• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avril Lavigne

PleuraMan disse:
Alguém aí conhece essa linda garota(que além de linda toca violão e canta bem)? Tipo, é muito bom o som dela e ainda mistura com a lindeza dela...
Tomara que ela não seja uma Britney Spears da vida, até porque ela é totalmente difrente dessas garotinhas santinhas que aparecem por aí.
O que acham?

Site oficial: www.avrillavigne.com
eu amo avril, mto bom.. skater boy eh show.... :twisted:
 
Disseram q Avril canta bem...... CARA VC É SURDO? Vc viu ela cantando ao vivo?
A voz dela é baixa e ela ñ consegue manter o tom direito (ela ñ chega a desafinar, mas é como se ela estivesse cansada). Mesmo em estúdio ñ é lã essas coisas. Na música Complicated ela canta parecido com a Pink em algumas músicas (ñ pela voz, pelo jeito). A música é escutável, mas ñ é nada de genial (no fundo, fala de amor, q nem outros tantos pop). Mas ñ se pode exigir muito dela, aliás, ela é somente mais um produto, lançado pra ganhar dinheiro num mercado saturado pelo pop; embora ela diga q ñ. É aquela história, ela se diz diferente, diz q sofreu preconceito pelo seu jeito de ser, blá blá blá; mas é magrinha e bonitinha.

Quero ver botar uma gorda barangona cantando música para adolescente.

Não adianta, mesmo cantando pra caramba, não vende, não adianta q não vende.
Adolescente não gosta de comprar feiúra.

Espero q os adoradores da Avril ñ fiquem com ódio de mim. E eu falei de um modo geral em relação aos adolescentes, existem várias exceções (eu sou uma).


OBS: Sk8er Boy é bem melhor q Complicated!
 
Avril é bonita.. sim, sim!! Muito :D
Mas cantar bem não canta não. Só ouvi Sk8er Boy e Complicated.. mas dá pra ter uma noção... Complicated vi ao vivo e a voz dela ficou muuuuito pior.
Sei que não sou o mais "considerado" para dar uma opnião aqui pois apesar de já ter gostado desse estilo de música não gosto mais. Considero muito melhor que outras coisas que vejo. Mas uma coisa que acho é que realmente a voz dela não é muito boa, e que muitas gordas barangonas (como dito pela Xamã) cantam muito melhor.
 
Galera, vamus kebrar a tensaum!!!! O topico eh sobre a Avril!!!

Bem, a musika dela eh bem trabalhada, mas eu tenho certeza absoluta q ela gravou o CD com auxilio de um auto tone.
Sobre a postura e a atitude dela, eh uma p*** jogada de marketing!! Essa postura rebelde tah voltando a moda, principalmente entre os adolescentes,e como a musika eh pra adolescente, ela deve ter uma postura como essa para atingir melhor esse publico. Talvez ela nem saiba disso, mas a postura dela eh bastante manipulada pela industria.

Apesar de tudo, acho complicated muito legal e tenhu curiosidade d ouvir o CD pra ve comu tah!!!
 
EI , nao vamos brigar, liberdade de expressao, lembram????

bem,a avril relamente tem a voz mto baixa.. mas so oq eu admiro nela eh q ela nao eh essas cantoras put.as, tipo britney, que vivem dizendo que sao virgens.. isso sim eh coisa ruim.. mto comico el a cantando skater boi.. eu baxei um an net.. nakela parte"sorry girl but you're missed now.....", na hora que ela canta"we're more than just food friends"a voz dela some, hahahhahaha....... ae vc fica tipo assim.. ei, cade a rase, ta faltando, vc esqueceu de canar a frase da melhor parte da musica:P
 
Gosto dela, admiro o trabalho dela, e acho que seu sucesso é merecido.

As musicas da menina são lindas, belas letras.. sobre ser ou não sk8er.. não me importo nem um pouco com isso, contanto que não seja uma britney ou sandy da vida.

Como tocamos no assunto, nem curto Sk8, sou um roller, e bem que Avril poderia ser também, ai.. num futuro bem proximo.. :roll:

360º na veia meu bem!!!! :grinlove:
 
As musicas da menina são lindas, belas letras.. sobre ser ou não sk8er.. não me importo nem um pouco com isso, contanto que não seja uma britney ou sandy da vida.

isso que importa.. ela nao eh uma dessas p.utas
 
as musicas da sandy me fazem ter um ataque de nervos!! o junior fazendo parte do enredo baby buck so queima mais ainda o filme dele, outro bunda.

o seriadinho sandy e junior, defini o publico "zente" do "nois" hahaha :lol:

Ps: Thais, sk8er girl 4ever :wink:
 
Eu acho as músicas dela legais, apesar de achar esse jeito dela meio grotesco...mas isso naum eh pessoal, é pke eu acho isso e pronto, poderia ser qqr outra pessoa a fazer issu e eu ia achar isso dela. Pelo menos parece que ela naum se vende e nem vende o corpo como fazem outras famosas poraí. E a voz dela eh bonita!^^
 
Saranel, Nall *sk8er boi*, Th塧 :

Pô1 Num dá pra ver que é puro marketing? Se vender o corpo com a Britney desse mais grana eu não duvido que ela fazia.
 
simple and clean \o/

mew, a Avril eh uma aberração da natureza...
akela franguinha de 1,60, c/ cabelo escandalosamente alizado, descoberta por um caça talentos, cantava gospel da igreja da cidade e sertanejo em festivais, mew, ela eh soh uma jogada de marketing das mais baixas...
tow vendo essa menina daki a 1 ano em depressão, crises de idêntidade, pozando pra revistas masculinas e tendo overdozes de calmante...

além de tudo, as musicas dela nam kerem dizer absolutamente NADA
nam precisa ser nenhuma ogra da vida para conseguir fazer akela menina sair chorando pra saia da mãe... ateh eu dow uns belos foras q vam a fazer ficar trancada no quarto refletindo por uma semana...
além de tudo, se diz "punk", "skatista" e "rockeira"

primeiro: uma pessoa que preis usar o Skate, uma realidade que não eh a dela e MUITO menos do seu público para se promover nam merece o mínimo respeito.
e aposto que ela nam sabe nem dar um flip

segundo: a última coisa, última e mais impossível que ela pode ser considerada eh Punk... pra mim ela nam passa de uma Clubberzinha das bem zuadas...
Para ela, punk eh usar roupas estailes e mostrar o dedo do meio... eita menininha mais alienada ¬¬
tanto que as músicas dela sam totalmente POP...

Rockeira? hohohoho... ateh a Kelly Osbourne humilha de dar dó o rock dessa menina... a´liás, se vcs kerem alg para venerar, venerem a Kelly, ela sim merece respeito...

Isso distorce a idéia do movimento Punk nas "novas gerações", e acham que a Avril eh grande coisa ¬¬
então, todas as criancinhas, kuando crescerem um pouco, vão querer sem como ela e passarão a ser uma geração de estrelinhas, que querem brilhar mas nam conseguem...
e o que acontecerá c/ o movimento punk se todos crescerem c/ essa img?? vai sumir, mais rápido do q jah tah sumindo...
o punk legítimo vai ser substituído pelo artificial, por pessoas sem atitude e conseitos, ond eo principal eh "ser original"
parece que nam eh grave, mas eh, e MTO...

mew, se ela quer ser continuar assim, apenas fale: eu sou apenas eu, nam pertenço a tribo nenhuma, sou apenas uma cantora de neo-rock/pop que faz sucesso.
ela ke nam me velha c/ essa de "sou um novo estilo de punk, skatista e rockeiro: fofys e bad"
nada se compara ao original
coloque uma imagem dela e do Joey Ramone, uma do lado da outra. Ai sim se vê o q realmente eh atitude, nada cmo uma boa comparação para esclarecer as coisas....
 
Th塧 disse:
PleuraMan disse:
Alguém aí conhece essa linda garota(que além de linda toca violão e canta bem)? Tipo, é muito bom o som dela e ainda mistura com a lindeza dela...
Tomara que ela não seja uma Britney Spears da vida, até porque ela é totalmente difrente dessas garotinhas santinhas que aparecem por aí.
O que acham?

Site oficial: www.avrillavigne.com
eu amo avril, mto bom.. skater boy eh show.... :twisted:

é uma bosta.. sinceramente.

ela jura que é mala, que sabe de musica. ela é apenas um produto sem qualidade da sua gravadora, deviam banir ela do mercado :lol: :lol:
 
Re: simple and clean \o/

Tarhiliel disse:
mew, a Avril eh uma aberração da natureza...
akela franguinha de 1,60, c/ cabelo escandalosamente alizado, descoberta por um caça talentos, cantava gospel da igreja da cidade e sertanejo em festivais, mew, ela eh soh uma jogada de marketing das mais baixas...
tow vendo essa menina daki a 1 ano em depressão, crises de idêntidade, pozando pra revistas masculinas e tendo overdozes de calmante...

além de tudo, as musicas dela nam kerem dizer absolutamente NADA
nam precisa ser nenhuma ogra da vida para conseguir fazer akela menina sair chorando pra saia da mãe... ateh eu dow uns belos foras q vam a fazer ficar trancada no quarto refletindo por uma semana...
além de tudo, se diz "punk", "skatista" e "rockeira"

primeiro: uma pessoa que preis usar o Skate, uma realidade que não eh a dela e MUITO menos do seu público para se promover nam merece o mínimo respeito.
e aposto que ela nam sabe nem dar um flip

segundo: a última coisa, última e mais impossível que ela pode ser considerada eh Punk... pra mim ela nam passa de uma Clubberzinha das bem zuadas...
Para ela, punk eh usar roupas estailes e mostrar o dedo do meio... eita menininha mais alienada ¬¬
tanto que as músicas dela sam totalmente POP...

Rockeira? hohohoho... ateh a Kelly Osbourne humilha de dar dó o rock dessa menina... a´liás, se vcs kerem alg para venerar, venerem a Kelly, ela sim merece respeito...

Isso distorce a idéia do movimento Punk nas "novas gerações", e acham que a Avril eh grande coisa ¬¬
então, todas as criancinhas, kuando crescerem um pouco, vão querer sem como ela e passarão a ser uma geração de estrelinhas, que querem brilhar mas nam conseguem...
e o que acontecerá c/ o movimento punk se todos crescerem c/ essa img?? vai sumir, mais rápido do q jah tah sumindo...
o punk legítimo vai ser substituído pelo artificial, por pessoas sem atitude e conseitos, ond eo principal eh "ser original"
parece que nam eh grave, mas eh, e MTO...

mew, se ela quer ser continuar assim, apenas fale: eu sou apenas eu, nam pertenço a tribo nenhuma, sou apenas uma cantora de neo-rock/pop que faz sucesso.
ela ke nam me velha c/ essa de "sou um novo estilo de punk, skatista e rockeiro: fofys e bad"
nada se compara ao original
coloque uma imagem dela e do Joey Ramone, uma do lado da outra. Ai sim se vê o q realmente eh atitude, nada cmo uma boa comparação para esclarecer as coisas....

se todo mundo tivesse essa opinião, o mundo da musica seria bem melhor... :tsc:
 
A Avril é muuuuito chik! :obiggraz: Eu adoro ela, tanto pela atitude, quanto pela súa música, ela é simplismente a melhor! :grinlove:

Mas não vou negar que eu adoro coisas que ela não gosta, que é Britney, Christina, entre outras cantores e cantores ótimos! Mas sou beeeem eclética, gosto de Green Day, Foo Fighters! O Dave é o máximooo! :grinlove: ^^
 
bah cara.... a música hj tá muito ruim.. qualquer nego q nem tem uma voz boa jah sai cantando e tocando fazendo sucesso... perfavore, olhem os pagodeiros e sertanejos
 
Gosto muito das musicas dessa garota... Saum boas
Principalmente Tomorrow, Losing Grip..
Ouvi o cd dela (e comprei) e eh bom mesmo...

Mas o estilo dela eh marketing completo, total.
O jeito meio revoltado dela tah na moda... (vida a medonha da Christina Aguilera).
Ela ateh pode ser assim mas isso eh muito enfatizado pela gravadora. Ela vive com aquelas roupas desarrumadas, quebrando tudo, falando palavrão, levantando o dedo...

Mas as musicas saum boas... Pelo menos
 
A Avril é muuuuito chik! Eu adoro ela, tanto pela atitude, quanto pela súa música, ela é simplismente a melhor!

Mas não vou negar que eu adoro coisas que ela não gosta, que é Britney, Christina, entre outras cantores e cantores ótimos! Mas sou beeeem eclética, gosto de Green Day, Foo Fighters! O Dave é o máximooo! ^^

FHFUFYHFUYHFUFYFUFOIFJOF!

Vcs que tão postando a favor dela pelo menos leram o tópico?? :?
 
ae meninas, ta faltando um artista in line sk8er.. pera ate uma gravadora me descobrir!!!! 8-)

sou bonitinho, canto no chuveiro, e não tenho namorada.. :oops:

e ai, quem vai comprar o meu cd? :mrgreen:
 
O negócio é ouvir as músicas ao vivo pq gravadas, dentro de um estudio, acontece mta coisa e mta mudança.
Eu pessoalmente gosto mto das músicas dela e da sua voz no cd. Especialmente se for compara-la com a Britney. O estilo da Avril é pelo menos mais interessante que o dela.

Mas tbm não vou falar que a Avril canta bem pq nunca pude escutar nda ao vivo.
 
.:Éowyn Otto:. disse:
A Avril é muuuuito chik! :obiggraz: Eu adoro ela, tanto pela atitude, quanto pela súa música, ela é simplismente a melhor! :grinlove:

Mas não vou negar que eu adoro coisas que ela não gosta, que é Britney, Christina, entre outras cantores e cantores ótimos! Mas sou beeeem eclética, gosto de Green Day, Foo Fighters! O Dave é o máximooo! :grinlove: ^^

ta louca ;) que atitudes ?????? Nem compare foo fighters com avril é pecado. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo