1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Axel Rudi Pell

Tópico em 'Música' iniciado por Faramir Estel, 3 Nov 2005.

1. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Axel Rudi Pell nasceu em Bochum, Alemanha, no dia 27/06/1960. Começou a tocar guitarra em 1972 depois de ver Ritchie Blackmore quebrar sua guitarra na televisão. Tocou em algumas bandas amadoras como Devil's Death, Silverstones, Detroit e Firebird até 1984, quando formou o Steeler.
    Com o Steeler ele gravou quatro albuns e saiu da banda para iniciar sua gloriosa carreira solo.

Após vários albuns tendo passado por eles: Jorg Michael (ex-Grave Digger, ex-Running, atual Stratovarius), Jeff Scoto Soto (ex-Malmsteen, ex-Talisman, atualmente em carreira solo), Rob Rock .

Formação Atual
    Axel Rudi Pell - (Guitarra)
    Johnny Gioeli - (Vocais)
    Mike Terrana - (Bateria)
    Ferdy Doernberg (Teclado)
    Volker Krawczak (Baixo)

Bom, quem ai conhece o trabalho desse guitarrista alemão? :D

Eu ouvi os albuns: Shadow Zone, King and Queens, The Ballads II, Nasty Reputation, Made in Germany e o Knights Live.
    O Made in Germany é absurdamente foda, Jeff Scoto Soto destrói tudo com seu vocal.

2. TT1

TT1 Dilbert

Po, Faramir, bom tópico :D

Eu conheço tudo dele desde o Oceans of Time, mas infelismente não tenho nenhum álbum dele. Eu só acho que ele peca um pouco na produção. Tudo soa tão sem feeling... mas é um ótimo guitarrista que sempre produz ótimos albuns

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Tem alguma coisa na música dele que num dá o "que" a mais. Sei lá, pra mim soa clichê demais em certos momentos, sempre que eu ouço alguma musica dele me lembro duma parecida de outra banda, o que falta pra ele é parar de investir na mesmice. Todos vocalistas que ele teve tem um estilo de cantar igual, o que acaba deixando os albuns repititivos mesmo com mudanças na formação.
    Mesmo com esses contratempos ele tem musicas muito boas, como Talk of the Guns, I Will Survive, Nasty Reputation e Casbah.

Compartilhar