• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avisador Pessoal de Clicagem de Botão Digus 1.1

Mithrellas Gamgee disse:

PRINT SCREEN! Mith floodando! De novo! :mrgreen:

ou não... um smilie fala mais q 1000 palavras :disgusti:


ah, tanto faz... no fundo isso é um flood tbm...

E eu quero meu dinheiro de volta Digo!!! Seu programa me deu Cancer! Eu quero indenização!

* Athos ao som de Gamma Ray - Beyond the Black Hole *
 
Eu ia postar exatamente o que a mith postou.....

Alias, nem ia postar....mas meus impulsos floodicos falaram mais alto. :mrgreen:

Bom, o progama é tão util quanto este post.

Nada mais a declarar. :obiggraz:
 
como tem pela por aki, neh?
:mrgreen:

e eu ainda naum entendi o programa brinde.... :o?:
eu tb movo as janelas daki com 1 clique só....axu q sempre fiz isso....
:|
 
Nossa, eu ñ sei como eu consegui viver até hj sem esse programa! Ele é essencial para a utilização do meu computador.
Realmente, Digos, vc deveria ganhar um prêmio!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]como tem pela por aki, neh?
:mrgreen:

e eu ainda naum entendi o programa brinde.... :o?:
eu tb movo as janelas daki com 1 clique só....axu q sempre fiz isso....
:|

Tipo....vc com um clique (sem arrastar a janela) leva ela até o canto superior direito.Entendeu?Leva pra onde vc quer
 
Digus ! Eu estou impressionado !!!!! 8O

Quer montar uma sociedade comigo ?? Por favor pára de estudar programação !

Ps : Eu imagino a cara do Deriel usando esse programa :lol:
 
Já que é para flodar...

Deriel disse:
Como eu disse pro Gildor no A&M:

"Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiildoooooooooooooooooooooooooooooor! Chega de cariocas"
Hahahaha

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

hehehehehehe :lol:

Digo_s, quando você ficar rico vê se lembra dos amigos mais necessitadoa :wink:
 
É um milagre!!!! esse programa é tudo! parece até que meu computador esta sendo domado! meu deus o boromir esta obedecendo é incrivel!!!!! ele não travou e as janelas estão indo!!!
 
8O 8O 8O

Caralho, q phoda! Impressionante a genialidade do cara q fez isso! Minha vida mudou comletamente. Todo a maneira como eu encarava o mundo, o meu modo de agir e pensar, se transformaram, com um simples, porém genial, invento... Cara, tou ateh emocionado 8-) 8-) 8-)





















PS: Dps eu baixo, agora tou com preguiça :lol: :lol: :lol:
 
meu deus!!
oq dizer desse programa!!
agoria meus pobremias com o computadoriu acabarium... huahuahua!!!

um programa magnifico...
mas toma cuidado pro bill gates num roubar o seu projeto!!!
 
Eu ainda nã entendi como eh a parte de mover as janelas... vc clica nela e ela vai extamentre pra onde vc quer?? isso eh realmente fantástico.... não consigo imaginar como isso funciona, meu cerebro eh mt pouco desenvolvido pra contemplar a magnitude do gênio Digus
 
Realmente gostei do produto. Claro que vou achar defeito, é lógico... Como eu faço para a janela voltar para o centro da tela?
 
Pera lá...
É impressão minha ou eu sou o único que realmente levei isso a sério e baixei o programa na esperança que ele movesse todas janelas de qualquer programa? :eek:
Pelos posts que eu li acho que não foi só impressão não... :tsc: :disgusti: :tsc:

É, acho que eu devia ir dormir... :tsc:
Que decepção... :disgusti:

É engraçadinho, deu pra dar algumas risadas, mas putz... :disgusti:
 
Paulo disse:
Pera lá...
É impressão minha ou eu sou o único que realmente levei isso a sério e baixei o programa na esperança que ele movesse todas janelas de qualquer programa? :eek:

Ai, Paulo... Tive a mesma impressão. Mas aí eu pensei: "Capaz!"... Coisa feita por alguém do fórum... só podia ser sacanagem mesmo... (tô brincandinho, Digos... :kiss: :kiss: :kiss: )

Pelo menos foi mais divertido do que os carros passando tocando "éguinha pocotó" ontem...

Cara, o que é que eu estou dizendo? Estou floodando! Oh! 8O 8O 8O
 
O que mais me surpreendeu foram as utilidades quem você consegue ao explorar o programa! Eu por exemplo consegui ter o filho que sempre quis, ontem mesmo... :lol:

Obrigado Digo_s! :obiggraz: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo