• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avião com 60 ciganos expulsos da França parte para Bucareste

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Sessenta ciganos, os primeiros a serem expulsos da França em aplicação das medidas de segurança reforçadas decididas pelo presidente Nicolas Sarkozy, decolararam de Lyon (centro-leste) rumo a Bucareste nesta quinta-feira.

O grupo de ciganos chegou sob escolta policial ao aeroporto a bordo de dois ônibus e depois pegaram um voo regular da companhia romena Blue Air.

leia mais
 
Arthur Hervet, padre numa paróquia de Lille, França, admitiu publicamente que reza todos os dias para que Nicolas Sarkozy, presidente francês, tenha uma crise cardíaca que o impeça de expulsar os ciganos.

Muitos têm encarado tal atitude extremamente ofensiva e muito próxima ao episódio "Hitler-Judeus".

Teria o povo cigano força (ou vontade) de fazer algo contra esse desrespeito?
 
Há um avião semanal deportando imigrantes brasileiros (ilegais) da Alemanha.

O rebuliço em cima dos ciganos é que eles são europeus também?
 
Há um avião semanal deportando imigrantes brasileiros (ilegais) da Alemanha.

O rebuliço em cima dos ciganos é que eles são europeus também?

Não, é por eles serem ciganos, Sarkozy não gosta muito de imigrantes, na verdade é da cultura dos imigrantes que ele não gosta muito, como com a lei que proibe o uso de Burqa, que no Brasil iria contra a liberdade de expressão e liberdade de religião.

LIBERTÉ, EGALITÉ, FRATERNITÉ???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo