deveria.

To pensando seriamente em parar e voltar só quando já estiver bem adiantado, pra ver tudo de uma vez. O problema será quando chegar o dia 22, controlar a vontade de assistir não será fácil.


Spoilers agora desse episódios (15 da Segunda Temporada):

A discussão sobre Dostoievski vs Hemingway foi muito cool :lol:
Aliás, Dostoievski está na moda. Todo dia leio algo ou ouço sobre, putz,rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo