• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avisador Pessoal de Clicagem de Botão Digus 1.1

Letísgu disse:
O que mais me surpreendeu foram as utilidades quem você consegue ao explorar o programa! Eu por exemplo consegui ter o filho que sempre quis, ontem mesmo... :lol:
Obrigado Digo_s! :obiggraz: :mrgreen:

Ah, por Marx! Será que esse programa conseguirá me ajudar a conseguir um namorado legal? :osigh: :osigh: :osigh:
 
Paulo disse:
Pera lá...
É impressão minha ou eu sou o único que realmente levei isso a sério e baixei o programa na esperança que ele movesse todas janelas de qualquer programa? :eek:
Pelos posts que eu li acho que não foi só impressão não... :tsc: :disgusti: :tsc:

Relaxa Paulo :eek: hehehehe... eu até achei que podia ser, mas se fosse, eu nem ia baixar :obiggraz: num gosto de ficar enfiando coisa no PC... dpois que vi os comments q eu baixei só :mrgreen:

Lorien... como estudioso da obra do grande Digo_Sama, posso lhe garantir que, com apenas alguns meses de uma aula sobre a utilização do programa você já vai domina-lo o bastante para conseguir isso e muito mais. :obiggraz:

* Athos ao som de Guns'n Roses - Coma * (Amém)
 
Minas Ecthelion disse:
Será que já tem ele no kazaa?
Como o Fórum é contra a pirataria, nós temos que pedir autorização direta ao seu criador, o excelentíssimo Rodrigo_s.

Espero ele se pronunciar oficialmente para que o seu invento revolucionário possa ser divulgado.
 
Relaxa Paulo hehehehe... eu até achei que podia ser, mas se fosse, eu nem ia baixar num gosto de ficar enfiando coisa no PC... dpois que vi os comments q eu baixei só
Mas eh um programa recomendado por um pessao conhecida nossa... ele naum seria capaz de fazer nada de errado pra prejudicar seus amigos.
Como todos estaum ligados... hj em dia os virus nasce ate onde vc naum espera... hehe
 
Maglor disse:
Espero ele se pronunciar oficialmente para que o seu invento revolucionário possa ser divulgado.
Sim sim!
Eu autorizo a distribuição do meu programa!
Digus® é uma empresa q não visa fins lucraticos!
Por enquanto obvio, depois q vcs estiverem todos dependentes tudo passara a ter preços exorbitantes! :mrgreen:
 
Eu acho extremamente arriscado baixar e abrir executáveis na internet, mesmo com antivirus (muitos trojans não são detectados em antivirus).

Não é nada pessoal, Digo, eu não faço isso nem com os meus amigos mais próximos!

E se, por um lado, eu acredito que esse programa não deva ter maiores problemas, por outro eu acho que as pessoas têm de evitar a qualquer custo a tentação de executar programas, principalmente aqueles "bonitinhos" que vivem recebendo por e-mail...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo