• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avengers vs X-Men

Turgon

Mugiwara no Ichimi
vingadores-vs-x-men-500x250.jpg

Aos poucos a Marvel vai revelando mais informações sobre a mega saga que planejou para 2012, Avengers vs X-Men. Talvez uma das maiores curiosidades entre os fãs fosse a respeito da históra, afinal, o que motivo a briga entre as equipes?

Quando chega a notícia que a Fênix está voltando ao planeta Terra, Capitão América tentará impedir tal ameaça. Entretanto, quando Ciclope descobre que ela está de volta, fará de tudo para salvá-la. Assim, começa a batalha entre os Vingadores e os X-Men.

Outra informação referente à série seria que a Marvel estaria planejando um reboot de suas HQs após a saga, informou o site Comic Book Bin. A ideia seria imitar sua principal concorrente, a DC Comics, que reiniciou suas revistas em 2011 e obteve um grande sucesso comercial.

Além disso, a “casa das ideias” divulgou as capas de duas revistas relacionadas a trama, The New Avengers 24 e 25, e também a versão alternativa de Avengers vs X-Men 1. Confira na galeria:

the-new-avengers-24.jpg

Fonte: ANMTV
Acham que vai para frente essa história?
 
É...não :obiggraz: Mais uma história da Marvel pra colocar os heróis uns contra os outros para render boas páginas de massavéi
 
Não.
Os boatos dão conta de que ao fim da serie havera um reboot do universo Marvel pela Feiticeira Escarlate ou pela Fenix que são os personagens centrais da trama.
 
Teria que ser muito mais que isso para justifica esse combate, isso implica em tanta coisa, os próprios X-Mens brigam entre sí.Por exemplo Magneto, ficaria de que lado afinal? É toda uma complicação e eu não acho que daria uma boa história, mas daria um ótimo filme, Blockbusters não precisa de muita histórias, basta grandes efeitos visuais e especiais e coisas inusitadas como um confronto desse.
 
O combate vai acontecer por que a Fenix vai reencarnar na esperança, e os Vingadores vão querer leva-la sob custodia e os X-Men não vão querer deixar alegando que o lugar dela é na escola de mutantes.
A partir dai vai ocorrer o conflito entre as equipes. Magneto sempre vai ficar do lado dos mutantes não importa se seja como X-Man ou como vilão. E nesse caso nunca que ele iria deixar uma mutantre nivel omega cair nas mãos de outros mesmo que esses sejam os Vingadores liderados pelo Capitão America.

Quanto a filmes, eu discordo que precise apenas de efeitos especiais e pancadaria, prefiro muito mais um bom roteiro que essa aboradagem minimalista. :mrgreen:
 
Sempre rola isso né? Acho que essa saga não chegará aos pés da Guerra Civil, (a saga que mais me fez comprar comics na história do universo) Mas de qualquer forma acho que será complicado, eles sempre fazem esse tipo de coisa, e dois anos depois não se vê nada de diferente, e isso cansa o leitor :/
 
Não cheira não...É
O que esta rolando pelos bastidores, é que a Disney quer aproximar o universo dos quadrinhos com os do cinema, ou seja não da pra ter um Nick Fury caolho branquelo nos quadrinhos e um negão no cinema.

Vamos esperar pra ver se acontece realmente.

Fora isso, num preview, o editor ja disse que sempre que a Fenix aparece, é pra trazer mudanças, renovação.
Pra bom entendedor, pingo é letra.... :lol:
 
De novo? Mais um reboot? Daqui a pouco vão querer mudar o logotipo da Marvel, como fez a DC. Todo o santo mês, olho as capas da Marvel e parece que os autores só refazem elas; ou tem um grupo correndo atrás ou fugindo do Hulk, um vilão fazendo pose em cima dos cadáveres dos X-Men ou o Homem-Aranha debruçado sobre a lápide de alguém.

Agora, a bola da vez é a Esperança-Messias-Fênix-again. Que saudades dos Carniceiros do Pierce e do Clube do Inferno.
 
Não tenho saudades dos Carniceiros não...tenho saudades do Clube do inferno da fase Claremont/Byrne..:mrgreen:

Mas o reebot da Marvel ao que se diz é mais uma jogada da Disney (proprietaria da Marvel) que quer aproximar os personagens do universo tradicional dos do Filme, um pouco diferente da DC qeu fez isso por conta das vendas, das cagadas feitas nas crises anteriores (diga-se Didio) e dos processos de direitos autorais que vem sofrendo.

Eu meio que ja esperava isso.

Falta saber se realmente vai acontecer e se vai funcionar.
 
Marvel tá tentando de tudo, eu adoro comics sim, mas os tempos já foram melhores, daqui a alguns dias vão lançar : Avenger VS Mickey e seus amigos '-' ou X-Men vs Disney's Singers (Jonas Brothers, Demi Lovato etc)

É amigo, não falo nada mais rola um Zack Afron VS Peter Parker daqui a pouco :/
 
Por mais difícil que seja dizer isso, acho que o Peter começa a chorar primeiro, ele anda muito fraquinho nos últimos tempos.

Novo comic da Marvel:
2172535_700b.jpg
 
Novidades da serie:
Omelete disse:
Vingadores vs. X-Men encerra casamento entre heróis
Tem divórcio na Marvel - e vai morrer personagem

--------------------------------------------------------------------------------


Avengers vs. X-Men #9 saiu nos EUA esta semana com um desdobramento que afeta um dos principais casais de heróis do Universo Marvel. Spoilers à frente!

Em edição recente da saga, o país de Wakanda foi completamente arrasado pelos X-Men detentores da Força Fênix. Em meio à recuperação do país, em uma conversa breve, de uma página, entre Pantera Negra e Tempestade, é ele informa: o casamento entre os dois está anulado, dado que todo X-Men é considerado inimigo de Wakanda.

Pantera Negra - Nosso casamento foi anulado pelo sacerdote supremo do clã da Pantera. Você não é mais minha esposa.

Tempestade - O sacerdote supremo do clã da Pantera? Mas... você é o sacerdote...
Pantera Negra - Por favor, não volte mais aqui.

O blog The Beat fez uma análise do casamento entre os dois heróis negros de maior destaque na Marvel e diz que, apesar do destaque que o casamento teve nos quadrinhos em 2006, os autores não conseguiram lidar com a falta de Tempestade na série mutante e com o desinteresse pelas séries de Pantera Negra - canceladas mais de uma vez nesse meio tempo. O divórcio é uma solução.

Ainda em Vingadores vs. X-Men - que tem três edições pela frente e conclui em setembro -, começam as apostas de quem seria o morto importante no final da história, mostrado apenas com um desenho de giz no teaser da minissérie AVX: Consequences. O final da saga promete, como sempre, grandes mudanças para o Universo Marvel e dá início à fase Marvel Now.

Essa consequencia vai ser interessante de ver...
 
Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis

A partir da imagem inacabada do pôster de Ed McGuinness divulgado para a nova série Avengers + X-Men, o site Bleeding Cool levantou a lebre: onde estão os Phoenix Five - e será que sua ausência entre os principais membros de Vingadores e X-Men significa que eles não vão chegar vivos ao final da saga Vingadores vs. X-Men?

O "quinteto Fênix" é a principal ameaça atualmente em Vingadores vs. X-Men. Tomados pela Força Fênix, Ciclope, Emma Frost, Namor, Colossus e Magia estão salvando o planeta da forma como acham melhor, e travam guerra contra os Vingadores e metade dos X-Men. Nenhum dos cinco apareceu, até agora, em artes de divulgação da nova fase da Marvel, Marvel Now.

Há uma única exceção, Ciclope, visto com novo uniforme na primeira imagem de divulgação de Marvel Now. Mas a Marvel é conhecida por deixar pistas só para confundir os leitores. É importante lembrar, também, que toda fênix renasce das cinzas...

O Bleeding Cool também vê indícios do final da saga em páginas de preview sem texto de Wolverine vs. X-Men, na qual é possível ler que os Vingadores saem vitoriosos do conflito e estão assumindo a Escola Jean Grey. Confira aqui.

Vingadores vs. X-Men acaba no mês que vem nos EUA. A nova fase da Marvel estreia em outubro lá fora.

Fonte: Omelete
______________________________

Vou ver se consigo conferir a Saga depois de finalizada.
 
Vim pra postar a noticia....:lol:

Agora, isso pode ser pista falsa se voce reparou nos esboços tem um rabisco que lembra o Namor.
Resta saber se é ele mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo