• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AVISO DE MANUTENÇÃO

Deriel

Administrador
Sábado, dia 23 de março de 2002, a partir das 8:00 da matina e sem hora pra terminar estarei realizando uma migração de base de dados, convertendo de Access para MSSQL 2k. Isso implicará em indisponibilidade do Fórum durante todo o período da mrigração.
 
Desculpa a ignorância, mas o que essa mudança mudará no Fórum? Velocidade, capacidade... O que?

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Nada... tvz deixe mais rápido, sei lá. A mudança não é pro Fórum, exatamente. É por outros motivos.
 
Como eh que eh? Vc vaidesativar o forum? Quanto tempo vai demorar essa conversão??


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
Então tenho que arranjar programa pra sábado... Ficar em casa e naum entrar no fórum é como "Não morrer de frio no gelo polar."
Tendeu?

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
Blz entaum!!!!!!

No sábado eu nunca entro na net mesmo..... hehehehe....

E o Deriel continua mexendo no Fõrum ou é impressão minha?

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
E o Deriel continua mexendo no Fórum ou é impressão minha?


Impressão sua, estamos mudando TODAS as bases da Valinor (um puinhado). Nós proximos 15 dias todas as seções da Valinor que dependem de base de dados (como notícias, imagens, nomes hobbit, etc)ficarão fora do ar por algum tempo, ada qual por sua vez.

Eu não vou mais mexer no Fórum, como disse anteriormente.
 
Sei, mas essas mudanças nao significam problemas neh? ta acontecendo alguma coisa ou nós podemos ficar tranquilos?

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
Isso vai além do óbvio ululante que ulula nas mentes humanas...

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
quote:
Isso vai além do óbvio ululante que ulula nas mentes humanas...

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]



uhm....
interesante...

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
quote:
Isso vai além do óbvio ululante que ulula nas mentes humanas...

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]


saúde amor.....



Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote: Isso vai além do óbvio ululante que ulula nas mentes humanas... É pulula =].

Saco... Essa era hora em que estaria no fórum.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Só uma coisa, Deriel. Você tinha dito há algum tempo, inclusive mais de uma vez, que gostava muito desse fórum. E atualmente, ainda gosta?

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
Vou responder diferente. Antes o Fórum tinha tratamento especial (tanto que os únicos ingressos de pré-estréia eu distribui aqui). Agora não tem mais. Está no mesmo patamer de todo os demais setores das Organizações Valinor.
 
Entendi. Se importa em dizer por que? Pode ser o mesmo motivo pelo qual eu achei que o nível caiu um bocadinho por esses lados.

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
quote:
quote: Isso vai além do óbvio ululante que ulula nas mentes humanas... É pulula =].

Saco... Essa era hora em que estaria no fórum.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]


De acordo com o dicionário, Ulular é gritar, ou seja:
Além do óbvio gritante que grita nas mentes humanas.
Pulular também serviria, mas a minha num tá errada não, viu?
Pulular só seria mais coerente.

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
Eu fico pensando o q seria da gente se o forum saisse do ar completamente...melhor nem pensar ne.

Essa é a minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo