1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 29 Mar 2009.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

21,9%
  2. 9

21,9%
  3. 8

21,9%
  4. 7

6,3%
  5. 6

9,4%
  6. 5

9,4%
  7. 4

3,1%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

3,1%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

3,1%
  1. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Fora os efeits visuais, eu não gostei de mais nada.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Ontem eu vi novamente (minha esposa não tinha visto).

Alguém já assistiu Lucas, um Intruso no formigueiro? Porque tipo, é idêntico. :lol:

O Filme é grandioso, boas cenas, mas MUUITO clichê. Tudo é clichê. O vilão totalmente malvado, o escolhido, o grande guerreiro arrogante, o bem vencendo o mal... tudo.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Neithan, vc deu nota 9 no filme.

4. Neithan

Sim, assisti três vezes já!

Gostei do filme, e por isso não cansei de ver. Mas é muito parecido com "Lucas, um Intruso no formigueiro"

5. Snaga

Esse eu não conheço, mas pra mim Avatar não passa de uma Pocahontas High Tech!

6. Pam EQA

Pam EQA Usuário

hehehe realmente é muuuito clichê, mas me diverti muito assistindo! os efeitos são louváveis, o que não se faz com um filme quando se tem grana...

7. Neithan

A história é basicamente assim:

O garoto adora fuder com um formigueiro. Mijar nele, jogar água, etc...até que um dia ele é encolhido, e como punição, terá como missão se tornar uma formiga. No modo de pensar e agir. Mas ninguém sabia que ele tinha contratado um detetizador. Quando o cara chega para matar as formigas, o Lucas (com tamanho de formiga) lidera as formigas (até montando em insetos voadores) para lutar contra um inimigo muito mais foda.

Lembra sim. Mas pocahontas ainda ganha.

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu achei o filme muito bom, não sei por que diziam que o filme era ruim,
    é uma metáfora para o mundo real, exatamente igual ao que os estadunidenses fizeram com os índios, já o Guerra ao Terror, esse sim não tem conteúdo nenhum, é o tempo todo um cara desmontando bomba para no final desmontar bomba de novo, e esse é o melhor filme?, não se fazem mais Oscars como antigamente.

9. Snaga

Assisti Avatar ontem de novo. (Admito, foi estranho assistir em 2D na TV.)

Não sei porque, talvez por não ter mais aquela espectativa toda e já saber que não era nada de mais, eu até gostei do filme!

Mas matenho tudo o que eu já disse aqui. Só mudaria minha nota na enquete de 4 pra 6.

10. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu asisti a umas duas semana eu gostei do filme, mesmo sendo clichê, mas a criticas diretas a sociedade e seus comportamento, a depredação em prol do lucro, a falta de preocupação com o meio ambiente etc etc etc. Nota 8

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Criador de "Manimals" diz que os "Na'vi" de Avatar têm origem na China​

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar