• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AVISO GERAL] Novidades e Notícias do MUD

Noel

Vira-Mundos
A máquina que hospeda o mud está com alguns problemas, dificilmente provocados pelo próprio mud.

Alguns pfiles estão com alguns problemas, mas não se preucupem, temos um backup de domingo.

O jogo está bloqueado até às 19h.

Quando provavelmente a situação estará normalizada.
 
Sim sim sim.. aqui será o tópico onde colocaremos avisos gerais quanto a estabilidade e situação do nosso MUD.

Portanto eu peço que evitem comentários, elaborados ou não. Eu estarei olhando constantemente este tópico. Irei apagar mensagens que não trazem notícias do MUD (como por exemplo a do Noel), e notícias que também não são novidades.

Se o MUD cair *** e continuar off *** não criem tópicos, postem aqui. Se o MUD voltar postem aqui também.

Isto é uma regra de conveniência, não vou bloquear o tópico porque aí só eu poderia postar, ou eu teria que desbloquear toda vez que alguém quissesse postar. Mas se o tópico for mau usado constantemente por algum usuário este vai tomar um cartãozinho :x

Eu estou pressentindo que o meu primeiro cartão amarelo (dado) sairá daqui. :twisted:
 
Para evitar o uso excessivo de espaço em disco e o acúmulo de personagens abandonados no servidor, a partir de 22/06 adotaremos um sistema automático de deleção de personagens inativos. Personagens de nível 1 serão eliminados após 15 dias de inatividade, personagens de nível 2 a 10 serão eliminados após 45 dias de inatividade, e personagens de níveis superiores a 10 serão eliminados após 90 dias de inatividade.

NOTA: Caso voce pretenda ficar afastado do MUD por longos períodos de tempo, envie uma carta aos Deuses explicando o fato e indicando por quanto tempo seu personagem não será usado. Isto permitirá desabilitar temporariamente a deleção do seu personagem.

Para demais dúvidas digite POLICY AUTO DELECAO (a partir de amanhã -- 15/06)
 
Bom isso deve ser uma noticia interessante....
Bone foi afetado por esse problema ai e acabou sendo apagado, e oia q legal.... Não loguei domingo... Não tem backup de outro dia não???
CRY :disgusti:
 
Bone Orion disse:
Bom isso deve ser uma noticia interessante....
Bone foi afetado por esse problema ai e acabou sendo apagado, e oia q legal.... Não loguei domingo... Não tem backup de outro dia não???
CRY :disgusti:

ATENÇÃO!

Este é um exemplo de notícias que não devem ser postadas aqui, e sim no [BUGS]Relate seu BUG aqui

Só não vou apagar o post por servir de mau exemplo :twisted:

E Bone. Não fique preocupado! Seu problema será resolvido.
 
Sercelda disse:
Bone Orion disse:
Bom isso deve ser uma noticia interessante....
Bone foi afetado por esse problema ai e acabou sendo apagado, e oia q legal.... Não loguei domingo... Não tem backup de outro dia não???
CRY :disgusti:

ATENÇÃO!

Este é um exemplo de notícias que não devem ser postadas aqui, e sim no [BUGS]Relate seu BUG aqui

Só não vou apagar o post por servir de mau exemplo :twisted:

E Bone. Não fique preocupado! Seu problema será resolvido.


Aliás, já foi! :D
 
O MUD tá off agora... O motivo é obscuro vamos esperar um chefe aparecer e dar mais informações...

Abraços,
Bad
 
mud ta instavel.. lag alto e de vez em quando cai (nao sei se cai de verdade, mas o pessoal todo fica 'desconectado') 8O
 
Como temos acompanhado pelas discussões no tópico dos Bugs, estamos completando mais de 30 horas com o MUD off... :disgusti: Como sou um elfo maduro, eu não vou... não... não vou... snif... snif... ah, eu vou chorar sim! Buááááááááááááááááááááááááááááá.... :(
 
Sem dúvida, este foi o maior downtime que tivemos. Esse (beta) na minha assinatura nunca pesou tanto... Está tudo resolvido agora.
 
Sim, possivelmente o servidor foi "religado" e o serviço que inicia o MUD não foi automaticamente iniciado. Estamos à merce do Deriel reiniciar o serviço, ou do Dermeister achar algum lugar para fazer um ssh com a máquina do servidor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo