• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avril Lavigne

Adoro o som dela, apesar de ter noção de que ela a pessoa mais poser que existe na música atualmente, ahahah
Ela diz que tem atitude, que faz a música, mas sabemos que não é bem assim né, afinal de contas, ela conta com a Matrix, 3 músicos profissionais que dão um "empurrãozinho" na hora de ela compor, e de todas as 13 músicas do disco, ela toca na faixa 11 nobody's fool somente, fazendo uma guitarra (das 3 que existe na música)
Acho que essas atitudes de malandrona dela, são desnecessárias, há muito excesso nisso, ela poderia aparecer só com a música, e outra ela é linda num precisa de mais nada (PS: ahaha eu NÃO sou lésbica hein)
Pra mim essa pose dela é pura graça, mas não deixo de gostar da música,
Pelo menos acho essa geração menos exibicionista, tanto Avril como Michelle Branch fazem um som popinho, mas bem divertido de se escutar e acho que isso que tá valendo!
:wink:
 
O negócio é ouvir as músicas ao vivo pq gravadas, dentro de um estudio, acontece mta coisa e mta mudança.
Com certeza!!
em gravações em estudio se usa muito o auto-tone (acho q eh assim q se skreve) q faz com q a voz do cantor, apos gravada, se ajuste ao tom da musika.
ou seja: pode desafinar a vontade q depois se retoca e fika blz!!!!

Kelly key, xuxa, BSB saum um exemplo do pessoal q usa, e com certeza, a Avril tb!!!
 
Bom, eu gosto mto das músicas dela, já ouvi algumas músicas ao vivo na net e gostei, na minha opinião ela conta bem...
 
Pelo amor de Deus!!!!
Mais um produto da mídia e as pessoas não vêem isso.
Ela é muito gatinha, mas é só isso.
Seria melhor fazer um filme de adolescentes skatistas do que entupir os nossos ouvidos com essa porcaria!!!
 
Apesar de ter a plena noção de que ela é um produto da mídia eu não deixo de curtir o som, acho legaizinhas as músicas, apesar de preferir rock das antigas e heavy metal!
 
*Evenstar* disse:
Golgo13 disse:
Quem é Avril Lavigne? Não conheço essa cantora.

As músicas mais conhecidas é sk8ter boy e complicated..... eu gosto de Things I´ll Never Say.... vc nunca ouviu??

Não, onde posso encontrar as músicas, tem CD nacional ou só importado?

Qual é o estilo?
 
Golgo13 disse:
*Evenstar* disse:
Golgo13 disse:
Quem é Avril Lavigne? Não conheço essa cantora.

As músicas mais conhecidas é sk8ter boy e complicated..... eu gosto de Things I´ll Never Say.... vc nunca ouviu??

Não, onde posso encontrar as músicas, tem CD nacional ou só importado?

Qual é o estilo?

É um punkrock bem pop..

Ela se tornou bem famosa, vc pode encontrar o cd dela em praticamente qq loja, mas recomendaria q vc escutasse o som antes... naum sei, pelo pouco q vi em seus posts acredito q vc naum vá gostar muito (mas posso estar errada)...

Ela é capa de quase todas as revistas adolescentes femininas atualmente.

Assim como alguns aki, tb tenho q concordar q ela é um produto da mídia, q veio para afrontar cantoras como Britney, Cristina e etc... para acolher as meninas q se revoltavam com esse tipo de cantora q está começando a saturar o mainstream...

Naum vou expor minha opinião aki dizendo se é bom ou ruim, é melhor vc escutar e tirar suas proprias conclusões a respeito... :wink:
 
Urd Sama disse:
Golgo13 disse:
*Evenstar* disse:
Golgo13 disse:
Quem é Avril Lavigne? Não conheço essa cantora.

As músicas mais conhecidas é sk8ter boy e complicated..... eu gosto de Things I´ll Never Say.... vc nunca ouviu??

Não, onde posso encontrar as músicas, tem CD nacional ou só importado?

Qual é o estilo?

É um punkrock bem pop..

Ela se tornou bem famosa, vc pode encontrar o cd dela em praticamente qq loja, mas recomendaria q vc escutasse o som antes... naum sei, pelo pouco q vi em seus posts acredito q vc naum vá gostar muito (mas posso estar errada)...

Ela é capa de quase todas as revistas adolescentes femininas atualmente.

Assim como alguns aki, tb tenho q concordar q ela é um produto da mídia, q veio para afrontar cantoras como Britney, Cristina e etc... para acolher as meninas q se revoltavam com esse tipo de cantora q está começando a saturar o mainstream...

Naum vou expor minha opinião aki dizendo se é bom ou ruim, é melhor vc escutar e tirar suas proprias conclusões a respeito... :wink:

8-)
 
tipo... desculpa aih... qm curte ela, mas.. pras mim ela num passa duma mina metida, mimada q se acha a punk, a rockeira... e naum passa de uma nojenta, poser do cara***
ficar tirando foros cutucando o nariz, cheirando o pe... fala serio... soh pq ela faz isso ela eh uma "badgirl"
pqp.... vsf... aff... q nojo... :x
 
Pra mim não passa de uma versão revoltada de Britney Spears...fora que ela ainda fala mal desta para ganhar crédito.Marketing puro! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo