• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar

Status
Fechado para novas mensagens.

White Shark

Usuário
Não sei se é só eu, mas agora, estou tentando colocar meu avatar (a partir do meu pc, naum sei se faz diferença) e ele está ficando aquela folha com um x vermelho...

Pq eu ponho o avatar daí clico em enviar, fica o x no lugar da imagem do avatar e aparece escrito:

Warning: Unable to create './images/avatars/c89ead743d060a60c418a.gif': Permission denied in /hosted/valinor/www/includes/usercp_avatar.php on line 218

Warning: Unable to move '/tmp/phpbV2V0A' to './images/avatars/c89ead743d060a60c418a.gif' in /hosted/valinor/www/includes/usercp_avatar.php on line 218

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /hosted/valinor/www/includes/usercp_avatar.php:218) in /hosted/valinor/www/includes/page_header.php on line 509

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /hosted/valinor/www/includes/usercp_avatar.php:218) in /hosted/valinor/www/includes/page_header.php on line 510

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /hosted/valinor/www/includes/usercp_avatar.php:218) in /hosted/valinor/www/includes/page_header.php on line 511
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo