• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AVISO - DVD com problemas físicos

Status
Fechado para novas mensagens.

Johnkatana

Usuário
Comprei o DVD (claro que eu não ia aguentar esperar a versão especial de "A Sociedade do Anel"), assisti sem problemas, porém na troca de camada houve aquela costumeira pausa de milésimos de segundos, só que estava mais demorado do que de costume (demorou 3 vezes mais que "O Resgate do Soldado Ryan"). Tudo bem, só que ao término do filme, ao analisar o DVD pude perceber que ele estava com algumas manchas pretas nas bordas, o que caracteriza oxidação. Pensei que eu estava enganado, pois o DVD era novo, mas não; infelizmente o meu novo DVD de "O Senhor dos Anéis" estava oxidado, e o que é pior, em um dos pontos do DVD a oxidação já estava perto da área gravada.
Fui até o local da compra, expliquei a situação e o atendente resolveu trocar o DVD para mim, mas ao olhar os outros DVDs vi que eles estavam com o processo de oxidação, tive que escolher o melhor.

Esse é mais um descaso com os consumidores. Infelizmente nem todos sabem que o que causa aqueles descascamento é a utilização de materiais de baixa qualidade, que não possuem proteção contra os malefícios externos (como a gordura ou suor impregnado em nossos dedos).

Verifique bem o seu DVD.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo