1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aventuras Fantásticas d20

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 18 Jul 2006.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Quem aqui jogou os famosos livros jogos? _o/

Pois é. A editora que lançava lá fora (Fighting Fantasy) está convertendo as aventuras fantásticas para o d20 system e lançando em forma de aventuras!

Aqui no Brasil a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    comprou os direitos e já lançou O Feiticeiro da Montanha de Fogo!

Eu vou mestrar pro meu grupo segunda-feira e depois eu posto aqui o resultado. Ah, e vou intimar o Gabriel e a namorada dele pra postarem aqui também. :mrgreen:

Última edição: 18 Jul 2006
  2. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

O link não abriu Sky, puts, a volta das aventuras fantásticas !

3. TT1

TT1 Dilbert

Alguem podia lançar um Titan D20, né não?

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Arrumei o Link.

E sim, TT1. Titan d20 is on the way. :wink:

5. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Hehe, muito bom...pelo que entendi os livros vão tomar a cara dos livro-aventuras que a wizards lança né?

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Sim, parecem bastante os livros aventuras da Wizards.

7. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

CARALHO, Aventuras Fantásticas d20!!! :pula: :pula: :pula:

EDIT: Porra, onde eu comprom o livro? Eu QUERO!

E um Titan d20 ia bem!

Última edição: 19 Jul 2006
  8. Skywalker

Skywalker Great Old One

O link pro site tá lá no primeiro post, negão.

9. Ka Bral o Negro

Eu sei. E o meu edit veio depois de eu ter acessado a página. O que eu quis dizer é se este livro já está disponível pelo menos em livrarias especializadas. Não gosto de comprar via internet.

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Olha, acho que não. Ao menos aqui na Jambô não tem. Mas é tranquilo comprar por ali. Dá pra pagar com boleto, ou seja, o número do teu cartão não cai na internet, e eles entregam mesmo, ao menos entregaram pra mim.

11. Ka Bral o Negro

Eu pageui o boleto na quinta feira dia 20, eles ma mandaram um e-mail falando que postaram na sexta, mas até hoje, quarta feira dia 26, não chegou nada! :raiva:

12. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Meu deus, eu tenho alguns livros dessa coleção (os que eu acho os melhores) e guardo com todo carinho. Não devo resistir também e vou comprar a versão D20 para ver. Caramba, que idéia legal.

Compartilhar