• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

*Aviso aos cariocas*

1006

Usuário
Está sendo realizada uma feira de livros novos e usados no Largo da Carioca, boa pedida para quem gosta de garimpar alguns titulos antigos com ótimos preços, os livros novos e lançamentos são vendidos com desconto de 20%

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Valeu pela informação Thorongil!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Já estou lá!!
Thanx, Thorongil!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
...os livros novos e lançamentos são vendidos com desconto de 20%

Thorongil
*********

Aí, vc sabe quanto que tá o volume único do SdA lá?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Deve custar uns 60 reias.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Será que eu teria a sorte de achar o Contos inacabados lá?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Deve custar uns 60 reias.

Pô, 15 reais mais barato que aqui!
Precisava conseguir comprar, mas...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
quote:

Aí, vc sabe quanto que tá o volume único do SdA lá?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------


Hoje eu estive lá e vi a edição completa por R$60,00 , as edições separadas estão R$26,00, O Hobbit R$30,00 e O Silmarillion R$32,00 perguntei em uma barraca sobre os Contos Inacabados e o vendedor me disse que tinha acabado, mas desconfio que ele diz isso pra todos os titulos que não conhece, pois o testei perguntando se tinha o livro O Retorno de Sauron (?????) e ele me deu a mesma resposta, fazer o que né ?!

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")


Edited by - Thorongil on 12 September 2001 02:39:25
 
Vou dar uma passada la amanhã, vou perguntar se o livro "Frodo e seus amigos" têm la, se ele responder que ja acabou, chamos a polícia. hehehehe

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Hehehe, Frodo e seus amigos é dose!

Eui pretendo ir lá semana que vem, para procurar edições antigas e uns livros de Ad&D que no sebo estão muito caros! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Éowyn, acho que la voce não vai encontrar livros muito mais baratos do que no sebo.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Vou dar uma passada la amanhã, vou perguntar se o livro "Frodo e seus amigos" têm la, se ele responder que ja acabou, chamos a polícia. hehehehe

Hihihihihi...!

Bem, agradeço os informantes!!
Vou ver o que que eu faço...
A feira vai até quando?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Tá caro? Ai, que azar... =(

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Pelo que entendi, na feira os livros são novos, conseqüentemente, foi reduzido o preço em alguns porcentos.... Já os sebos possuem livros velhos, desgastados, babados de tanto que seus antigos donos gostavam deles... (falando nisso, como é que pode alguém vender o SDA pra um SEBO???? Eu ficaria muito triste com a separação...) e que portanto são bem mais em conta...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu reluto em emprestar o meu SdA, imagine se venderia para o sebo! Não me passa pela cabeça ganhar dinheiro vendendo as obras de Tolkien!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Aproveitando o título do tópico, queria avisar que passei na editora Martins Fontes e fiquei maravilhado com a quantidade de livros sobre Tolkien, tinha livros só de imagens, tinha uma biografia em inglês, os Contos Inacabados também em inglês e vários outros sobre a obra de Tolkien, corro o risco de estar contando algo que vcs já saibam, mas caso ainda não saibam onde fica o endereço é Rua da Alfandega 91, centro do Rio, vale a pena passar por lá e ficar viajando naquelas obras

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
desgraça.. pq soh tem estas coisas no rio ou em são paulo... eu naum acho NENHUMA loja que contem algum outro livro a não ser os publicados no Brasil... as que eu entro dizem que "acabou e soh importando", ou entaum "sinto muito mais naum tem"... mas o pior eh "tolki.... que??" isso me da raiva e olha que aqui tem trocentas livraria.. Aragorn, se que mora na mema cidade que eu tem alguma dica?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo