• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventuras na Terra-Média

Excluído052

Excluído a pedido
Quem costuma a dar uma olhada em sebos, talvez tenha esbarrado em alguns títulos de SdA que são Aventuras-solo, que a Ediouro publicou a alguns anos.
Alguns dos títulos são "Um espião em Isengard", "Traição no Abismo de Helm", "Minas de Moria" e "Em busca do Palantír".
É meio difícil achar estes livros, mas fica aí a dica!
 
eu tbm tinha visto na Bienal, mas nem olhei muito pq meu dinheiro já havia ido para o espaço... valem a pena mesmo, Valanice?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
gostaria de achar estes livros mais depois que começou o anuncio do filme, vc naum acha nem mais um pedacinho de pagina no chão... limparam tudo...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Eu estava pensando em compra o Book of Lost Tales.

Alguma dica??




Compra!

Se você já leu o Inacabados, o Lost deve ser lido em seguida... =o)




Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
Daqui a pouco eu vou pegar 3 destes livros e dar uma lida, se forem bons ou ruins, depois eu faço um comentário aqui, mas, já agora, digo que quem os tem, disse que são bons, e ele não leu nada além disso sobre as obras de Tolkien.


GAMB XUN DRO
 
quote:
Eu estava pensando em compra o Book of Lost Tales.

Alguma dica??




tou afim de comprar a history of middle Earth inteira faz tempo... ja vi uma editora que cada livro custa 7.50... soh falta achar algum lugar que venda livros desta editors..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Qual o nome dessa editora? Mais cedo ou mais tarde vou comprar esses livros...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
o nome eh

THE BALLANTINE PUBLISHING GROUP
soh vi pra vende livros desta editora num site http://www.fnac.com.br ... vo ve se tem eles em alguma livraria por aqui..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ok... me dixem mesmo de boca cheio d água viu!!!
Pocha vida, to sem grana, e meu inglês é uma meleca. eheheheheheh
Existem esses livros em Espanhol ou Casteliano?

GAMB XUN DRO
 
Peraí que sobre isso eu não sabia.

Alguém poderia me dizer do que se tratam esses livros? São aventuras ambientadas na TM? Ou são partes de SdA publicadas separadamente?
 
São aqueles livros de RPG! Acho! Eu já vi algumas capas e imagino que seja isso!

;D
 
Como diz o Thalion Atanón: "quem foi o coveiro?":mrgreen:

Nunca soube disso! Sou ratão de sebos, mas com esses nunca dei de cara.:think:
São RPGs mesmo?
 
que curioso,amanhã vou dar uma olhada no Sebo daqui, eu acho q não vou encontrar nada do Tolkien, mas eu queria tanto um livrinho para eu poder ler no avião...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo