• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar e Banner???

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, estou mandando essa mensagem aqui não por não saber como fazer um Avatar, e sim porque sei que algum Moderador vai passar aqui. :lily:
Estou tentando mandar um Avatar e não consigo!!!!
Fui tirar o meu de Natal e agora tenho que ficar com um da galeria!
Tentei várias vezes e com várias imagens, com os endereços confirmados como certos e existentes.
Ou aparece que não existe nada no endereço, ou fala que o Fórum não consegue fazer uma conexão ao endereço ou aparecem uns negócios estranhos!!
Preciso de ajuda!!!!!!!!

PS: Deve ser horrível ser Moderador! :lily:
 
gente
comunidade valinor tem um topic ESPECIFICO para isso
para por imagens no forum, tem de tar hospedada em algum servidor
 
Olha Rúmil, se vc tiver Photoshop, pode salvar alguma figura da net no seu PC e daí fazer alterações necessárias lá, como colocar 64 x 64 pixels. Então vc salva e coloca diretamente do computador, sem precisar colocar endereço de net. Basta ir em perfil na parte de avatar e selecionar "procurar", daí escolhe a figura e confirma.
 
Hum....Obrigado!!!
Vou tentar!
É que sempre (como se estivesse aqui faz tempo!) pegava uma imagem do meu PC, hospedava e usava ela.
Vou tentar assim e volto antes que alguém tranque! :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo