• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventuras Fantásticas d20

Skywalker

Great Old One
Quem aqui jogou os famosos livros jogos? _o/

Pois é. A editora que lançava lá fora (Fighting Fantasy) está convertendo as aventuras fantásticas para o d20 system e lançando em forma de aventuras!

Aqui no Brasil a Caladwin comprou os direitos e já lançou O Feiticeiro da Montanha de Fogo!

Eu vou mestrar pro meu grupo segunda-feira e depois eu posto aqui o resultado. Ah, e vou intimar o Gabriel e a namorada dele pra postarem aqui também. :mrgreen:
 
Última edição:
O link não abriu Sky, puts, a volta das aventuras fantásticas !
 
Hehe, muito bom...pelo que entendi os livros vão tomar a cara dos livro-aventuras que a wizards lança né?
 
CARALHO, Aventuras Fantásticas d20!!! :pula: :pula: :pula:

EDIT: Porra, onde eu comprom o livro? Eu QUERO!

E um Titan d20 ia bem!
 
Última edição:
Eu sei. E o meu edit veio depois de eu ter acessado a página. O que eu quis dizer é se este livro já está disponível pelo menos em livrarias especializadas. Não gosto de comprar via internet.
 
Olha, acho que não. Ao menos aqui na Jambô não tem. Mas é tranquilo comprar por ali. Dá pra pagar com boleto, ou seja, o número do teu cartão não cai na internet, e eles entregam mesmo, ao menos entregaram pra mim.
 
Eu pageui o boleto na quinta feira dia 20, eles ma mandaram um e-mail falando que postaram na sexta, mas até hoje, quarta feira dia 26, não chegou nada! :raiva:
 
Meu deus, eu tenho alguns livros dessa coleção (os que eu acho os melhores) e guardo com todo carinho. Não devo resistir também e vou comprar a versão D20 para ver. Caramba, que idéia legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo