1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aviso-Tópico desaparecido/deletado

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Ilmarinen, 26 Jan 2013.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Parece que houve um bugzinho com esse tópico aí sobre o Apocalipse, eu só consegui acessá-lo no cache do Google ( Deus é Pai por esse recurso!!)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só dando um avisosinho pro caso disso não ser uma ocorrência isolada.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

acho que está entre os tópicos perdidos do apagão, de qdo ainda não tínhamos um serviço de backup diário

3. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Não, esse é bem posterior, se fosse do apagão, não seria possível acessá-lo no cache do Google a essas alturas pois ele só contém o visual da página como era a partir de novembro do Ano passado. E essa cópia só ficará disponível mais um mês depois do sumiço do tópico.

Veja no comecinho da página:
    Os que sumiram no bug foram postados no segundo semestre de 2009, mais ou menos a partir de outubro
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Tanto é que o Meneldur linkou esse tópico em data bem mais recente:

Última edição: 26 Jan 2013
  4. Ana Lovejoy

5. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Muito estranho mesmo pq pra mim aqui em BH naõ está abrindo em nenhum lugar onde vou. Aqui sai isso aqui ó:

E acabei de tentar com outros navegadores além do Chrome, o Firefox e o Explorer dão o mesmo resultado.

Última edição: 26 Jan 2013
  6. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Pra mim, não.
    (Tentei através do link que você informa).

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Aqui abre normalzinho.

8. Ana Lovejoy

aiai, acho que bel tava certa e tem a ver com o tachy. enfim, não se apoquentem que apagado não foi. logo volta ao normal.

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Para mim também não abre.

Gostaria de aproveitar a deixa para informar que o tópico
    também sumiu (nem no cache do Google aparece mais).

10. Indily

rfealmente, aqui tbém aparece como tópico inválido

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aqui está aparecendo normal. Fiz um post aleatório como teste. Vê se aparece normalmente.

P.S.: Assim que confirmarem, eu apago o post.

12. Indily

Poste o link aqui por favor Tutu, pq pra mim aparece
    "Mensagem do Fórum Valinor
    Tópico inválida. Se você clicou em um link válido, por favor notifique a Equipe Valinor"

13. Clara

Nem sinal do tópico. =/

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Agora deve estar aparecendo. Tive que refazer o tópico para aparecer para todos. Acredito que estava aparecendo para mim por ser moderador na área. :think:

O link era justamente aquele que o Quickbeam havia postado,
    .

Eu refiz o tópico para dar uma solução para esse tópico, sendo o link
    .

15. Clara

O tópico "1001 músicas Indicadas pela Valinor" está aparecendo (com seu novo post, Turgon) mas ele não se chamava "1001 Álbuns..."?

- - - Updated - - -

E o que não aparece é o do Apocalipse, que o Ilmarinen vfalou lá em cima.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu copiei o título que estava no seu post, por isso ficou como músicas. :mrgreen:

Mas está editado, com o título correto. =]

E o problema é por conta do tachy mesmo. Todos os tópicos criados pelo usuário que está no sistema, desaparecem para os demais usuários, ficando apenas visível para moderador e administrador.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Indily

Com esse seu novo link apareceu tutu

- - - Updated - - -

Com esse seu novo link apareceu tutu, mas tentei fazer o mesmo com o do Apocalipse e vc ta certo, o fato de quem criou o tópico estar no tatchy, não aparece aos demais. Mesmo q eu edite o post dele, não irá aparecer, e se eu mover tudo pra outro, os posts do Indu se perdem...
    Só se eu editar o primeiro (q no caso seria do Menel) e incluir o do Indu nele.

18. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

desculpa a ignorancia, mas o que ser tatchy? :dente:

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não tinha visto o post por conta do edit. :mrgreen:

Essa é a única forma mesmo, mas ressaltando que algumas discussões no tópico podem ser perdidas por conta disso. Mas é a única forma no momento para ficar visível.

20. Liv

Liv Visitante

Tatchy é a melhor ferramenta para fóruns. A pessoa que está no tatchy fica meio que... invisível, saca? Ela posta no fórum mas a gente não enxerga. Eu tenho doces lembranças na época do Meia Palavra :grinlove:

• LOL LOL x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar