• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avisador Pessoal de Clicagem de Botão Digus 1.1

Digo_s

Olifantástico
Cansado de ficar horas esperando o seu programa responder sem saber se ele esta te entendendo?

Vc não aguenta mais ficar sem saber se o botão esta funcionando ou não?

Então seus problemas acabaram!

*Musiquinha começa a tocar!

Chegou o mais novo e revolucionario produto q vai mudar os conceitos basicos da informatica atual!

Avisador Pessoal de Clicagem de Botão Digus 1.1

Com ele vc nao precisa mais ficar horas a fio sem saber se o seu programa sabe se vc clicou no botão ou não!
Ao clica no Botão ele coloca uma msg automatica na tela, e em negrito, te avisando se vc clicou ou não no botão!

Mas não é só isso!

Levando agora esse exclusivo produto Digus, vc ganha inteiramente gratis o Movedor de Janelas Multi-Direcional Digus 1.0!

Chega de ter q ficar arrastando as janelas pra lá e pra ca!
Com ele vc simplesmente clica no botão e a janela vai para onde vc quiser!

*Musiquinha acabando

Essa é mais um produto (na verdade o primeiro) exclusivo Digus® :mrgreen:

ps: Digus® Nao se responsabiliza pela ma utilização do produto e os possiveis danos q isso possa vir a causar!
 
Eu fui um dos primeiros a conferir o programa, e é fabuloso. Última geração. Super-útil.


Digo é o novo Bill Gates.
 
8O

Realmente é um grande produto!!

Tem tudo para ser um grande sucesso!!

Eu adorei, Sr. Digo!!

Estou abismado!!

Um novo genio da computação!!

E ainda avisa que clicou!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Como eu disse pro Gildor no A&M:

"Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiildoooooooooooooooooooooooooooooor! Chega de cariocas"
 
Meu deus!! Esse programa eh d+ !
Util pra caramba!!!
Nem precisa arrastar com o mouse pra mexer no programa 8O
Esse tem futuro! :lol:
 
Quuueeeeeeeeeee Dofa!!!!!!!!!
Muito bom, ainda não downloadei pq não sei se meuj super PentinumX aguenta isso ai, mas ja estou deletando coisas pra conseguir 20K pra PODER DOWNLOADAR!!!! :D
odeio caps lock. :evil:
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Incrível!!!!!!!! Como pude viver sem isso até hoje?????????????

Quando vc ficar famoso, Digus, eu vou aparecer naquelas entrevistas toscas do Faustão relembrando os seus tempos de anonimato!!!! Aliás, Faustão nada, David Letterman, no mínimo!!! :mrgreen:

É mais útil que o único programa que fiz na minha vida, hehehehe :obiggraz:

:kiss:
 
O digos me falou pra floodar aki...

Bom.. antes dfe conhecer esse programa.... minha vida num tinha muito sentido.. mas agora que eu vi esse sensacional programa, continua sem mt sentido....

Eu vou usar durante um bom tempo esses programas.. umas 2 horas no máximo, grande digos, jah pensou em fundar uma empresa?
 
Wooooowwww que útil!!!!!!
Adorei esse programa!!!!!
Vc vai lançar outros produtos em breve digo_s?Ah diz que sim, vai, não seja mau, vai, diz que sim, vai, siiiiiiimmmm? (bem estilo Quico do Chaves)
Vc tem que lançar mais!! Vai revolucionar o mercado!! Já está revolucionando!!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]ainda naum entendi direitu pra q q serve o programa "brinde"..... :o?:
:|

Pra mover a tela de lugar!!!!!!!!!!! 8O

Vc clica e ela se move!!!!!!!!! 8O Com apenas um cliquei!!!!

Baixe e sua vida vai mudar!!!!!!!!! :grinlove:
 
Nossa... realmente... esse programa é a melhor coisa que já me aconteceu... graças a ele consegui parar de fumar, beber e estou resolvendo meus problemas de comunicação com outras pessoas... o único problema é que ele me deu cancer, mas ele é tão bom que vale a pena...

* Athos ao som de X Japan - X *
 
Digo, como voce conseguer ser tao genial... maravilhoso... muito mais que um mero Bill Gates... Digo eh o novo genial da computacao... veja so o meu exemplo:
Antes de ultilizar o programa de Digo
:disgusti:
Depois de ultilizar o programa de Digo
:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo