1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Avengers vs X-Men

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Turgon, 22 Jan 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acham que vai para frente essa história?

2. faoliveira

faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

É...não :obiggraz: Mais uma história da Marvel pra colocar os heróis uns contra os outros para render boas páginas de massavéi

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Guilbor

Guilbor Old Man

Não.
    Os boatos dão conta de que ao fim da serie havera um reboot do universo Marvel pela Feiticeira Escarlate ou pela Fenix que são os personagens centrais da trama.

4. Lyvio

Lyvio Usuário

Teria que ser muito mais que isso para justifica esse combate, isso implica em tanta coisa, os próprios X-Mens brigam entre sí.Por exemplo Magneto, ficaria de que lado afinal? É toda uma complicação e eu não acho que daria uma boa história, mas daria um ótimo filme, Blockbusters não precisa de muita histórias, basta grandes efeitos visuais e especiais e coisas inusitadas como um confronto desse.

5. Guilbor

Guilbor Old Man

O combate vai acontecer por que a Fenix vai reencarnar na esperança, e os Vingadores vão querer leva-la sob custodia e os X-Men não vão querer deixar alegando que o lugar dela é na escola de mutantes.
    A partir dai vai ocorrer o conflito entre as equipes. Magneto sempre vai ficar do lado dos mutantes não importa se seja como X-Man ou como vilão. E nesse caso nunca que ele iria deixar uma mutantre nivel omega cair nas mãos de outros mesmo que esses sejam os Vingadores liderados pelo Capitão America.

Quanto a filmes, eu discordo que precise apenas de efeitos especiais e pancadaria, prefiro muito mais um bom roteiro que essa aboradagem minimalista. :mrgreen:

6. Sempre rola isso né? Acho que essa saga não chegará aos pés da Guerra Civil, (a saga que mais me fez comprar comics na história do universo) Mas de qualquer forma acho que será complicado, eles sempre fazem esse tipo de coisa, e dois anos depois não se vê nada de diferente, e isso cansa o leitor :/

7. Auditore

Auditore Usuário

Não sei.... Isso tá me cheirando a Reboot. :yep:

8. Guilbor

Guilbor Old Man

Não cheira não...É
    O que esta rolando pelos bastidores, é que a Disney quer aproximar o universo dos quadrinhos com os do cinema, ou seja não da pra ter um Nick Fury caolho branquelo nos quadrinhos e um negão no cinema.

Vamos esperar pra ver se acontece realmente.

Fora isso, num preview, o editor ja disse que sempre que a Fenix aparece, é pra trazer mudanças, renovação.
    Pra bom entendedor, pingo é letra.... :lol:

9. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

De novo? Mais um reboot? Daqui a pouco vão querer mudar o logotipo da Marvel, como fez a DC. Todo o santo mês, olho as capas da Marvel e parece que os autores só refazem elas; ou tem um grupo correndo atrás ou fugindo do Hulk, um vilão fazendo pose em cima dos cadáveres dos X-Men ou o Homem-Aranha debruçado sobre a lápide de alguém.

Agora, a bola da vez é a Esperança-Messias-Fênix-again. Que saudades dos Carniceiros do Pierce e do Clube do Inferno.

10. Guilbor

Guilbor Old Man

Não tenho saudades dos Carniceiros não...tenho saudades do Clube do inferno da fase Claremont/Byrne..:mrgreen:

Mas o reebot da Marvel ao que se diz é mais uma jogada da Disney (proprietaria da Marvel) que quer aproximar os personagens do universo tradicional dos do Filme, um pouco diferente da DC qeu fez isso por conta das vendas, das cagadas feitas nas crises anteriores (diga-se Didio) e dos processos de direitos autorais que vem sofrendo.

Eu meio que ja esperava isso.

Falta saber se realmente vai acontecer e se vai funcionar.

11. Marvel tá tentando de tudo, eu adoro comics sim, mas os tempos já foram melhores, daqui a alguns dias vão lançar : Avenger VS Mickey e seus amigos '-' ou X-Men vs Disney's Singers (Jonas Brothers, Demi Lovato etc)

É amigo, não falo nada mais rola um Zack Afron VS Peter Parker daqui a pouco :/

12. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Aquelas gurias brigando em colégio, puxando cabelo e tal. :D

• LOL LOL x 1
  13. Poxa cara :/ quem dos dois quebra a unha primeiro? O Pete ou o Zack? rsrs

14. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Por mais difícil que seja dizer isso, acho que o Peter começa a chorar primeiro, ele anda muito fraquinho nos últimos tempos.

Novo comic da Marvel:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 1
  15. Guilbor

Guilbor Old Man

9 series canceladas nos últimos 3 meses...

ta cheirando a reboot...

• LOL LOL x 1
  16. Guilbor

Guilbor Old Man

Novidades da serie:

Essa consequencia vai ser interessante de ver...

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis

A partir da imagem inacabada do pôster de Ed McGuinness divulgado para a nova série Avengers + X-Men, o site Bleeding Cool levantou a lebre: onde estão os Phoenix Five - e será que sua ausência entre os principais membros de Vingadores e X-Men significa que eles não vão chegar vivos ao final da saga Vingadores vs. X-Men?

O "quinteto Fênix" é a principal ameaça atualmente em Vingadores vs. X-Men. Tomados pela Força Fênix, Ciclope, Emma Frost, Namor, Colossus e Magia estão salvando o planeta da forma como acham melhor, e travam guerra contra os Vingadores e metade dos X-Men. Nenhum dos cinco apareceu, até agora, em artes de divulgação da nova fase da Marvel, Marvel Now.

Há uma única exceção, Ciclope, visto com novo uniforme na primeira imagem de divulgação de Marvel Now. Mas a Marvel é conhecida por deixar pistas só para confundir os leitores. É importante lembrar, também, que toda fênix renasce das cinzas...

O Bleeding Cool também vê indícios do final da saga em páginas de preview sem texto de Wolverine vs. X-Men, na qual é possível ler que os Vingadores saem vitoriosos do conflito e estão assumindo a Escola Jean Grey. Confira aqui.

Vingadores vs. X-Men acaba no mês que vem nos EUA. A nova fase da Marvel estreia em outubro lá fora.

Fonte: Omelete

Vou ver se consigo conferir a Saga depois de finalizada.

18. Guilbor

Guilbor Old Man

Vim pra postar a noticia....:lol:

Agora, isso pode ser pista falsa se voce reparou nos esboços tem um rabisco que lembra o Namor.
    Resta saber se é ele mesmo.

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

Alguém tá acompanhando? Do pouco que eu vi eu não gostei.

20. Guilbor

Guilbor Old Man

Nem só to acompanhando as noticias mesmo.

• LOL LOL x 1

Compartilhar