1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aventuras Fantásticas rpg - tema a definir

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Malombar Garontásvio, 11 Jan 2008.

1. Quem já jogou esse sistema hyper simples?
    Vamos tentar fazer um jogo? Pra quem jogou Dungeooner, é quase a mesma coisa...

2. Dain Ironfoot

Dain Ironfoot Anão de Erebor

eu topo coda PbF , ja tenho algumas fixas montadas pra CODA aki. Manda mensagem privada caso iniciem algum jogo ou queiram me xamar

3. Dáin-Pé-de-Ferro

Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

Olha só alguém de (quase) mesmo nome! Como vai, xará? Mas eu não vim aqui só para floodar:hahanao:... O que é esse tal de Aventuras Fantásticas? E como fica
    a história das aventuras para CODA? É CODA SdA ou é outra coisa?:roll:

4. Taverneiro

Taverneiro Old school

Aventuras Fantásticas é um RPG inglês (nome original: Fighting Fantasy) com regras extremamente simples, vindas de uma bem sucedida série de livros-jogo (aventuras solo). Foi o primeiro sistema de RPG publicado aqui no Brasil. Seu módulo RPG: Aventuras Fantásticas ainda ganhou uma versão "advanced" chamada Dungeoneer, com mais opções para os jogadores.

Ele não é mais publicado e hoje só em sebo mesmo. Entretanto, por ser a base de aprendizado para a maioria dos veteranos, a linha de jogos Aventuras Fantásticas é respeitada até hoje, bem como seu cenário Titan. Eu ainda jogo quando todo mundo tá de cabeça cheia e precisa de um sistema simples e personagens prontos em 30 seg.

5. Dáin-Pé-de-Ferro

Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

Legal! Vamos jogar? Só precisa me explicar um pouco!

Compartilhar