• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventuras Olifantásticas: A Origem - Parte 1

Vai ter continuação sim.... :)

Pra isso, vcs tem que convencer o preguiçoso do digus a continuar a historia..... :?
Toda vida que falo sobre isso com ele agora, ele responde "agora não...to tomando meu chandelle...."

Ou pior... : "agora não, to no mirc..." :roll:

Ae! Vamos encher a caixa de mps dele pedindo a continuação!!!!!!
:mrgreen:
 
Meriadoc disse:
Ae! Vamos encher a caixa de mps dele pedindo a continuação!!!!!!
:mrgreen:
Q feio pra um mod, ficar fazendo os usuarios se revoltarem uns contra os outros! :D

Bom gente, eu infelismente ainda não comecei a escrever a segunda parte, embora ja tenha boa parte do q vaia contecer nela na cabeça, o problema é q ta faltando inspiração pra começar a escrever, mas pode ter certesa q a historia não foi esquecida! Agradeço de novo a todos q gostaram dela!
Bom, já q todo mundo q tinha q ler já leu, eu vou desfixar o topico!
 
Mystique disse:
Meus Queridos, e a continuação?
Não vão fazer como a Globo que começa uma série e suspende no meio?
Ah não...Aqui não...

Ei! Não fala mal da Globo...
Até tu Tia Azul?
 
Hehehe.. Eu vou panhasr (ou ser expulso do CdN) por estar ressucitando isso aqui mas como eu só soube da existência disso hj, azar. :D

Tá muito bom Digus.. Muito bom mesmo... :mrgreen:

Só, pelamordedeus, continue, ok? Não faça como o Knolex que começou a escrever a história do Forum e parou ou como o "Seu Namus" que até hj não postou o fim da história do seu casório com a Mith.....

Ps: Siga o meu exemplo, que vou terminar a Forum's Saga la no CdE... :P
 
Concordo com o Heruost, Digus.
Essa continuaçao tah demorando demais... naum vai dizer q vc esqueceu dela, vai?
 
heheheheheh

Todos querem a continuação da jabuticabeira :)
Por falar nisso, aproveita o natal e o ano novo pra terminar logo isso digus :)
 
Em virtude da demora do Mr Green pra concluir esse pedaço da historia eu lanço um novo movimento:

MDSBEDPDHDPDNPG
MOVIMENTO DIGUS SEJA BONZINHO E DE MAIS UM PEDAÇO DA HISTORIA DE PRESENTE DE NATAL PRA GENTE!

Ou no minimo se pronuncie, neh?
A historia sai ou naum sai? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo