• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura do Homem-Aranha escrita por J.R.R. Tolkien

Wow...
Já tava dando um nó no meu cérebro...
Que coisa mais nada a ver.... Tolkien e Zíbia, duas pessoas conceituadíssimas (cada uma na sua área, claro) escrevendo sobre Homem- Aranha...
Isso é o que eu chamo de tosco!!....
 
8O ....Essa foi a coisa mais tosca e sem noção que já ouvi falar sobre Tolkien em toda minha vida. Sinceramente, eu não cai nessa...tolkien, homem-aranha, história em quadrinhos, Zíbia Gasparetto??!!!!!..por favor né?
 
Quanta bobagem meu Eru!!!!
De qualquer forma iria ficar uma verdadeira bosta! Ou de uma maneira mais educada: fezes de cavalo.

Mirk 8O
 
Gostaria que ele acabasse os Contos. Homem Aranha em plano místico deixa pro criador do Babylon 5, atual escritor do título. Nada a ver mesmo, tem cada uma que esses blogs malucos inventam.
 
Aversani disse:
huahuahuauhahuauhhua, que foda, quer usar o nome do professor só para aparecer.

putz, pior que deve ser só para aparecer mesmo. Essa daí deve ser só mais uma escritorazinhamedíocre que quer se aproveitar do sucesso que as obras do saudoso Tolkien fazem. Esse tipo de gente devia ter vergonha de querer fazer uma coisa dessas com um nome tão renomado como o de Tolkien.
 
soh ha uma coisa a dizer dessa historia toda...TOSCO!!!! fala serio, tolkien e homem aranha... ninguem merece!!!! 8O onde jah se viu?!?!?!
Sinceramente, isso foi ridiculo!!! :disgusti: nada aver!!!!
 
Não entendo porque todo mundo tá dizendo que, SE FOSSE VERDADE, a história seria ruím. Eu não conheço nenhum livro do Professor que seja ruim, então por que um do Homem-aranha seria? Tá parecendo que vocês duvidam da capacidade do Professor em outras áreas da literatura.

E tem gente aí que nem leu a matéria inteira. :roll:
 
clayton franco disse:
Bem só dei uma passadinha pra esclarecer algo ...... sou espírita. Praticante estudioso e palestrante. Como disse kardec, reconhece os bons espíritos pelo teor de sua menssagem e o propósito da mesma.

Deixando de lado se realmente é Tolkien ou não ...... qual espirito (supomos que seja bom, idôneo e com bons propósitos) usaria a mediunidade dos médius que os ajudam para escrever histórias em quadrinhos sendo que há centenas de outras coisas mais interessantes e intrutivas para serem relatadas ?

Que o grande mestre Tolkien pudesse escrever com um médiun eu nao duvido ..... mas se voltasse seria para propósitos mais dignos ..... eu gostaria sim que ele psicografasse algo ..... talvez contando sobre sua impressão do "mundo de lá" através de poesias como ele tanto gostava!!!! :wink:

putz, pior que deve ser só para aparecer mesmo. Essa daí deve ser só mais uma escritorazinhamedíocre que quer se aproveitar do sucesso que as obras do saudoso Tolkien fazem. Esse tipo de gente devia ter vergonha de querer fazer uma coisa dessas com um nome tão renomado como o de Tolkien.


Clayton, do jeito q vc falou, parece q história em quadrinhos é uma grande bobagem e ñ é. Saiba q ela é um grande meio de contar histórias, inclusive histórias de fantasia. Ñ fale as coisas sem conhecer.

Vcs ñ leram a matéria direito? leram a observaçao no final? Essa notícia é uma brincadeira do blog Os Melhores do Mundo, eles já fizeram coisas parecidas várias vezes e eles dizem q é uma brincadeira. Essa Zibia ñ tem nada a ver com a divulgaçao da notícia. Leiam com atençao antes de comentarem algo. E vamos manter o bom humor, pessoal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo