• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatares

Iiiiih, se vc quiser colocar um avatar que não esteja no site vc vai er que esperar móóitu... O meu avatar sumiu e eu não to conseguindo mandar um e-mail pro Deriel, então tomara que ele preste atenção na minha assinatura.
OLHA A MINHA ASSINATURA, DERIEL!!!


Clube da Insônia
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.
 
quote:
Deriel tá de férias, nem adianta....



~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, kimiwo totemo sukidesu~
Ainda? Pensei que já tivesse voltado... Afinal, vi ele aqui no fórum um dia desses...


Clube da Insônia
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.
 
Uma coisa é visitar, outra é resolver os problemas...



~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, kimiwo totemo sukidesu~
 
Uma coisa é ter o dia inteiro para resolver os problemas da Valinor.
Outra é trabalhar de dia e conciliar o resto do tempo entre amigos, familiares, e-mails, listas de discussão, fórum, pergunte ao mago, etc...


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Olha aí na minha assinatura! Agora eu to pedindo mais educadamente, né? Antes tava muito grosso..



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo