1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aventura na Terra Média-RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Belethberaidion, 26 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Belethberaidion

    Belethberaidion Usuário

    Comprei o Livro do Senhor dos Aneis e terrei q mestrar para meus colegas e gostaria q avaliassem esta possivel aventura:

    Um mágico está atras de um pergaminho q conta a historia da Guerra das Silmarils e ele sonhou com o grupo e vai atras de cada integrante do seu sonho( os PJ's).

    Gostaram da Ideia?
     
  2. _AsRrOuT__

    _AsRrOuT__ Usuário

    gostei, mas tipo, entaum os PJ's vaum ter q esperar serem encontrados pelo mago p/ começarem a campanha?
     
  3. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    Eu substituiria o mago por outra coisa, pois não existem magos (no sentido clássico) na Terra-média sem ser os Istari.
     
  4. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Vou aproveitar esse tópico para ver se vcs gostam da minha idéia, é uma campanha...É a Arda Escura(ainda vou arranjar uns nomes).Os mapas são mudados, nomes diferentes, capitães de váreos postos de marcação de território...Vou fazer e postar um mapa...

    É um futuro alternativo:

    Sauron consegue o Domínio de Arda e os Valar são destruídos...Tudo se torna um deserto de terra escura, e seres sinistros vagam pela Terra.Os PJ's são escravos que fugiram das masmorras escuras que existem no litoral da antiga Valinor, que são apenas postos de marcação do território de Sauron...Os PJ's tem que chegar até a Terra-Média, penetrar dentro da Torre de Bara-dûr, que agora é muito maior, e destruir Sauron e seus seguidores...Eles tem muitas missões pela frente e muita terra a enfrentar, terão que penetrar escondidos, pois o mal está vagando agora onde outrora vivia o bem.

    Ahh, só uma coisa..."Minha idéia ®"

    Gostei dessa idéia do mago...
     
  5. _AsRrOuT__

    _AsRrOuT__ Usuário

    nossa, esse futuro q vc criou tá bem dark hein, mas ficou legal..pq a terra-média da quarta era num é muito perigosa, sem muitos grandes inimigos, eu acho... :mrgreen:
     
  6. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Hehehe...Esse era o meu objetivo...valeu cara!! :D
     
  7. Belethberaidion

    Belethberaidion Usuário

    Mas no rpg do senhor dos aneis existe a ordem magico, mais fraca q mago
     
  8. Belethberaidion

    Belethberaidion Usuário

    Esse futuro ficou legal mas é impossivel vencer Sauron em uma luta so se eles roubarem o anel e forem pra Orodruim
     
  9. Belethberaidion

    Belethberaidion Usuário

     
  10. _AsRrOuT__

    _AsRrOuT__ Usuário

    ah tá, é tipo a narrativa inicial né? só p/ ambientar a campanha :mrgreen:
     
  11. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Muito legal sua idéia....
     
  12. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Valeu cara!! :D
     
  13. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Essa aventura vai ser pela internet?
     
  14. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Bom, não é uma aventura, é uma campanha...mas posso pensar no caso...ainda tá em construção! :D
     
  15. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Bom, se a campanha for pela internet, estou dentro. Comprei hj o livro de RPG do SdA, e vou começar a ler agora mesmo, hehehehe
     
  16. Athos

    Athos Usuário

    Puxa... se for pela Net, entra em contato :) To querendo aprender SdA RPG... e por aqui não sei se vou conseguir tão cedo :disgusti: Gostei bastante da sua idéia...

    Quanto ao lance do mago, alguns detalhes iam bem :roll: hehehe...

    * Athos ao som de Rhapsody - Land of Immortals *
     
  17. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Vou fazer um tópico sobre isso para que possamos arrumar um grupo dessa campanha!
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar