• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar sumiu...

Status
Fechado para novas mensagens.
Deriel, não sei o que está aocntecendo, mas meu avatar simplesmente sumiu...por acaso é vc que está alterando alguma coisa no fórum?!?!

Está estranho, pq alguns que estavam usando o mesmo que eu(o lanceiro élfico) estão aparecendo, mas o meu não...

pensei que talvez vc estivesse mudando o meu Avatar para o que te passei em PM, mas tem mais avatares sumindo...o da Urd tb tá sumido...


q q tá acontecendo?!?!?

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
pra mim o seu ta aparecendo... mas tem uns q naum aparecem... o deriel deve tar ajustando alguma coisa, sei la

Deriel, esse eh o avatar q eu quero

ICQ:122550482
 
Oi Smarzaro!

Olha, comigo estava acontecendo a mesma coisa com o avatar. Aí, eu fui até o Profile, e descobri q o meu avatar estava desativado. Reativei, e agora tá tudo certinho.
Tenta fazer isso, talvez teu problema se resolva...


PS: Tô editando a mensagem pra te contar isso: o Deriel mandou uma Private Message sobre isso pra todo mundo, acho. Se vc ainda não viu, dá uma olhadinha...



Edited by - Rosie Cotton on 03 February 2002 11:35:10
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo